Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PT DUPLICA RAPIDEZ DA NET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PT DUPLICA RAPIDEZ DA NET

    PT duplica rapidez na Net


    O Grupo PT duplicou a partir de ontem, de forma gratuita e automática para todos os clientes residenciais, a largura de acesso à Internet por ADSL e NetCabo, de 2Mbps para 4Mbps. A velocidade da 4Mbps está já disponível em 93% dos 430 mil clientes residenciais Sapo Adsl e Netcabo, concluindo-se a sua total migração até ao final deste mês. A novidade foi ontem transmitida pelo presidente da empresa, Henrique Granadeiro, durante uma visita à PT Inovação. Granadeiro elogiou a empresa sediada em Aveiro, lembrando que é responsável pela prestação de serviços e aplicações a 35 milhões de clientes, que representam 2,2 biliões de euros.

    O encontro com os jornalistas serviu ainda para Henrique Granadeiro adiantar que vai solicitar à Autoridade da Concorrência (AdC) o alargamento do prazo de 10 dias para responder ao projecto de decisão que prevê que a OPA lançada pela Sonaecom passe à fase de investigação aprofundada. O responsável reafirmou que a Administração da PT não concorda com a OPA da Sonae e ontem, segundo a Reuters, a PT pediu esclarecimentos à AdC sobre o papel da France Telecom (accionista da Sonaecom) no grupo PT caso a OPA se concretize.

    Reagindo às críticas sindicais relativas aos "baixos" aumentos salariais, o presidente da PT afirmou que a alegada "paz social não pode pôr em perigo o futuro da empresa". João Paulo Costa

    IN: JN

    A minha á ja dois meses k passaram de 2 para 4 megas


    #2
    Mas foi só para os clientes resindeciais porque para as empresas, continuam a chular o maximo possivel [8][8][8][8][8][8]

    Comentário


      #3
      isso só demonstra quanto estavamos a ser chulados pela empresa...

      Comentário


        #4
        A minha namorada tinah 2Mb com 2Gb int e 20Gb nac.

        E agora passou para 4Mb com 4Gb int e 40Gb nac.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

          A minha namorada tinah 2Mb com 2Gb int e 20Gb nac.

          E agora passou para 4Mb com 4Gb int e 40Gb nac.
          Exactamente

          Comentário


            #6
            Senhores da Rabovisão

            Para quando o mesmo????


            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            Comentário


              #7
              A mim n me afecta, porque daqui auns tempos a clix segue o mesmo caminho!

              Comentário


                #8
                A Cabovisão fez isso há poucos meses. Tinha 512 e passei para 2 megas. E com 40 GB de tráfego indiferenciado.

                Comentário


                  #9
                  40 Gb de trafego indiferenciado!!! Xi...sortudo! [B)][B)][B)][B)]Aqui só da sapo mesmo

                  Comentário


                    #10
                    Pois. Em casa também tenho sapo, porque lá não chega CaboVisão...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Jota17

                      40 Gb de trafego indiferenciado!!! Xi...sortudo! [B)][B)][B)][B)]Aqui só da sapo mesmo
                      Mas ai o upload tambem conta para os 40gb.

                      Comentário


                        #12
                        Então e o upload não conta no Sapo?

                        Comentário


                          #13
                          É tudo uma questão de necessidade pessoal.
                          Exemplificando,
                          querem ter um porche mas só podem fazer 1000km/mês ou um utilitário e fazer 2000km/mês...

                          Digo isto porque tenho o oniduo que ainda é 512k e faço quase 60gb(internacional - 98%) por mês(20€/mês)...
                          Se tivesse o sapo era mais rápido, mais caro(35€/mês) e fazia os 2gb+20gb ou os agora, 4gb+40gb...

                          Enfim...
                          Se não houvesse limites!

                          Comentário


                            #14
                            que giro e tal... eu quero é preços mais baratos...

                            Comentário


                              #15
                              Pois, baixar os preços é que não :D

                              Comentário


                                #16
                                Isso é que é era. Eu gasto sempre o meu tráfego todo (ou quase por causa das HH). Mas os preços continuam um abuso.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                                  Então e o upload não conta no Sapo?
                                  Na netcabo não conta, no sapo penso que tambem não.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Querem uma boa, agora tenho clix. [:P]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só na Cabo Visão é que o Upload Conta.

                                      Em mais nenhuma o UpLoad conta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        deixa ver se ainda ca tenho os mails q mandei ao sapo em q me responderam q conta,,,

                                        Comentário


                                          #21
                                          4GB de download internacional.. é a loucura... :p

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por mjm

                                            É tudo uma questão de necessidade pessoal.
                                            Exemplificando,
                                            querem ter um porche mas só podem fazer 1000km/mês ou um utilitário e fazer 2000km/mês...

                                            Digo isto porque tenho o oniduo que ainda é 512k e faço quase 60gb(internacional - 98%) por mês(20€/mês)...
                                            Se tivesse o sapo era mais rápido, mais caro(35€/mês) e fazia os 2gb+20gb ou os agora, 4gb+40gb...

                                            Enfim...
                                            Se não houvesse limites!

                                            Yap, concordo.

                                            Eu tenho tb o ONIDUO 512 e pago 22.50€ e faço cerca de 60Gb mês...

