Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que acham da ideia de se fazer um abaixo assinado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que acham da ideia de se fazer um abaixo assinado?

    O volume da música que colocam nos estádios antes dos jogos é verdadeiramente insuportável...
    Que acham da ideia de fazer um abaixo assinado contra isso? Quem alinha? Deverá ser enviado à Liga de Clubes, certo?

    seria uma boa altura para o fazer, o campeonato vem aí..

    #2
    Se não gostas de barulho tens bom remedio, ves o jogo na tv sem volume...ou então poe tampões nos ouvidos se tiveres no estadio

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Se não gostas de barulho tens bom remedio, ves o jogo na tv sem volume...ou então poe tampões nos ouvidos se tiveres no estadio

      Comentário


        #4
        Oh Nephilim? Usas desses, quando tá muito barulho?

        Comentário


          #5
          quem vai ao estádio quer ver futebol.
          O silêncio é assim tão incomodativo? as pessoas até nem conseguem conversar por causa dessa bosta de barulho

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            Oh Nephilim? Usas desses, quando tá muito barulho?
            eu gosto de "barulho"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Se não gostas de barulho tens bom remedio, ves o jogo na tv sem volume...ou então poe tampões nos ouvidos se tiveres no estadio
              Portanto, és a favor da peixerada, certo? pensava que pessoas moderadas também poderiam ir ao futebol, enganei-me.

              é que até os profissionais das rádios têm dificuldades em trabalhar nessas "condições"
              Editado pela última vez por South Dakota; 07 August 2008, 13:32.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                Portanto, és a favor da peixerada, certo? pensava que pessoas moderadas também poderiam ir ao futebol, enganei-me.

                é que até os profissionais das rádios têm dificuldades em trabalhar nessas "condições"
                desculpa lá o futebol é uma festa...se queres silencio ves em casa com a tv sem volume.... não me digas que tb queres calar as claques? e a malta para não gritarem golo ou chamarem nones ao arbitro

                voces lembram-se de cada coisa...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  desculpa lá o futebol é uma festa...se queres silencio ves em casa com a tv sem volume.... não me digas que tb queres calar as claques? e a malta para não gritarem golo ou chamarem nones ao arbitro

                  voces lembram-se de cada coisa...
                  só mesmo mudando as minhas palavras para tentares ter razão
                  futebol é uma festa? é um circo? olha eu acho que o futebol é um espectáculo desportivo, sem extras indesejáveis

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X