Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresa para transportar colchão de Lisboa para Portimão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresa para transportar colchão de Lisboa para Portimão?

    Boas

    Como este fórum é tão vasto, talvez alguém me consiga ajudar...

    Tenho um colchão de casal e queria levá-lo de Lisboa para Portimão.
    Lembrei-me de uma empresa de mudanças mas iria ser depenado para um transporte tão grande a nível de distâncias...
    Já me lembrei também de alugar uma carrinha mas cartões de crédito, não obrigado....
    Lembrei-me também de uma empresa de transportes, mas para além de não conhecer nenhuma também não sei como é que estas trabalham....

    Alguém me sabe esclarecer quais as melhores opções?

    PS: Eventualmente a juntar ao colchão estariam ainda duas caixas (cerca de 1.80Mts x 0.60 Cms x 10 Cms), mas aqui já iria depender de valores, visto que as consigo (com alguma dificuldade) transportar no carro.

    #2
    Não sei mas pelo preço que vão pedir mais vale comprares outro colchão no algarve...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
      Não sei mas pelo preço que vão pedir mais vale comprares outro colchão no algarve...

      Pois, o problema é que o colchão que quero levar é praticamente novo e não foi assim tão barato

      Comentário


        #4
        Conheço uma que fez agora a minha mudança e da minha namorada.

        Levam 30€ à hora.

        Sei que transportam coisas para longas distâncias, não sei é se paga algo mais por isso, mas acho que não.

        Porque eu andei de um lado para o outro com eles, e eles só me combraram os 30€ à hora, a única coisa que eles impõem é que não seja inferior a 2 horas as mudanças.

        A empresa chama-se Beira-Mar.

        Se quiseres o número, avisa que eu pergunto à minha namorada se ainda tem o cartão deles.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
          Conheço uma que fez agora a minha mudança e da minha namorada.

          Levam 30€ à hora.

          Sei que transportam coisas para longas distâncias, não sei é se paga algo mais por isso, mas acho que não.

          Porque eu andei de um lado para o outro com eles, e eles só me combraram os 30€ à hora, a única coisa que eles impõem é que não seja inferior a 2 horas as mudanças.

          A empresa chama-se Beira-Mar.

          Se quiseres o número, avisa que eu pergunto à minha namorada se ainda tem o cartão deles.

          Obrigado!

          É como eu disse no meu post inicial... no meu caso as empresas de mudanças não são a opção mais viável.

          1º porque a nível de distâncias, no minimo seriam umas 7 horas (ida e volta). Caso fosse dentro da cidade ou próximo tudo bem.

          2º porque é só o colchão. Se fossem mais coisas até era compreensível, agora alugar uma empresa de transportes só por causa do colchão.... acho que dá para compreender.

          É como digo, o ideal seriam aquelas empresas de transportes que fazem viagens semanais (?) a nível nacional e o colchão ia juntamente com outras coisas... Mas lá está, não me ocorre nenhuma neste momento e nem sei se é mesmo deste modo que elas trabalham.

          De qualquer das formas, obrigado novamente!

          Comentário


            #6
            Então e uma transportadora tipo Seur ou coisa do genero?

            Comentário


              #7
              Então e uma transportadora tipo Seur ou coisa do genero?
              Penso mesmo que é a melhor opção porque uma empresa de mudanças vai sair bastante mais caro porque na volta vai lá de propósito levar o colchão, na Seur (trabalhei lá 4 anos) sai um camião TIR com mais material o que reduz o preço do transporte, pensa nisso.

              Comentário


                #8
                E porque não alugar uma carrinha na Avis ou algo do género? Não estou muito dentro do preço por dia, mas deve compensar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                  E porque não alugar uma carrinha na Avis ou algo do género? Não estou muito dentro do preço por dia, mas deve compensar.
                  Sim esta deve ser a opção mais economica.

                  Comentário


                    #10
                    Metes por cima do carro e vais a segurar com a mão

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                      E porque não alugar uma carrinha na Avis ou algo do género? Não estou muito dentro do preço por dia, mas deve compensar.

                      Isso para mim era a solução perfeita porque levava mais algumas coisas que aqui tenho.

                      Já estive a ver alguns preços e até é bastante económico face a transportadoras. O meu único impeditivo é que todas as que consultei pedem cartão de crédito e eu não tenho nem quero fazer.

