Anúncio

Collapse
No announcement yet.

roaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    roaming

    vou em setembro para espanha e preciso de aactivar o roaming através da vodafone,alguemm tem alguns conselhos para me dar,é que na página está um bocado confuso...

    #2
    Têm 2 tipos de roaming (ou pelo menos, tinham), o travel (europeu) e o normal. Eu tenho o travel e fui completamente chulado na semana q estive em espanha

    79cent por cada chamada recebida, as mensagens foram um balúrdio, resultado, fiquei sem dinheiro em 3 chamadas e meia dúzia de mensagens

    Mas o melhor q tens a fazer é ligar para o serviço de apoio, eles melhor q ninguém te esclarecem as dúvidas.

    EDIT:

    tens aqui os links directos q até são bastante esclarecedores sobre os tarifários

    Roaming Vitaminas

    Roaming Travel (vulgo, o papa-saldo )
    Editado pela última vez por Edge; 10 August 2008, 10:06.

    Comentário


      #3
      Já agora aproveitando o tópico como se pode carregar uma vitamina no estrangeiro ( Brasil ) ?

      Comentário


        #4
        Esse Travel É um roubo à descarada.


        O outro, é o normal (pelo menos na Optimus) e em princípio já está apto em qualquer rede nacional, sem ser preciso fazer mais nada.



        4. Carregar o seu telemóvel
        Os Clientes pré pagos devem carregar o seu cartão em Portugal, pois no estrangeiro não é possível efectuar carregamentos nas caixas Multibanco.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
          vou em setembro para espanha e preciso de aactivar o roaming através da vodafone,alguemm tem alguns conselhos para me dar,é que na página está um bocado confuso...
          Na Vodafone o roaming é automatico e está activado por defeito

          Comentário


            #6
            Já agora, vou para Cabo Verde e já me disseram que lá os nossos telemóveis não funcionam!

            É verdade? Segundo o meu agente TMN funciona tudo sem problemas. Alguém confirma?

            Comentário


              #7
              Em Cabo Verde funciona tudo bem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                Já agora, vou para Cabo Verde e já me disseram que lá os nossos telemóveis não funcionam!

                É verdade? Segundo o meu agente TMN funciona tudo sem problemas. Alguém confirma?
                Consulta uma mapa que há na página da TMN, se lá disser que é automático não tens de fazer nada. Se for contractado tens que ir a uma loja para contractar.

                Comentário


                  #9
                  eu tenho pre-pago e n me preocupo com o €€ que gasto... vem-me factura para casa depois para pagar!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                    Já agora aproveitando o tópico como se pode carregar uma vitamina no estrangeiro ( Brasil ) ?
                    Se tiveres homebanking, podes carregar em qualquer parte do mundo (desde que tenhas acesso à internet)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                      Em Cabo Verde funciona tudo bem.
                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                      Consulta uma mapa que há na página da TMN, se lá disser que é automático não tens de fazer nada. Se for contractado tens que ir a uma loja para contractar.

                      Thanks.

                      Eu já tenho o serviço activo. Sendo assim não tenho que me preocupar com nada!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        eu tenho pre-pago e n me preocupo com o €€ que gasto... vem-me factura para casa depois para pagar!
                        Em Roaming contratual só vem a factura para casa quando existem comunicações efectuadas no estrangeiro, certo?

                        Comentário


                          #13
                          A Vodafone tem 2 Roamings.

                          O Da União Europeia que está pré-activado por defeito e que DESCONTA DO SALDO!

                          O Total que não vem activado (basta ligar para o 16912 e pedir) e que mandam a conta para casa.

                          Não Sei que preços é que vocês têm, mas eu uso sempre o Telemóvel no estrangeiro e sei bem o que pago e nunca fui enganado.

                          Estive há 10 dias na Hungria e paguei conforme estava descrito. 0,59 para efectuar chamadas. 0,29 para receber chamadas. 0,32 para SMS vodafone e penso que 0,37 para sms outras redes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            A Vodafone tem 2 Roamings.

                            O Da União Europeia que está pré-activado por defeito e que DESCONTA DO SALDO!

                            O Total que não vem activado (basta ligar para o 16912 e pedir) e que mandam a conta para casa.

                            Não Sei que preços é que vocês têm, mas eu uso sempre o Telemóvel no estrangeiro e sei bem o que pago e nunca fui enganado.

                            Estive há 10 dias na Hungria e paguei conforme estava descrito. 0,59 para efectuar chamadas. 0,29 para receber chamadas. 0,32 para SMS vodafone e penso que 0,37 para sms outras redes.
                            então é esse preço que vou pagar,mas tenhop que activar para ficar pre activo ou não?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                              então é esse preço que vou pagar,mas tenhop que activar para ficar pre activo ou não?

                              Isso são os preços cobrados em roaming automático, que vem a funcionar de origem em todos os cartões.


                              O Total, que tem de ser pedido, tem exactamente os mesmos preços, a diferença é que não precisas de te preocupar se tens saldo porque a conta vai para casa no final do mês.
                              Editado pela última vez por VTEC; 10 August 2008, 23:42.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                Isso são os preços cobrados em roaming automático, que vem a funcionar de origem em todos os cartões.
                                então que vantagem tem o traveel?o preço é maior...


                                quer dizer que posso ir para ibiza sem contactar a vodafone?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                  então que vantagem tem o traveel?o preço é maior...


                                  quer dizer que posso ir para ibiza sem contactar a vodafone?

                                  As chamadas têm custo fixo.

                                  Para chamadas longas, pode ser bom (taxa fixa + valor de cada minuto ao preço de Portugal), para quem faz chamadas curtas, é esquecer.


                                  Sim.
                                  E com um bocado de sorte, ainda antes de atravessares a fronteira deves receber uma mensagem a dizer "Bem vindo a Espanha"
                                  Editado pela última vez por VTEC; 10 August 2008, 23:48.

                                  Comentário


                                    #18
                                    obrigado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tb o que é que custa ligar para o 16912 carregar na opção 0 e pedir para ver se o roaming para Espanha está activo e se desconta do saldo?

                                      São 2 ou 3min (grátis) e ficas com todas as dúvidas resolvidas!

                                      Eu antes de qualquer viagem confirmo sempre. Não custa nada e é menos uma preocupação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Tb o que é que custa ligar para o 16912 carregar na opção 0 e pedir para ver se o roaming para Espanha está activo e se desconta do saldo?

                                        São 2 ou 3min (grátis) e ficas com todas as dúvidas resolvidas!

                                        Eu antes de qualquer viagem confirmo sempre. Não custa nada e é menos uma preocupação.
                                        é isso que vou fazer...

                                        Comentário


                                          #21
                                          A vodafone tem uma promoção qualquer em que mantens o tarifário Português no estrangeiro. Não sei mais detalhes, mas vi o anúncio na aeroporto, quando cheguei...

                                          *EDIT: Esqueçam, já vi que é o travel, que já existe há uns bons anos...
                                          Editado pela última vez por pacxito; 11 August 2008, 09:02.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vou aproveitar este tópico para esclarecer uma duvida, vou passar uma temporada em Espanha e não sei qual será a melhor opção. Tenho Tmn com factura e não estou a pensar pagar mais um balurdio em chamadas como já me aconteceu uma vez que por lá andei. De qualquer forma vou ter de ativá-lo para poder ficar contactável, certo?. Mas o que eu queria mesmo, e secalhar até compensava, era comprar outro telemovel de outra operadora cá ou lá. Alguém está por dentro dos preços praticados?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X