Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gang proibido de ir à praia pelo tribunal. Rir ou chorar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gang proibido de ir à praia pelo tribunal. Rir ou chorar?

    Curiosa, esta medida de coacção aplicada pelo tribunal....na pratica tudo fica na mesma.
    http://www.correiomanha.pt/Comentar....F-B9090C670B01

    #2
    Originalmente Colocado por Panzerfaust Ver Post
    Curiosa, esta medida de coacção aplicada pelo tribunal....na pratica tudo fica na mesma.
    http://www.correiomanha.pt/Comentar....F-B9090C670B01

    irem presos nao vão porque não há espaço para eles... ficam proibidos de ir á praia e vão fazer porcaria pa outro lado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      irem presos nao vão porque não há espaço para eles... ficam proibidos de ir á praia e vão fazer porcaria pa outro lado.
      ya ficam a entrada da praia a espera para roubar

      Comentário


        #4
        "Os oito elementos do grupo – seis com idades entre os 16 e os 18 anos e dois menores de 15 que foram identificados – são, de acordo com fonte da PSP, residentes no Bairro da Quinta da fonte (Loures), São Domingos de Rana, Lisboa, Camarate e Algés."



        "Foi, aliás, desde o dia 21 de Junho – quando elementos policiais foram agredidos com garrafas de vidro na praia de Santo Amaro......"





        Isto deixa-me mesmo revoltado!!!!

        Comentário


          #5
          Segundo o advogado Fernando Carvalhal, a medida de coacção que proíbe o grupo de delinquentes menores de frequentar as praias da zona de Oeiras, 'é difícil de controlar, até porque a polícia não tem meios efectivos que verifiquem a presença ou não dos indivíduos no local'. A tentativa do Tribunal de impor respeito acaba, na prática, por não ser exequível.
          'Neste caso em concreto é louvável a medida de coacção que foi aplicada, mas lamentavelmente o nosso sistema jurídico não tem forma de verificar se os jovens a cumprem ou não. Seria necessária uma patrulha só para os vigiar', afirma o advogado.
          Pois, o problema não está na medida, mas nos meios. Recorrente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
            Pois, o problema não está na medida, mas nos meios. Recorrente.
            Neste caso o Sr. Dr. Juiz creio que deveria ter ponderado melhor, como seria de verificar esta situação...

            Será necessário algum agente que os reconheça, ou que lhes peça a identificação e se lembre do nome ou por algum motivo os leve à esquadra para ver que estavam a infrigir.

            Acaba a medida cair um pouco em saco roto, acho que nestes casos e nestas idades é que se devia tentar evitar a continuação destas atitudes, não com prisão, mas com medidas como trabalho comunitário ou outro que os obrigasse a pensar 2x.

            Comentário


              #7
              Lá vou eu contra os meus princípios, mas como isto anda, era "chipar" todos aqueles que cumprem "pena" fora da cadeia e haver uma central que controlo dessa corja

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Acaba a medida cair um pouco em saco roto, acho que nestes casos e nestas idades é que se devia tentar evitar a continuação destas atitudes, não com prisão, mas com medidas como trabalho comunitário ou outro que os obrigasse a pensar 2x.
                Também concordo com essa alternativa. Agora se iam pensar duas vezes, já tenho as minhas dúvidas, mas não havia como tentar.

                Não percebo qual o problema destes putos: beberem, fumarem umas ganzas e ir armar confusão.

                Não devia ser ao contrário?

                Comentário


                  #9
                  Tão ridículo, tristeza esta justiça.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Lá vou eu contra os meus princípios, mas como isto anda, era "chipar" todos aqueles que cumprem "pena" fora da cadeia e haver uma central que controlo dessa corja
                    Uma pulseira electrónica não me choca tanto quanto isso...

                    Comentário


                      #11
                      Acho que deviam levar um chip de calibre .635

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                        ya ficam a entrada da praia a espera para roubar
                        e soluções? exterminador?

                        Comentário


                          #13
                          Infelizmente até tem piada

                          Comentário


                            #14
                            Realmente... para entrar na praia não há porteiro a pedir B.I. ou cadastro


                            Trabalho comunitário só lhes fazia bem...

                            Comentário


                              #15
                              E sentirem o poder de um taco de baseball???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                Acho que deviam levar um chip de calibre .635
                                Está tudo dito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não percebo é como é que depois disto dizem que Salazar não faz falta... Juro que não percebo...

                                  Os reféns do BES também não percebem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                    Acho que deviam levar um chip de calibre .635
                                    Fizeste-me rir com essa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                      Acho que deviam levar um chip de calibre .635
                                      tal e qual

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X