Nova revista Gay em Portugal!

Página 1 de 11 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 321
Like Tree4Likes

Título: Nova revista Gay em Portugal!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Smile Nova revista Gay em Portugal!

Com’Out é o nome da nova revista portuguesa dirigida à comunidade LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual)!
    Nas bancas desde Julho, nela poderá encontrar rubricas sobre actualidade nacional e internacional, saúde e bem-estar, sexualidade, estética, comportamento, opinião, cultura, viagens e moda, etc!

Espreite aqui a capa ou em www.com-out.pt

MS
    MS está offline
    Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

Tás na *****!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS Ver Post
    Tás na *****!!!

Piloto de Fórmula 1 CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

E o suplemento automóvel, já viram?

www.gaywheels.com

jcc
    jcc está offline
    Piloto de Testes jcc's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Cool

CaGay...

Banido slowjam's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pirikito Ver Post
    Com’Out é o nome da nova revista portuguesa dirigida à comunidade LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual e Transexual)!
    Nas bancas desde Julho, nela poderá encontrar rubricas sobre actualidade nacional e internacional, saúde e bem-estar, sexualidade, estética, comportamento, opinião, cultura, viagens e moda, etc!

Espreite aqui a capa ou em www.com-out.pt

mas és gay

na boa, nao tenho nada contra

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Sem querer faltar ao respeito ao autor do tópico parece-me que o mesmo pretende fazer publicidade gratuita ...

Piloto de Testes Ladrilhador's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
    mas és gay

na boa, nao tenho nada contra
    O nick dele é pirikito......

Banido kolchak's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

K é k é esta ***** ????!!!

MS
    MS está offline
    Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
    O nick dele é pirikito......
    E então??!!!
    Não há piriquitos com voz grossa?!

Banido slowjam's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kolchak Ver Post

Banido slowjam's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS Ver Post
    E então??!!!
    Não há piriquitos com voz grossa?!
    nao deve ser o caso.. este deve piar fininho

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Até pode ser mesmo publicidade travestida de post de divulgação, mas aplaudo na mesma.
    O nosso país precisa de aprender a aceitar a diversidade, e precisa sobretudo de deixar de se sentir ameaçado por quem pensa ou sente de modo diferente.
    Infelizmente as sociedades humanas demoram muito a integrar novos valores e costumes, pelo que se justifica este tipo de iniciativas. Não raras vezes é preciso conquistar o direito à diferença através do choque e mesmo de alguma sobre-exposição, para então por fim conquistar o verdadeiro direito, o direito à indiferença.

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Até pode ser mesmo publicidade travestida de post de divulgação, mas aplaudo na mesma.
    O nosso país precisa de aprender a aceitar a diversidade, e precisa sobretudo de deixar de se sentir ameaçado por quem pensa ou sente de modo diferente.
    Infelizmente as sociedades humanas demoram muito a integrar novos valores e costumes, pelo que se justifica este tipo de iniciativas. Não raras vezes é preciso conquistar o direito à diferença através do choque e mesmo de alguma sobre-exposição, para então por fim conquistar o verdadeiro direito, o direito à indiferença.
    Sem dúvida

Ao ler aqui alguns posts sou tentado a acreditar que muita gente ainda não está bem certa com a sua sexualidade...para terem tanto medo

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

A comunidade homossexual não pode ter revistas agora?
    Há aqui muitos comentários infelizes.

E atrevo-me a citar o Nightlord:
    Ao ler aqui alguns posts sou tentado a acreditar que muita gente ainda não está bem certa com a sua sexualidade...para terem tanto medo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Só pus a notícia porque finalmente há uma revista gay em Portugal e isso em si já é notícia! Já era tempo...
    Quanto à minha orientação sexual, ela é irrelevante neste tópico, mas também não tenho problema nenhum em dizer que sou gay, algum problema?
    Ou não posso ser gay e gostar de carros ao mesmo tempo?
    Quem se sentir mal com isso que trate essa fobia (homofobia)...
    E para os curiosos e engraçadinhos fiquem sabendo que nunca pio fininho - neste país ainda é preciso ter 'tomates' para assumir a diferença e eu não escondo o que sou e basta-me isso para poder dizer que tenho mais 'tomates' que muitos supostos 'machões' que por aí andam...

Aos que sabem respeitar as pessoas na sua diversidade e acreditam no direito à felicidade para tod@s os meus cumprimentos, aos outros os meus pêsames... felizmente a homofobia, como outras fobias, tem tratamento...

