Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isla Magica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isla Magica

    Estou a pensar ir com a familia na próxima semana á Isla Magica em Sevilha, saindo de Tavira.

    Já pesquisei aqui no fórum tópicos, encontrei alguns, e já os li todos.

    No entanto queria perguntar a quem já lá foi o seguinte:
    Tenho dois filhos, um de sete e um de 3 anos e meio. Pergunto se existem lá diversões para as idades deles, ou é para pessoal mais graúdo?

    Eles são bastante activos (ás vezes demais), mas tenho dúvidas se eles aguentarão um dia inteiro naquilo, principalmente se não puderem andar em quase nada.

    Que conselhos me dão?

    #2
    Originalmente Colocado por kap Ver Post
    Estou a pensar ir com a familia na próxima semana á Isla Magica em Sevilha, saindo de Tavira.

    Já pesquisei aqui no fórum tópicos, encontrei alguns, e já os li todos.

    No entanto queria perguntar a quem já lá foi o seguinte:
    Tenho dois filhos, um de sete e um de 3 anos e meio. Pergunto se existem lá diversões para as idades deles, ou é para pessoal mais graúdo?

    Eles são bastante activos (ás vezes demais), mas tenho dúvidas se eles aguentarão um dia inteiro naquilo, principalmente se não puderem andar em quase nada.

    Que conselhos me dão?
    Eu já fui lá 2 vezes !!

    e também tenho filhas pequenas.

    Há divertimentos para eles, embora também haja muitos em que não podem andar.

    Há espetáculos e o de encerramento é muito bom.

    Os miúdos têm que se aguentar, eu não sou nada do género de apaparicar muito as minhas filhas, têm que se aguentar e fazer-se valentes.

    Vais gostar, é um bom parque, com muito que ver e que fazer !! diverte-te.

    Comentário


      #3
      Não conheço a Isla mágica, mas se há um concelho que te posso dar é não te metas em Sevilha em Agosto e se fores evita a todo o custo as horas mais quentes, ou então leva muita, mas mesmo muita água.

      Da última vez que passei lá foi em Julho do ano passado e tive literalmente que fugir para dentro do El Corte Inglês. Estavam 43º na rua e tive que procurar o sítio com ar condicionado. Não havia ninguém na rua.

      E já agora, isto não é paneleirice minha, já tive 3 vezes no Sahara e o sentimento foi em tudo idêntico.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        Não conheço a Isla mágica, mas se há um concelho que te posso dar é não te metas em Sevilha em Agosto e se fores evita a todo o custo as horas mais quentes, ou então leva muita, mas mesmo muita água.

        Da última vez que passei lá foi em Julho do ano passado e tive literalmente que fugir para dentro do El Corte Inglês. Estavam 43º na rua e tive que procurar o sítio com ar condicionado. Não havia ninguém na rua.

        E já agora, isto não é paneleirice minha, já tive 3 vezes no Sahara e o sentimento foi em tudo idêntico.
        É uma boa sugestão essa da água, mas o calor aguenta-se e na Isla Magica podes refrescar-te, há muita água.

        Portanto roupinhas práticas, muito ânimo e alguma água.

        Comentário


          #5
          Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!

          Comentário


            #6
            Sevilha nesta altura do ano só lá ia se me pagassem e bem...

            Tive lá em Agosto e tava 40 e tal graus o alcatrão colava aos pés tipo pastilha elastica mesmo á noite era insuportavel...vim embora no dia logo a seguir

            Nunca mais me apanham lá no entanto este passeio pode ser bom no outono ou primavera

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!

              eu deixo o carro sempre em lugares gratis...

              vao roubar o quê? o volante ou os bancos? ou o carro? isso tambem se tiver de acontecer roubam cá.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!
                Estive lá há 15 dias. E também fui de Tavira para lá.
                Aconselho também a colocares o carro no parque mesmo ao lado da entrada.
                Quanto a divertimento existem muitas coisas para a pequenada (levei os meus sobrinhos de 2,5 e 6 anos).
                Para o mais pequeno é melhor levares um carrinho porque ao fim de algumas horas aquilo já cansa e se ele pedir colo estás tramado.

                Outra coisa típica dos "tugas" é a comida. Lá vendem de tudo.
                Leva sandes (se quiseres), mas bebidas é totalmente desnecessário. Lembra-te que vais andar com a mochila às costas todo o dia, por isso quanto mais leve melhor. Quando lá estive até houve quem quisesse entrar com aquelas geleiras grandes azuis (é claro que não deixaram). Até têm um grande aviso à porta a dizer que não é permitido entrar com bebidas e comida, mas se for na mochila eles facilitam e nem dizem nada.

                Mais alguma dica que seja preciso, avisa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  eu deixo o carro sempre em lugares gratis...

                  vao roubar o quê? o volante ou os bancos? ou o carro? isso tambem se tiver de acontecer roubam cá.
                  Vêm um carro de matricula tuga há uma grande probabilidade de ter malas e tretas guardadas é muito grande.

                  Acredita que Sevilha é um antro de ladrões de automóveis.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Vêm um carro de matricula tuga há uma grande probabilidade de ter malas e tretas guardadas é muito grande.

                    Acredita que Sevilha é um antro de ladrões de automóveis.
                    eu sei, mas tb já tenho experiencia a deixar carros na rua...mas é como te digo, eu como nao deixo nada no carro qdo é assim ponho a chapeleira para baixo para verem o porta-bagagens vazio...

                    assim vem logo que não ha nada para roubar

                    Comentário


                      #11
                      Eu tb tenho cuidado e até hoje nunca tive problemas.

