Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recebi este email

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recebi este email

    Pois é hoje recebi este email,nunca comprei nada neste site já sei que ou foi engano ou então anda algum bicho a enviar isto a várias pessoas,estou mais virado para esta ultima afimação,mais alguém já recebeu isto.

    #2
    Das duas, uma... Ou usava o botão "Excluir" ou o botão "Lixo Electrônico"

    Comentário


      #3
      Estou mais inclinado para um engano, ou a que o seu email, na altura de abertura da conta tenha sido do real devedor dela, ou então alguém deu um email ao calhas quando abriu a conta...
      Eu digo isto pois não há maneira do dinheiro ir parar aos burlões, pedem que vá à loja e não dão a morada da loja, logo terá que pegar na lista telefónica ou na net e forçosamente terá que ir parar à tecforsis verdadeira.

      Comentário


        #4
        Essa loja existe mesmo pelos vistos: http://www.tecforsis.pt/

        Não era má ideia entrares em contacto com ele e veres o que se passa..

        Abraço,

        Comentário


          #5
          Certamente que foi engando.
          A store fica em Oliveira de Azeméis e até é conhecida na zona.

          Se houver interesse em tirar algua dúvida e/ou pedir um esclarecimento: 256 609 162

          Comentário


            #6
            sim eu sei que existe esse site pois ja tive oportunidade de visitá-lo há uns dias atrás para dar uma vista de olhos,mas desconfio é do email fui ao site e o mesmo não é este mas pronto lá mandei um email para a empresa a ver o que dizem.
            Editado pela última vez por mago; 18 August 2008, 11:36.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mago Ver Post
              sim eu sei que existe esse site pois ja tive oportunidade de visitá-lo há uns dias atrás para dar uma vista de olhos,mas desconfio é do email fui ao site e o mesmo não é este mas pronto lá mandei um email para a empresa a ver o que dizem.
              O email que está no site é o geral, aquele deve ser email atribuido especialmente ao Pedro Roma, ou ao departamento financeiro.
              Até que o domínio é um domínio próprio e é coicidente.
              É muito normal que as empresas tenham um email geral mais um email por funcionário ou departamento, se não for e nas maiores empresas, que tem um geral, um por departamento e um por pessoa.

              Comentário


                #8
                Bem, o gajo que escreveu o email ao menos via os erros, lol. E depois a pessoa a quem realmente pertence a factura...caloteiro do caraças, a factura é de 2006!!!!


                Originalmente Colocado por mago Ver Post
                Pois é hoje recebi este email,nunca comprei nada neste site já sei que ou foi engano ou então anda algum bicho a enviar isto a várias pessoas,estou mais virado para esta ultima afimação,mais alguém já recebeu isto.

                Comentário


                  #9
                  Só agora reparei num detalhe, a data de vencimento é de Julho deste ano, ou seja cerca de 540 dias.
                  Só se dá um prazo de pagamento destes a um cliente de confiança da casa, que por qualquer motivo especialmente por dificuldades financeiras pediu o especial favor de um prazo destes.
                  E a Tecforsis como era um cliente que estimava, digamos por ser bom cliente e de confiança acedeu estando ciente de que poderia não receber, E agora como a factura venceu veio tentar receber mas houve um engano qualquer no email!

                  Já ando aqui a fazer filmes, não tarda nada serei o Spilberg Português

                  Comentário


                    #10

                    viva agora sou engenheiro desculpem mas nao me consigo conter
                    A tecforsis respondeu ao meu email ou seja enviei mesmo para o email geral da empresa ao qual me responderam.


                    Depois recebi outra que diz assim



                    O problema foi resolvido telefonando para lá,foi um erro deles.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X