Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escapadinha para a zona Sul - opiniões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escapadinha para a zona Sul - opiniões!

    Boas, sou um pouco leigo de Setubal para baixo, e estou a ponderar um fim-de-semana de 6ª a domingo com a mulher pelo Alentejo/Algarve, mas o orçamento é algo limitado.

    Ando a procura de estadia confortavel com pequeno almoço até aos 70€ noite. Não tem que ser hotel, mas convém que tenha algum conforto!

    Vi n sitios, preços etc, mas nada como opiniões de quem vai ou sabe o que a zona gasta!

    As minhas preferências vão para umas boas paisagens, de preferência com mar à mistura, um sítio agradável, com bons acessos, boa estadia etc...

    Não tem que ser um lugar todo xpto, mas que dê para estar à vontade!

    Agradeço as vossas opiniões!

    #2
    www.casasbrancas.pt

    É tipo um portal (ou então o mais conhecido Lifecooler como ponto de partida) para n locais de turismo rural óptimos na sua grande maioria

    De Sines para baixo, passando por Vila Nova, Porto Covo, Almograve, Zambujeira, Odeceixe, Alzejur...e algumas terras pelo meio é até ver a minha zona preferida de escapadinhas no nosso país.

    Comentário


      #3
      Excelente dica Nightlord

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
        Boas, sou um pouco leigo de Setubal para baixo, e estou a ponderar um fim-de-semana de 6ª a domingo com a mulher pelo Alentejo/Algarve, mas o orçamento é algo limitado.

        Ando a procura de estadia confortavel com pequeno almoço até aos 70€ noite. Não tem que ser hotel, mas convém que tenha algum conforto!

        Vi n sitios, preços etc, mas nada como opiniões de quem vai ou sabe o que a zona gasta!