                      Mas sei que o pessoal é descuidado e foi só um aviso.

                      Pq soube de 2 casos actuais (com meses) de pessoas que ficaram sem montes de coisas que tinha na mala do carro! E TODOS os carros de matricula portuguesa na rua foram assaltados.

                      Comentário


                        #12
                        Estive lá há coisa de um mês também saindo de Tavira, conta com um esticão


                        Saí de casa às 8h da manhã e por volta das 10h30 estava a entrar no parque (calminho, nade de muito stress, aproveitei para abastecer e tomar o "piqueno em Espanha").

                        O parque tem imensas diversões para crianças, mas é mais orientado para adultos, enfim, dá para todos se divertirem. Não percam os espectáculos que as crianças adoram (e os graúdos tb ), os filmes em 3D e enfim, divirtam-se!


                        Perdi o espectáculo final porque quis ir à cidade (a namorada nunca lá tinha ido), demos um passeio pelo centro à volta da Catedral e Praça de Espanha, jantar umas belas tapas, e no final beber uns "Mojitos" no bar mais espectacular do mundo (um bar no meio de um parque, todo chill out, sem paredes, só visto mesmo!!).

                        Saí de Sevilha à 1h30, cheguei a casa por volta das 3h.


                        Atenção ao calor e à protecção solar das crianças!! Quando se diz que em Sevilha faz calor, faz calor mesmo!! Apanhei 43ºC sem brisa durante o dia e lembro-me de estar a jantar às 22h00 no centro da cidade e o termómetro marcar 38ºC!! Delícia...

                        Comentário


                          #13
                          Os filmes 3d sao imperdíveis !!

                          E leva roupa que seque rápido

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado pelos conselhos.

                            Estou mesmo tentado a passar pelo parque.

                            Embora com 7 e 3 anos, os meus putos são "valentes", parecem que têm pilhas que duram e duram....chega a chatear.

                            O pior é quando eles se fartam por não poderem gozar a maior parte dos divertimentos.

                            Depois conto como foi.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                              Os filmes 3d sao imperdíveis !!

                              E leva roupa que seque rápido
                              com o calor que tá em sevilha até um tapete de arraiolos seca rapido

                              Comentário


                                #16
                                Só mais um site a analisar antes de ires:

                                http://www.accuweather.com/world-forecast.asp?partner=forecastfox&traveler=0&locCod e=EUR|ES|SP001|SEVILLA&metric=1

                                Muita água e pouca roupa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post

                                  Dia 4 de Agosto

                                  High: 41 °C - Realfeel®: 47 °C





                                  Que delícia!! Que saudades de calor!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epá, eu até gosto do calor, mas assim tanto não.

                                    Agora imagina os putos.....

                                    Se assim for, provavelmente este passeio fica adiado (talvez lá para o fim de setembro).

                                    Obrigado a todos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estive lá no ano passado e no final de agosto, detesto calor mas apanhei 3 dias não muito quentes, é engraçado fiquei um pouco desiludo porque tinha ido no ano anterior ao porta aventura e achei bem melhor. Mas no geral é um dia bem passado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!




                                        Não digas nada..........................

                                        Já fui roubado em sevilha......

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por kap Ver Post
                                          Epá, eu até gosto do calor, mas assim tanto não.

                                          Agora imagina os putos.....

                                          Se assim for, provavelmente este passeio fica adiado (talvez lá para o fim de setembro).

                                          Obrigado a todos

                                          Se realmente estiver assim tanto calor pode ser preferível ir em Setembro...

                                          É mesmo bastante calor para andar com crianças tão pequenas, apesar de muitas andarem por lá, não quer dizer que seja fácil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu vou para a segunda semana de setembro

                                            pelo menos ando a acompanhar o tempo e a partir do dia 8 a temperatura vai baixar um pouco 34-36 graus.

                                            vamos ver como vai ser

                                            Já agora qual o hotel mais baratusco de 4 estrelas que á na zona de sevilha?

                                            Tenho ido para o andalusi park em Benacazon a 20km de sevilha, é baratusco a comparar com outros hoteis de 4 estrelas e o serviço é deveras competente e de qualidade, oferecem SPA e tudo gratuito com pacotes minimos de 3 noites

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                              Os filmes 3d sao imperdíveis !!
                                              eu quando estive lá, já vai uns anitos, havia um filme a 3D de uma bruxa numa montanha russa, deu para assustar bastante, as cadeiras mexem, a minha futura sogra que depois não foi gritou o tempo d9o inicio ao fim

                                              Comentário


                                                #24
                                                A montanha russa é brutal, a torre dá nós no estômago etem uma vista espectacular se estiveres virado para a cidade e os divertimentos de água servem para refrescar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a 2 anos quando la estive ,estavam 47º no termometro , as 9 da manha 42º .

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Afinal acabei por não ir ao parque. Digamos que me "assustei" com as mais que prováveis temperaturas.

                                                    No entanto, agradeço todas as recomendações e conselhos, que certamente não foram em vão, pois não desisti da ideia de lá ir.

                                                    Talvez em Setembro, se se proporcionar (compatibilização de tempo com a familia).

                                                    Abraço.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos



                                                      Plano A:
                                                      1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
                                                      2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
                                                      3º dia - Regresso a Casa

                                                      Plano B:
                                                      1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
                                                      2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
                                                      3º dia - Regresso a Casa


                                                      Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...

                                                      Que aconselham?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X