Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo de Playstation3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo de Playstation3

    Nao, nao é litros aos 100 kms


    Um Colega meu falou me que é do conhecimento geral que uma Psx3 tem um alto consumo quando em Standby ( falou me em maior que um frigorífico ) ! Como a minha tá sempre em StandBy nunca tal tinha ouvido falar , gostava de saber se sabem alguma coisa sobre isto !

    #2
    Com uma breve pesquisa descobri que:

    Uma PS3 em Stand-by gasta 4 Watts;
    Um micro-ondas em Stand-by gasta 3 Watts.

    Podem ver o teste aqui

    Comentário


      #3
      Não tenho conhecimento das especificações de alimentação da PS3, mas certamente que quando em standby não consome o mesmo que um frigorifico.

      Em standby uma televisão Sony Bravia(exemplo) consome 0.3W. Já um frigrifico de 300 litros consome em pleno funcionamento(isto claro dependendo da potência do compressor) 160W.

      Comentário


        #4
        Nesse link , lá esta a famosa frase que ele me falou "Our tests found that leaving a Playstation 3 on while not in use would cost almost... five times more than it would take to run a refrigerator for the same yearly period"



        Se bem , que eles mostram outros resultados no teste ..

        Comentário


          #5
          Não é em stand by, mas sim a trabalhar...

          http://ciberia.aeiou.pt/?st=9306

          Comentário


            #6
            já medi com um aparelhito que tenho, e em pleno gta iv gastava cerca de 200watts

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post