Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft Windows Malicious Software Removal Tool

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Microsoft Windows Malicious Software Removal Tool

    Ok. O windows upgrade, diz-me para instalar este upgade....

    Não gosto muito de programas que vão andar a analisar o meu computador a ver se tenho programas "maliciosos" e remove-los....

    E vocÊs, têm instalado?
    Estou com receios estupidos?

    Não é que tenha programs "maliciosos" até porque é o computador da empresa e ele está "limpinho"
    Mas não gosto da imposição destas regras estupidas!!!

    #2
    Eu nunca faço essa actualização.
    Para remover software malicioso tenho o anti-virus, firewall, etc, etc.

    Comentário


      #3
      Aconselho vivamente a não fazer essa instalação, além do mais é um sorvedor de CPU e memória

      Comentário


        #4
        se é pc da empresa,
        pergunta a quem de direito

        ou então segue as recomendações
        e 'usa a firewall para remover software'
        ou então não uses a aplicação porque 'sorvete' o cpu todo

        Comentário


          #5
          Sim é da empresa.... mas eu sou o patrão :D

          Comentário


            #6
            Eu faço permito essa actualização todos os meses, desde há uns mais ou menos dois anos, quando começou a sair mensalmente, é certo que logo a seguir à actualização o pc fica ligeiramente mais lento, nada por ir além que não justifique a não instalação do mesmo.
            Quanto à qualidade da mesma apesar de não ser um software de referência faz aquilo que se propõe, a analize em segundo plano do sistema segundo os parametros da sua blacklist daí a ligeira lentidão que se sente a seguir à instalação.
            Caso haja problemas mais sérios pode-se scanar manualmete com uma "malha mais apertada" (menu iniciar->executar mrt) com as definições mais exigentes que faz o que é suposto.
            A lentidão sentida no máximo até uma hora depois compensa
            Editado pela última vez por kushinadaime; 06 August 2008, 11:43. Razão: Acréscimo a bold

            Comentário


              #7
              Por acaso tenho isso instalado e é muito bom.

              Comentário


                #8
                Já agora.... e que tal uma ligeira descrição do que ele faz, realmente...

                Comentário


                  #9
                  http://support.microsoft.com/kb/890830

                  http://www.microsoft.com/security/ma...e/default.mspx

                  The Microsoft Windows Malicious Software Removal Tool checks computers running Windows Vista, Windows XP, Windows 2000, and Windows Server 2003 for infections by specific, prevalent malicious software—including Blaster, Sasser, and Mydoom—and helps remove any infection found. When the detection and removal process is complete, the tool displays a report describing the outcome, including which, if any, malicious software was detected and removed.

                  Comentário


                    #10
                    Depois de instalado procura em segundo plano por software malicioso e remove-o segundo uma lista negra que inclui worms como o sacer e spyware, mas não há nenhuma protecção em tempo real porque depois de feito o scan em segundo plano a seguir à instalação ele para por completo.

                    Caso seja necessário pode-se usa-lo manualmente (menu iniciar->executar mrt e depois pergunta se quer normal ou agressivo)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X