Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de bilhete de alfa ou intercidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra de bilhete de alfa ou intercidades

    Tenho uma duvida...

    Irei em breve passar um fds prolongado ao Algarve e como lá "tenho" carro irei de comboio, tive a ver os horarios e irei de inter-cidades visto o alfa pendular não parar aqui e o horario não me interessar.

    A duvida é na venda do bilhete se é preciso comprar com antecedencia e se há risco de não haver bilhetes devido ao comboio tar cheio.
    portanto a ideia é ir e vir de intercidades.

    #2
    Eu compro sempre com antecedência... tenho mais liberdade a escolher lugar (isto no AP)...

    Comentário


      #3
      Podes comprar na hora, nunca ouvi falar de não haver lugares, e já lá vão muitos anos a andar de comboio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
        Eu compro sempre com antecedência... tenho mais liberdade a escolher lugar (isto no AP)...
        antecedencia com quantos dias?

        é que eu vou no fds do feriado e deve ir mta gente... o AP é qu tem um horario marado para o algarve e não para a Almada como tal devo ir no IC.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
          Podes comprar na hora, nunca ouvi falar de não haver lugares, e já lá vão muitos anos a andar de comboio.
          então é inesgotavel?

          Comentário


            #6
            acho que saia mais barato vires de bicicleta ,agora a serio podes comprar com antecedencia no site da CP sem problemas.

            Comentário


              #7
              compra com antecedencia, por esta altura, para o Algarve, costuma esgotar, tanto o horário como por vezes o desdobramento.

              até porque em qualquer multibanco compras o bilhete, as simple as that ;-)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                então é inesgotavel?
                Não, mas ando de comboio praticamente todos os dias há 10 anos e nunca me aconteceu não haver lugar.

                Comentário


                  #9
                  Na viagem Porto-Lisboa é comum o intercidades estar esgotado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                    Não, mas ando de comboio praticamente todos os dias há 10 anos e nunca me aconteceu não haver lugar.
                    nesta altura do ano e dia 15 de agosto fds prolongado e tal...o comboio nao deve ir vazio é provavel esgotar...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ricardo Fig Ver Post
                      compra com antecedencia, por esta altura, para o Algarve, costuma esgotar, tanto o horário como por vezes o desdobramento.

                      até porque em qualquer multibanco compras o bilhete, as simple as that ;-)
                      tenho de ver isso..nunca usei o MB para comprar bilhetes dá para comprar com qto tempo de antecedencia? e dá para escolher o lugar e tal? se bem que para mim qualquer lugar serve até porque devo fazer a viagem toda no bar

                      Comentário


                        #12
                        O Intercidades "chucalha" por todos os lados... Parece uma batedeira!

                        Shake!! Shake!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          tenho de ver isso..nunca usei o MB para comprar bilhetes dá para comprar com qto tempo de antecedencia? e dá para escolher o lugar e tal? se bem que para mim qualquer lugar serve até porque devo fazer a viagem toda no bar

                          É fácil comprar... convém saber quais os números do comboio que queres apanhar, ou então compra na net que tb é muito simples...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            O Intercidades "chucalha" por todos os lados... Parece uma batedeira!
                            E o AP "chocalha" parece uma liquidificadora...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                              O Intercidades "chucalha" por todos os lados... Parece uma batedeira!

                              Shake!! Shake!!
                              Quero lá saber disso... eu gosto mesmo é dos inter-regionais onde se pode abrir a janela e tal

                              mas pronto agora era pa ir de AP mas o horario é manhoso e não para em almada só para pinhal novo entao resta-me mesmo o IC demora um pouco mais que o AP mas serve-me perfeitamente

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Quero lá saber disso... eu gosto mesmo é dos inter-regionais onde se pode abrir a janela e tal

                                mas pronto agora era pa ir de AP mas o horario é manhoso e não para em almada só para pinhal novo entao resta-me mesmo o IC demora um pouco mais que o AP mas serve-me perfeitamente
                                Sempre podes apanhar o Fertagus até ao Pinhal Novo e depois apanhar o Alfa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                  Sempre podes apanhar o Fertagus até ao Pinhal Novo e depois apanhar o Alfa.
                                  eu sei...mas tinha de acordar mto cedo e comprar 2 bilhetes e etc... e depois igual no regresso é uma seca...