Embrulhem!
    Última edição por pirikito : 25-07-08 às 13:57:05

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
    Só me espantou este ser o post nº 9.

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Só pus a notícia porque finalmente há uma revista gay em Portugal e isso em si já é notícia! Já era tempo...
    Quanto à minha orientação sexual, ela é irrelevante neste tópico, mas também não tenho problema nenhum em dizer que sou gay, algum problema?
    E para os curiosos e engraçadinhos fiquem sabendo que nunca pio fininho - neste país ainda é preciso ter 'tomates' para assumir a diferença e eu não escondo o que sou e basta-me isso para poder dizer que tenho mais 'tomates' que muitos supostos 'machões' que por aí andam...

Aos que sabem respeitar as pessoas na sua diversidade e acreditam no direito à felicidade para tod@s os meus cumprimentos, aos outros os meus pêsames... felizmente a homofobia, como outras fobias, tem tratamento...

Embrulhem!
    Gostei!...

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Quanto à minha orientação sexual, ela é irrelevante neste tópico, mas tb n tenho problema nenhum em dizer k sou gay, algum problema?
    Ou n posso ser gay e gostar de carros ao mesmo tempo?
    E p'ros curiosos e engraçadinhos fiquem sabendo k nunca pio fininho - neste país ainda é preciso ter 'tomates' para assumir a diferença e eu não escondo o que sou e basta-me isso, para poder dizer que tenho mais 'tomates' que muitos supostos 'machões' que por aí andam...

Embrulhem!

Muito bem. Leio as tuas palavras com um misto de admiração (pela coragem que eu, se estivesse na tua posição, não sei se teria), e de tristeza, por perceber que neste país ainda é preciso ser-se muito Homem para saír do armário e enfrentar o mundo sem falsas hipocrisias.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Nem mais.

Não sei se alguma vez comprarei a revista para ver, mas se a vir em algum local em que possa espreitar e ler, não vou ter qualquer problema em o fazer!

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Muito bem. Leio as tuas palavras com um misto de admiração (pela coragem que eu, se estivesse na tua posição, não sei se teria), e de tristeza, por perceber que neste país ainda é preciso ser-se muito Homem para saír do armário e enfrentar o mundo sem falsas hipocrisias.
    Acho muito bem sem dúvida, até para ver se alguns "empalados" acordam para a vida , mas também vos digo que é fácil fazer isso atrás de um teclado e com um nick (nem 8 nem 80 )

Piloto de Testes bimmer318tds's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Da minha parte, respeito as orientações pessoais e sexuais de cada um.
    No que me toca, esse lançamento não me diz nada.

De qualquer forma, se há mercado, porque não haver oferta?

Piloto de Testes Fadista's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Resta saber se a revista "homo" é tão má como as "hetero" (refiro-me a FHM e Maxmen...revistas com muita pinta, mas que não têm nada de jeito, além de gajas cheias de photoshop, que nunca mostram nada do que se quer ver ).

Piloto de Fórmula 1 TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Não havia uma G Magazine?

Piloto de Testes Tomahawk's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Embrulhem!
    Muito bem.
    Existem revistas sobre todos os temas, pq não uma para a comunidade gay.

P.S. Eu sou um grande macho

Banido slowjam's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Embrulhem!
    peço desculpa pelo comentario

em relaçao à homofobia, nao me considero parte desse grupo, e sim, axo que é preciso coragem para assumir determinadas opçoes de vida, principalmente na sociedade e no pais em que vivemos..

continua

Piloto de Testes Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Não tenho qualquer problema com os gays ou a sua comunidade, só acho é que ao criar estas revistas se traça mais a diferença que existe, ao invés do que se tenta caminhar: a igualdade para todos.

Piloto de Rallye Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Se temos as Playboys (cá não, mas prontos) maxmen, FHM e outras, acho muito bem.

Piloto de Provas de Perícia Inf3rno's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Mas a questão é mesmo essa, nós não somos todos iguais, temos sensibilidades, gostos e hábitos diferentes. Acho muito bem o surgimento desta nova revista, ninguém veio dizer que ia acentuar as diferenças quando a revista Afro chegou ao mercado pois não? Se existe mercado, deve haver oferta.

Piloto de Troféu PAKITO's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Esse tópico vai pegar fogo

Página 1 de 11 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia