Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vou trocar o meu fiat pelo Vag, quem faz igual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vou trocar o meu fiat pelo Vag, quem faz igual?

    pois é vou entrar de ferias agora (amanhã) e ja fui por a minha vag (bicicleta de montanha) a funcionar, durante as ferias vou trocar o meu conguito (Fiat Grande Punto) pela bicicleta.
    num forum em que tanto se fala de hibridos e novos alternativas, digam me!

    quantos de vós vão abdicar do vosso carro para fazer aqueles percursos que facilmente fazem na vossa bicicleta, triciclo skate patins etc?

    uma curiosidade que tenho visto que a nova demagogia é proteger o ambiente e não estou com isto a tentar ofender ou criticar ninguem mas gostava de saber quem vai proteger o ambiente nas ferias.

    cumps e votos de boas ferias ou de bom trabalho conforme a situação

    #2
    Por acaso queria dar umas voltas de bike, mas tenho uma avaria
    Já tentei resolver mas sou pouco habilidoso lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
      Por acaso queria dar umas voltas de bike, mas tenho uma avaria
      Já tentei resolver mas sou pouco habilidoso lol
      lol. desde que a avaria nao se situe entre o banco e o guiador tens solução!!

      vai a uma qualquer casa de bicicletas e mete a arranjar. já agora qual é a avaria?

      Comentário


        #4
        Este título é susceptivel de induzir em erro. Ai o maroto!

        Comentário


          #5
          Eu,estas férias,também tenho andado de bicicleta para ir a sítios mais perto de casa e mesmo a alguns Km,quando é para passear só.Vou com uns amigos e passa-se bem o tempo.A minha também estava com uns problemas,teve de levar o carreto de trás mas agora tá fine!Já não estava habituado a andar nela e o selim é um bocado duro...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
            Este título é susceptivel de induzir em erro. Ai o maroto!

            eu a pensar que ja me vinha divertir um pouco...afinal

            se bem que era uma escolha acertada.
            Editado pela última vez por cereal_killer; 13 August 2008, 21:44.

            Comentário


              #7
              Por momentos pensei que era melhor fugir para evitar os esquadrões de fuzilamento!!!!!

              (Joking) Mesmo assim cometeste uma heresia, chamem os inquisidores!!!

              Comentário


                #8
                E ainda por cima VAG é português! Ah pois é!


                É verdade que nas férias, ñ deixo de andar de carro para andar de bike pra onde quero ir, mas q sabe bem esticar as pernas ao fds ao ir dar uns passeios com pessoal dá.

                Eu qdo troco o meu carro pela minha VAG(por acaso tb tenho 1), ainda me desloco 1 pco num carro, pois as voltas porreiras ficam longe de casa, e as pernas não dão pra tudo



                (Bem com este título, acho que muita gente entrou aqui com 2 pedras na mão, ou com dicas na ponta da língua )

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                  lol. desde que a avaria nao se situe entre o banco e o guiador tens solução!!

                  vai a uma qualquer casa de bicicletas e mete a arranjar. já agora qual é a avaria?
                  Nem sei bem A camara de ar atras tá sempre a furar Acho que é aquela borracha que separa a camara de ar directamente do aro, só que nao consigo por la nada a substituir

                  Comentário


                    #10
                    Já troquei muitas vezes o carro pela bicilcleta. Curiosamente a minha também é uma VAG

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Eu,estas férias,também tenho andado de bicicleta para ir a sítios mais perto de casa e mesmo a alguns Km,quando é para passear só.Vou com uns amigos e passa-se bem o tempo.A minha também estava com uns problemas,teve de levar o carreto de trás mas agora tá fine!Já não estava habituado a andar nela e o selim é um bocado duro...
                      he he tens de ganhar cálo

                      Comentário


                        #12
                        Eu troco muitas veses o carro pela bike, já pratiquei ciclismo e fiquei visiado, não ando mais porque não posso, mas por veses sou obrigado, como o ano passado quando fiquei sem carta durante 4 meses e tinha de ir para o emprego de bicla. 17 km para cada lado, muitas veses a chover, foi duro fonix.

                        Comentário


                          #13
                          Eu vou andando todos os dias a pé ou de Transp. públicos, nos fins de semana e férias é quando o carro anda mais...

                          A BTT agora nem está cá em casa, antes ainda dava umas voltas ao fim do dia.

                          Comentário


                            #14
                            Tenho estado de férias pela Costa Alentejana e o carrro ainda não saiu do sítio desde que cheguei. Temos apenas andado a pé aqui pela Vila..

                            Comentário


                              #15
                              Uf, que susto!

                              Ainda bem que afinal é uma bicicleta

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X