Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pousadas de Portugall oferecem combustivel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pousadas de Portugall oferecem combustivel...

    Parceria com a Repsol é válida para os meses de Verão
    Pousadas de Portugal oferecem combustível aos hóspedes
    25.07.2008 - 15h09 Ana Rita Faria
    Com os preços dos combustíveis a disparar e os portugueses a sentirem cada vez menos dinheiro nos bolsos, as Pousadas de Portugal decidiram aliar-se à Repsol para pagar a gasolina e o gasóleo aos seus clientes este Verão.

    No âmbito dos seus programas de Verão, as Pousadas de Portugal oferecem vales de desconto de 40 e 120 euros em combustível nos postos de abastecimento da Repsol, respectivamente para estadias de três e sete noites na rede de pousadas do grupo.

    “Estamos a pagar o combustível para a pessoa poder fazer as suas férias nas pousadas”, explicou ao PÚBLICO o director-geral das Pousadas de Portugal, Manuel Bio. Segundo o responsável, os elevados custos dos combustíveis fizeram com que “hoje não seja barato andar na estrada” mas este tipo de promoções permite “mostrar às pessoas que podem na mesma ir de férias”.

    O programa “Repsolmove – Pousadas” resulta de um protocolo estabelecido entre o grupo Pousadas de Portugal e a Repsol. A promoção é valida entre 1 de Agosto e 30 de Setembro deste ano e para toda a rede de pousadas, com excepção de Óbidos e Salvador da Bahia (Brasil).

    A parceria com a Repsol prevê ainda um desconto de cinco por cento sobre a tarifa de balcão aos clientes portadores do cartão Repsolmove, mediante a sua apresentação no acto de “check in”.

    in Publico.

    Bem nem sei q diga...


    Abraço!

    #2
    Eu sei: Muito bom!

    Imagino é o clientes a reclamaçao se esta oferta for limitada

    Comentário


      #3
      Acho boa ideia até pq mtas vezes as pousadas são algo longe.

      Comentário


        #4
        Porque não!
        Acho boa ideia!

        Comentário


          #5
          Dado o nível de preços por estadia praticados pelas Pousadas de Portugal, parece uma anedota. Se querem cativar clientes baixem o preço da noite. Simples.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Dado o nível de preços por estadia praticados pelas Pousadas de Portugal, parece uma anedota. Se querem cativar clientes baixem o preço da noite. Simples.

            Ora alguem chegou onde eu já cheguei

            Comentário


              #7
              deleted

              Comentário


                #8
                As Pousadas de Portugal são das piores coisinhas que este país tem em termos de hotelaria !

                Não porque não hajam algumas boas, porque até as há, mas porque são, na sua maioria, infraestruturas de 3* a 4* (no máximo) e cobram preços de 5*.

                Depois dizem que o seu target são pessoas que valorizam o luxo (que na maioria das Pousadas não existe), de classe média-alta e alta e põem-se a oferecer combustível.

                Quero ver se aparece mesmo um cliente de alta, Algarvio, que foi a uma Pousada no Gerês, no seu 997 Turbo, a uma velocidade média de 220 km/h.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X