Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despedida de solteiro - Sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Despedida de solteiro - Sugestões

    Na verdade é uma despedida de divorciado

    Um grande amigo meu vai-se casar pela 2ª vez e eu vou ser padrinho do casamento e acho que devo organizar uma despedida.

    Gostava que me dessem sugestões, com base na vossa experiência recente (se quiserem também pode ser por PM). A ideia era fazer uma noite engraçada e divertida, com alguma pimenta claro.

    P.S.: Em tempos organizei uma despedida de solteiro de grande sussesso , mas confesso que já estou desactualizado em relação a sitios, programas, etc.

    #2
    Cumé que é, mete uma table-dance ou não?
    Ah não se esqueçam das camisinhas para contar para as estatisticas!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Na verdade é uma despedida de divorciado

      Um grande amigo meu vai-se casar pela 2ª vez e eu vou ser padrinho do casamento e acho que devo organizar uma despedida.

      Gostava que me dessem sugestões, com base na vossa experiência recente (se quiserem também pode ser por PM). A ideia era fazer uma noite engraçada e divertida, com alguma pimenta claro.

      P.S.: Em tempos organizei uma despedida de solteiro de grande sussesso , mas confesso que já estou desactualizado em relação a sitios, programas, etc.
      Bela desculpa essa da despedida de solteiro O que tu queres sei eu!!!

      Depende do que pretendes, algo mais mainstream tipo os tipicos Passerelle com uma private à mistura?

      Podes até jantar por lá?

      Há muita coisa, lembro-me de uma casa que falamos há uns tempos, mais sui generis

      Podes fazer em casa de um e trazer a festa a casa também

      Podes fazer tipo uma excursão para fora Já falamos nisso também...

      Pensando bem...já falamos em tudo mesmo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
        Há muita coisa, lembro-me de uma casa que falamos há uns tempos, mais sui generis
        PM please, pode ser útil em breve

        Comentário


          #5
          A última em que estive:

          1. Alugámos uma casa grande com piscina, num sítio isolado.

          2. Contratámos uma empresa de catering.

          3. 在公共关系活动中,到会是常见的餐饮解决方案,因此讲究体面,费用省不了。在食品工业中,因为到会的物料成 本轻,利润不簿,所以是大小餐饮业者看重的利润源。到会供应商多数是酒店、酒楼及快餐店等。

          Esta última foi a melhor parte.

          Claro que no dia seguinte, ninguém se lembrava de nada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            PM please, pode ser útil em breve
            Não me lembro do nome...sei que fica ali para a zona do Castelo e que é para gostos mais requintados

            Comentário


              #7
              Carlos se tiveres contactos, força !!

              embora para uma coisa dessas tenha que ter a cumplicidade dos outros participantes, que não sei se vão querer uma coisa tão envolvente ....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                Não me lembro do nome...sei que fica ali para a zona do Castelo e que é para gostos mais requintados
                Malhoa - isso merece uma visita lá para ver se se mantém dentro do mesmo género.

                Comentário


                  #9
                  Um jantar e um strip?

                  Ou algo mais fim de semana de gajos?

                  Comentário


                    #10
                    Nao aprecio despedidas de solteiro com pimenta.


                    Tenta uma festita, com os amigos e tal .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Um jantar e um strip?

                      Ou algo mais fim de semana de gajos?
                      A ideia é ser um jantar e mais qualquer coisa.

                      Seriam valorizadas sugestões de sítios porreiros para ir depois de jantar

                      mas receio que ir apenas a um bar de strip possa pecar por ser pobrezinho, por outro lado é tudo pessoal casado ou quase que pode não estar disposto a certas coisas ......

                      Comentário


                        #12
                        Exacto... uma festa, bons amigos e bebedeira é o ideal, depois com os copos façam como fizeram ao meu ex-chefe, ele é de Faro, os amigos dele meteram-no no primeiro comboio pra Lisboa sem dinheiro, documentos nem telemovel...

                        Ah, e a despedida foi no dia anterior ao casamento Por isso, o ideal será ser na semana anterior ao casamento pra dar tempo pra voltar pra casa

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Carlos se tiveres contactos, força !!

                          embora para uma coisa dessas tenha que ter a cumplicidade dos outros participantes, que não sei se vão querer uma coisa tão envolvente ....
                          Isto é para pessoas de barba rija.

                          Mas que foi giro, foi.

                          Comentário


                            #14
                            Uma despedidade de solteiro em que dê a entender que seja um "banal" strip, e depois seja uma partida monumental

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              Isto é para pessoas de barba rija.

                              Mas que foi giro, foi.
                              Barba rija aqui não é problema, é tudo crescidinho o problema é se está tudo para aí virado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Barba rija aqui não é problema, é tudo crescidinho o problema é se está tudo para aí virado.
                                Estás a ver no que dá ter amigos homossexuais?

                                Agora a sério, a questão coloca-se ao pessoal e quem tem medo de represálias em casa, não vai. Amigo não empata amigo.

                                E como fica muito $$$ arranjar as mininas, aquilo tem de se aproveitar até ao tutano.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                  A última em que estive:


                                  3. 在公共关系活动中,到会是常见的餐饮解决方案,因此讲究体面,费用省不了。在食品工业中,因为到会的物料成 本轻,利润不簿,所以是大小餐饮业者看重的利润源。到会供应商多数是酒店、酒楼及快餐店等。

                                  Esta última foi a melhor parte.
                                  google translator
                                  "
                                  Public relations activities, to be common dining solution, so pay attention decent, the cost of not. In the food industry, because the cost of materials to be light, non-profit book, so is the size of the restaurant industry, valued source of profits. To the majority of providers will be hotels, restaurants and fast food shops."