                                  prefiro ir de IC e apanho no pragal e até lá vou de metro pois tenho o passe...chego ao algarve um pouco mais tarde mas tb não acordo tao cedo

                                  e chegar depois de almoço é melhor para dar tempo para depois quem me vai buscar já ter acordado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Tenho uma duvida...

                                    A duvida é na venda do bilhete se é preciso comprar com antecedencia e se há risco de não haver bilhetes devido ao comboio tar cheio.
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    nesta altura do ano e dia 15 de agosto fds prolongado e tal...o comboio nao deve ir vazio é provavel esgotar...
                                    Olha! Fizeste a pergunta e deste a resposta!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                      Olha! Fizeste a pergunta e deste a resposta!
                                      quer dizer, disse é "provavel" ou seja não é uma verdade absoluta

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desenterro este topico para uma pergunta. Estou a tentar aceder ao site da CP para ver horarios e comprar o bilhete para a minha cota, mas aqui o site esta sempre em baixo.

                                        Acontece o mesmo com vcs em www.cp.pt? Tem alguma outra maneira de comprar online um bilhete Alfa Lisboa-Porto?

                                        Comentário


                                          #21
                                          A funcionar por aqui.

                                          Diria para ires ao MB mas como não estás em Portugal fica-te dificil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                            Desenterro este topico para uma pergunta. Estou a tentar aceder ao site da CP para ver horarios e comprar o bilhete para a minha cota, mas aqui o site esta sempre em baixo.

                                            Acontece o mesmo com vcs em www.cp.pt? Tem alguma outra maneira de comprar online um bilhete Alfa Lisboa-Porto?
                                            Aqui abriu bem.

                                            Podes sempre comprar no MultiBanco. Muito prático.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              A funcionar por aqui.

                                              Diria para ires ao MB mas como não estás em Portugal fica-te dificil.
                                              Ups...

                                              Adiantaste-te.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ando de comboio praticamente todos os fins de semana. Atenção que Alfa Pendular e Inter Cidades tem lugares marcados, só o regional é que não.
                                                Certos comboios tem de se tirar bilhete com alguma antecedência, casos por exemplo do intercidades de domingo ligação guimares- lisboa porque esgota sempre....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  Ups...

                                                  Adiantaste-te.



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                                    Ando de comboio praticamente todos os fins de semana. Atenção que Alfa Pendular e Inter Cidades tem lugares marcados, só o regional é que não.
                                                    Certos comboios tem de se tirar bilhete com alguma antecedência, casos por exemplo do intercidades de domingo ligação guimares- lisboa porque esgota sempre....
                                                    Eu aconselho comprar com antecedencia, principalmente se for em horarios de muito fluxo, por exemplo o Alfa, nas segundas de manha, anda quase sempre cheio e Sextas feiras , ao fim do dia, idem.
                                                    Editado pela última vez por ragazzito; 08 September 2010, 13:54.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Obrigado Agent e Aquicas. Irei tentar aceder de novo fora do browser do trabalho.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O alfa-pendular para o algarve esgota mesmo ás sextas e Domingos, e no verão é normal também esgotar para todos os dias.

                                                        Não gosto de comprar pelo multibanco, o lugar é atribuído automaticamente.

                                                        Comprar online é o melhor, pagamos por MBnet, podemos escolher o lugar, e recebemos uma sms com a informação(serve de bilhete) e um mail com o pdf do bilhete. E o bilhete vem com
                                                        Já me aconteceu comprar online, esquecer de imprimir o bilhete e ficar sem bateria, mas não faz mal, porque o fiscal tem a lista, associando os lugares a nomes/identificação ( ao comprar on-line temos de nos identificar pelo nome/numero de um documento).

                                                        Nota negativa é para a vodafone, a rede de telemovel no alentejo mete nojo, fico quase 1hora sem rede. Na optimus é praticamente igual, a TMN é a que apresenta melhores resultado, tirando na serra onde é o desaire em todas. (as carruagens do alfa cortam mais a rede que as dos outros comboios).
                                                        Na vodafone fico desde alcácer do sal até praticamente Tunes sem rede, tirando alguns instantes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu mostro só o C.C. e não me dizem nada.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X