                                            E tb tenho o Sapo 4Mb e agora consigo fazer (40+10) 50Gb mês, mas pago 55€ [xx(]

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                              Senhores da Rabovisão

                                              Para quando o mesmo????


                                              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                              Luciano, tu que és da Covilhã e se tens cabovisão, não notas a net cada vez mais lenta?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na Suiça, só para terem uma ideia, com 30€ têm net de 2 Mb com tráfego ilimitado.
                                                Aqui são só chulos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ora bem.. ca esta ela..

                                                  qdo ja me estava a passar com os automatos mandei este e resolveram.. embora nao fale dos uploads, achei q estava engraçada...

                                                  citação:
                                                  reclamaçao


                                                  NAO RESPONDER COM RESPOSTAS AUTOMÁTICAS!!


                                                  Boa noite,


                                                  Antes de responder a este mail com uma das vossas respostas pre-escritas,
                                                  agradecia qUE LESSEM o mesmo, e tentassem entender que o problema nao advem
                                                  de eu pensar q ao aceder a um site ".pt" o trafego é nacional, ou ter o computador infestado
                                                  de virus... ou seja, NENHUMA DAS SITUAÇOES que voces incluem nas respostas automaticas está a acontecer.

                                                  E não.. Não é indo à GNR, sim.. a Guarda nacional Republicana, como me aconselhou a operadora do vosso
                                                  call-center de nome Telma Dias, que vou resolver o problema.



                                                  Agradecia que neste momento, quem está a ler este mail o passa-se ao Operador Guilherme Cortilho, que me
                                                  pareceu a unica pessoa até agora com capacidade para perceber que a situaçao que tenho apresentado nos emails
                                                  anteriores nao é normal.

                                                  Passando ao problema propriamente dito:

                                                  Já tenho o vosso serviço de adsl ha aproximadamente um ano, e penso que a nao ser no ultimo mes, nunca excedi
                                                  os limites de trafego, como podem comprovar pelas facturas anteriores.

                                                  Este mes, ao reparar que ao fim de parcos dias, ja tinha excedido o limite de trafego internacional, contactei
                                                  o call center, q por sua vez me enviou um extrato detalhado da utilizaçao.

                                                  Depois de analizar o mesmo, é possivel concluir, caso estejam interessados em me manter como cliente,
                                                  que as situaçoes que passarei a reportar sao certamente anomalias no vosso sistema de tarifaçao.

                                                  ---> Existem este mes ligaçoes a começar antes da anterior acabar, isto a horas em que eu estava a usar o pc, e tenho
                                                  a certeza de que a ligaçao nao caíu, aparecendo na factura nesses momentos uma deriva do trafego, de nacinal para internacional

                                                  ---> Ha varias ligaçoes de dezenas de horas em que o trafego ou é TOTALMENTE nacional, ou TOTALMENTE internacional.
                                                  Tal, pelo que sei, é impossivel pois só no establecimento da ligação, alguns Kb de dados nacionais serão trocados.

                                                  ---> um outro ponto, que requer alguma explicaçao, é o facto de um IP que uso regularmente, e que pertence à cabovisao, um operador
                                                  nacional ser classificado como trafego internacional, como podem verificar aqui http://www.ripe.net/fcgi-bin/whois?f...13.228.183.129


                                                  Assim sendo, ESPERO, para bem da minha relaçao com a vossa empresa que a resposta nao seja algo estupido e totalmente alheio
                                                  aos factos expostos como têm feito até agora.

                                                  Caso ate ao momento em que me enviarem a factura relativa a este mes, o assunto nao esteja resolvido, e o trafego normalizado de acordo com
                                                  os gastos normais do ultimo ano, cancelarei o serviço e migrarei para a vossa concorrencia, contribuindo para que operadores de callcenter incapazes
                                                  e incompetentes vao para onde devem estar, que é no desemprego..

                                                  Agradeço uma resposta, clara, concisa e construtiva. Levem o tempo que necessitarem para analisar a situação, passem esta mensagem ao departamento tecnico
                                                  ou a quem tenha mais capacidade que os automatos que atendem telefones.. Mas resolvam o assunto!

                                                  Sem mais

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    PPR são boas opções com taxas superiores a 5% além dos icentivos fiscais que penso já estarem repostos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      se eu aderir ao debito directo e no momento de descontarem não ter lá dinheiro disponivel o que acontece? e depois como pago?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Jacare

                                                        PPR são boas opções com taxas superiores a 5% além dos icentivos fiscais que penso já estarem repostos.
                                                        Epá, que a net tá cara e as reformas são uma miséria já sabia, mas deve sempre dar para pagar a net, não presisas de um PPR para isso :D


                                                        ( era no tópico mais abaixo pah )

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu também já há 2/3 meses que me passaram para 4mbps(aqui está o topico: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73856 ), mas na altura tinham-me dito que era promocional e depois voltava aos 2mbps, só desconfiei que tal já não fosse acontecer, porque eles no site deles eliminaram a opção 2mbps puseram uma nova de 512Kbps.

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Parabéns ao Clix e ao resto da concorrência, que estão a incentivar o grupo PT a ficar cada vez melhor [:I]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X