                                  Que raio de parte foi esta?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                    Que raio de parte foi esta?
                                    Isto é para ser lido no original.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu por acaso não gosto de despedidas de solteiro, ir a bares de strip não tenho mta paciencia. E praticamente só fui a uma que foi na galiza qdo o meu primo galego casou, fomos a um bar de strip mas havia pessoal que já ia mto bebido , um amigo do meu primo super divertido, entro ja com uma bezana que parecia que estava anasteziado , passado 10 minutos vem uma gaja podre de boa e poe-se mesmo a roçar no gajo, ele acordou e agarrou-se á gaja e custou a largar ou seja fomos convidados a sair tivemos 10minutos se tanto

                                      o resto foi na rua a conversar tava uma noite de verao, por isso despedida mesmo a serio nunca fui a nenhuma.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Epá depois de um bom jantar sempre podem ir ao Vip Sintra...Não é mau

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PedroMiguel1987 Ver Post
                                          Epá depois de um bom jantar sempre podem ir ao Vip Sintra...Não é mau
                                          O que é isso ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                            A última em que estive:

                                            1. Alugámos uma casa grande com piscina, num sítio isolado.

                                            2. Contratámos uma empresa de catering.

                                            3. 在公共关系活动中,到会是常见的餐饮解决方案,因此讲究体面,费用省不了。在食品工业中,因为到会的物料成 本轻,利润不簿,所以是大小餐饮业者看重的利润源。到会供应商多数是酒店、酒楼及快餐店等。

                                            Esta última foi a melhor parte.

                                            Claro que no dia seguinte, ninguém se lembrava de nada.
                                            Carlos L.? loool Quando li o teu post fiquei com imensa curiosidade de saber qual era o terceiro ponto e, partindo do principio que é chinês, fui ao google e foi isto que "apareceu":

                                            Atividades de relações públicas, a ser comuns jantar solução, de forma decente prestar atenção, o custo do não. Na indústria da alimentação, pois o custo dos materiais a serem leves, sem fins lucrativos livro, então é o tamanho do restaurante da indústria, valorizada fonte de lucros. Para a maioria dos provedores será hotéis, restaurantes e fast food shops, etc

                                            Mas continuo curioso!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              O que é isso ?
                                              Bar de alterne

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                Carlos L.? loool Quando li o teu post fiquei com imensa curiosidade de saber qual era o terceiro ponto e, partindo do principio que é chinês, fui ao google e foi isto que "apareceu":

                                                Atividades de relações públicas, a ser comuns jantar solução, de forma decente prestar atenção, o custo do não. Na indústria da alimentação, pois o custo dos materiais a serem leves, sem fins lucrativos livro, então é o tamanho do restaurante da indústria, valorizada fonte de lucros. Para a maioria dos provedores será hotéis, restaurantes e fast food shops, etc

                                                Mas continuo curioso!
                                                Acho que o que ele queria dizer eram aquelas coisas do bem-bom, e isso não tem tradução possivel.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                  Acho que o que ele queria dizer eram aquelas coisas do bem-bom, e isso não tem tradução possivel.
                                                  eheh Tipo as private party's do C. Ronaldo!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                    eheh Tipo as private party's do C. Ronaldo!!!
                                                    Sim, mas neste caso mais teso (€€€€ compreenda-se )

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Uma boa despedida de solteira deve ser antecedida de uma cerimónia de pacto de silêncio...

                                                      E depois... porque o seguro morreu de velho... deve ser bem afastada do local de residência! Se puder ser fora do país ainda melhor!

                                                      POr acaso dos locais onde mais me diverti foi em clubes de strip... dou por mim a rir até chorar só de olhar para a cara de amigos/colegas de trabalho!

                                                      Fazemos cada cara de malucos que é de ir às lágrimas!

                                                      Clubes de alterne é que acho deprimente mas com o grupo certo tb dá para a galhofa... a conversa das miúdas é de escangalhar um tipo!

                                                      A última foi em Viseu... Estava em trabalho e depois de uma inauguração foi a um dos locais mais ranhosos em que alguma vez estive e confesso, diverti-me para xuxu e não paguei mais de 5€!

                                                      Os tarados incharam 50€ por cada strip... As gajas eram do mais horrível... Mas o que eu me diverti! as figuras que esta malta faz por um rabo e umas mam@s mesmo que mal feitas comó caraças!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Uma boa despedida de solteira deve ser antecedida de uma cerimónia de pacto de silêncio...

                                                        E depois... porque o seguro morreu de velho... deve ser bem afastada do local de residência! Se puder ser fora do país ainda melhor!

                                                        POr acaso dos locais onde mais me diverti foi em clubes de strip... dou por mim a rir até chorar só de olhar para a cara de amigos/colegas de trabalho!

                                                        Fazemos cada cara de malucos que é de ir às lágrimas!

                                                        Clubes de alterne é que acho deprimente mas com o grupo certo tb dá para a galhofa... a conversa das miúdas é de escangalhar um tipo!

                                                        A última foi em Viseu... Estava em trabalho e depois de uma inauguração foi a um dos locais mais ranhosos em que alguma vez estive e confesso, diverti-me para xuxu e não paguei mais de 5€!

                                                        Os tarados incharam 50€ por cada strip... As gajas eram do mais horrível... Mas o que eu me diverti! as figuras que esta malta faz por um rabo e umas mam@s mesmo que mal feitas comó caraças!
                                                        É mesmo este o espirito

                                                        Com um grupo porreiro, nem convem muito grande...é de rir

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A Teya

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma proposta alternativa:

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X