                      Mas é incrivel como nem sequer aceitam um cheque visado como caução

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Metes por cima do carro e vais a segurar com a mão
                        Eu já transportei um no tejadilho mas preso com cordas. Mas não era de casal, era de criança.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Metes por cima do carro e vais a segurar com a mão
                          Se for um colchão pequeno (tipo cama de solteiro) e se tiver barras de tejadilho também deve dar, se bem que não arriscava grandes viagens desse modo

                          Comentário


                            #14
                            O colchão é de casal

                            Comentário


                              #15
                              Realmente alugares tu a carrinha fica mais barato, por um dia mais portagens e gasoleo, com 100€ fazes a festa...

                              Isso do cartão de Crédito é uma garantia para eles, no entanto tenta ver numa rent-a-car mais pequena ou pessoalmente ao balcão se não há alternativa.

                              Melhor, não tens nenhum amigo que te empreste um carro que permita esse transporte?

                              Comentário


                                #16
                                Realmente o aluguer de uma carrinha parece a melhor opção ?

                                Vens viver para a minha terrinha é ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Há empresas de transporte 'normal' que vão de porta a porta.

                                  E são as mais económicas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                    Há empresas de transporte 'normal' que vão de porta a porta.

                                    E são as mais económicas.
                                    Sim, mas há que que ter em atenção que nessas empresas tens vantagens de preço desde que os volume não ultrapassem em nenhuma das faces 1Mt e com pesos inferiores a 30kg.

                                    Isto é a norma.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                      Realmente o aluguer de uma carrinha parece a melhor opção ?

                                      Vens viver para a minha terrinha é ?

                                      Quase... Lagoa

                                      Casar ah e tal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        Realmente alugares tu a carrinha fica mais barato, por um dia mais portagens e gasoleo, com 100€ fazes a festa...

                                        Isso do cartão de Crédito é uma garantia para eles, no entanto tenta ver numa rent-a-car mais pequena ou pessoalmente ao balcão se não há alternativa.

                                        Melhor, não tens nenhum amigo que te empreste um carro que permita esse transporte?
                                        Tenho alguma coisa em vista, mas é uma possibilidade muito remota e por isso ando a ver outras opções.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
                                          Tenho alguma coisa em vista, mas é uma possibilidade muito remota e por isso ando a ver outras opções.
                                          Experimenta rent a car mais pequenas, tal como já aqui disseram... tipo RealCar, p. ex.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
                                            Isso para mim era a solução perfeita porque levava mais algumas coisas que aqui tenho.

                                            Já estive a ver alguns preços e até é bastante económico face a transportadoras. O meu único impeditivo é que todas as que consultei pedem cartão de crédito e eu não tenho nem quero fazer.

                                            Mas é incrivel como nem sequer aceitam um cheque visado como caução
                                            Eu como também até à uns anos não tinha cartão de crédito e precisei de alugar uma carrinha a unica que me aceitou o cheque visado foi esta (no segundo aluguer até ja deixei um cheque normal):
                                            Alô Car - Soc. Comercial de Automóveis, Lda.


                                            R. Quirino da Fonseca, 22-B/C
                                            1000-252 LISBOA

                                            Lisboa - Lisboa

                                            Contactos


                                            Tel:

                                            218438850

                                            Fax:

                                            218460064

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fmiguel79 Ver Post
                                              Eu como também até à uns anos não tinha cartão de crédito e precisei de alugar uma carrinha a unica que me aceitou o cheque visado foi esta (no segundo aluguer até ja deixei um cheque normal):
                                              Alô Car - Soc. Comercial de Automóveis, Lda.


                                              R. Quirino da Fonseca, 22-B/C
                                              1000-252 LISBOA

                                              Lisboa - Lisboa

                                              Contactos


                                              Tel:

                                              218438850

                                              Fax:

                                              218460064

                                              Obrigado, vou tentar ligar para lá para saber informações.

                                              Edit: Acabei de ligar para lá... Infelizmente só dispõem de carros de passageiros. Já tiveram comerciais, mas já não têm.

                                              De qualquer forma, obrigado na mesma.
                                              Editado pela última vez por Ladrilhador; 20 August 2008, 10:50.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X