Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Millennium BCP - Esperam enganar alguém assim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Millennium BCP - Esperam enganar alguém assim

    Desculpem lá, mas quem cai num mail destes merece ser roubado



    Foi feito por Ucranianos no Google Translator?!
    Editado pela última vez por Bolide; 23 August 2008, 16:55.

    #2
    Ué? Está bem assim para uma coisa de velho né me ermão?

    Comentário


      #3
      bem pela tradução ve-se logo que isso é falso e acho que muita gente já sabe que qualquer banco nunca envia o que quer que seja para o email dos clientes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mago Ver Post
        bem pela tradução ve-se logo que isso é falso e acho que muita gente já sabe que qualquer banco nunca envia o que quer que seja para o email dos clientes.
        O que quer que seja, não é bem assim, mas pedidos destes, não iria enviar de certeza, no mínimo dos mínimos, seria por telefone.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          O que quer que seja, não é bem assim, mas pedidos destes, não iria enviar de certeza, no mínimo dos mínimos, seria por telefone.

          Ontem na TV deu uma reportagem sobre este assunto, foram burlados 15000 euros.

          Comentário


            #6
            isso já me apareceu mas no BES.

            Comentário


              #7
              Nunca recebo essas tretas! Ainda bem!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mago Ver Post
                bem pela tradução ve-se logo que isso é falso e acho que muita gente já sabe que qualquer banco nunca envia o que quer que seja para o email dos clientes.
                Hã?? Eu recebo todas as semanas informações do Millennium BCP.
                Quanto muito os bancos não enviam é pedidos de informação confidencial por email.

                Comentário


                  #9
                  Para já ñ iam mandar com 1 português de treta como aquele, que vê-se q é feito por pessoas q ñ sabem a língua ou pelo google.

                  Depois vai-se ao link e vê-se q o link que vais aceder ñ é aquele. e ainda outra coisa, o banco poderia limitar a conta, mas iria dizer para se dirigir ao banco de atendimento mais próximo.

                  Comentário


                    #10
                    Foi por ter recebido um mail destes, do Millennium a exigir a devolução do dinheiro que o filho do Jardim Gonçalves (outro grande Madeirense...) disse que não, que não estaria disponível para entrar num esquema feito na Ukrania....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                      Foi por ter recebido um mail destes, do Millennium a exigir a devolução do dinheiro que o filho do Jardim Gonçalves (outro grande Madeirense...) disse que não, que não estaria disponível para entrar num esquema feito na Ukrania....




                      cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Desculpem lá, mas quem cai num mail destes merece ser roubado

                        Foi feito por Ucranianos no Google Translator?!
                        O verdadeiro problema é que tu és um gajo esclarecido, mas a maioria recebe isso no e-mail e cai que nem patinhos.

                        Um familiar meu recebeu isso na semana passada e caíu que nem um papalvo.
                        E o pior é que até é um gajo (supostamente ) esclarecido - 43 anos, engenheiro e director numa empresa conhecida - quando me ligou a perguntar o que seria, já tinha feito asneira.

                        Respondeu-me que era impossível um e-mail deste género ter passado no servidor da empresa e de seguida foi cascar no departamento de informática...

                        Comentário


                          #13
                          Gostei muito quando li:

                          "Sua conta foi temparariamente limitada para: webcam mostra"

                          Comentário


                            #14
                            mais sério foi o que se passou aqui:
                            http://forum.autohoje.com/showthread...PI#post2404213

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                              mais sério foi o que se passou aqui:
                              http://forum.autohoje.com/showthread...PI#post2404213
                              Já tentaram no BES

                              Comentário


                                #16
                                Não percebo... Isso até podia pegar mas com esse português?? Cheira logo a esturro mesmo para os mais negligentes na internet.

                                Comentário


                                  #17
                                  O site existe e funciona ...
                                  O pormenor da pasta "secure" no url dá logo outra credibilidade


                                  Editado pela última vez por smithico; 25 August 2008, 00:44.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                    O site existe e funciona ...
                                    O pormenor da pasta "secure" no url dá logo outra credibilidade


                                    Destaco os 10 mandamentos de segurança

                                    Comentário


                                      #19
                                      recebi há tempos um e-mail desses e como é óbvio reportei-o imediatamente como spam.
                                      Editado pela última vez por Braga68; 26 August 2008, 02:15.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X