Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chateado com a Tvcabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chateado com a Tvcabo

    entao e assim o meu pai atraves de uma promoçao la arranjou um tvbox da tvcabo a algum tempo, hoje por acaso lebrei-me de ver a F1 na RTL o RAI e ao principio tudo bem mas depois a emição foi suspensa, alguem me sabe dizer ate q ponto é legal fazerem isso ,uma vez que assinamos para X canais e nos privam de os ver .

    #2
    pelo que sei isso está assim desde que a F1 passou a exclusivo da SportTV. como compraram os direitos de transmissão exclusiva para Portugal, a TVCabo bloqueia a emissão das televisões estrangeiras!
    Passa-se o mesmo nos jogos de futebol internacionais onde haja exclusivo para Portugal por parte da SportTV. é a vida...

    Comentário


      #3
      LOL



      Isso já foi mais que debatido em todo o lado.

      E eles é que tem razão, eles é que compraram os direitos para o território nacional.

      O que podes fazer é comprar uma parabolica.

      Comentário


        #4
        sim senhor a sport tv comprou os direitos mas o cliente tambem tem os seus e paga todos os meses para esses chulos,amigo reclama se pagas x de canais tens que os ter aberto senão nao pagues as mensalidades,tv cabo só tem é porcaria nem vale o dinheiro que se dá já tive e nunca mais,mesmo a sua qualidade até mete dó.

        Comentário


          #5
          Vejam se entendem uma simples coisa : A SportTv tem os direitos de transmissão , a culpa não é da TvCabo já que é a própria Rai que emite em codificado ....

          Comentário


            #6
            Foi uma questão por demais discutida na altura do Euro 04,penso.Chegou-se à conclusão que é justificado e que não vale a pena reclamar.Efectivamente é um direito que assiste à SportTV,que comprou os direitos de retransmissão em solo nacional.

            Comentário


              #7
              mas há 1 canal espanhol que transmite em sinal aberto a F1, pelo menos na cabovisão.
              Tele 5 acho eu.
              Editado pela última vez por Gonzas; 24 August 2008, 18:54.

              Comentário


                #8
                Isso é mesmo assim, se a SporTV tem os direitos exclusivos de transmissão, como é lógico a RAI não pode emitir para Portugal. Se discordares, a única solução é mudar de operador. Reclamar não vai adiantar absolutamente nada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                  entao e assim o meu pai atraves de uma promoçao la arranjou um tvbox da tvcabo a algum tempo, hoje por acaso lebrei-me de ver a F1 na RTL o RAI e ao principio tudo bem mas depois a emição foi suspensa, alguem me sabe dizer ate q ponto é legal fazerem isso ,uma vez que assinamos para X canais e nos privam de os ver .
                  No MEO, a RTL não fica codificada.

                  Comentário


                    #10
                    mas assim eu tambem tenho direito a ver a rtl ou outro canal pelo qual estou a pagar , ou seja estou a pagar uma coisa para a qual me estao a probir

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                      mas assim eu tambem tenho direito a ver a rtl ou outro canal pelo qual estou a pagar , ou seja estou a pagar uma coisa para a qual me estao a probir
                      E tens. O canal está lá, não está é a transmitir nada...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                        mas assim eu tambem tenho direito a ver a rtl ou outro canal pelo qual estou a pagar , ou seja estou a pagar uma coisa para a qual me estao a probir
                        Tens razão, no entanto a única coisa que levas para casa é o proporcional equivalente ao periodo que não consegues ver os canais.

                        Por isso dos 20 ou 30€ que pagas por mês (30d*24h*60minutos= 43200minutos) para 40 canais recebes ( mesmo que fiques sem 2 canais o mês todo receberias apenas 2/40*30€=1,50€) menos de meia dúzia de cêntimos por cada hora a menos de transmissão

                        Pelo menos foi a ideia com que fiquei das conversas de forum em outras alturas...
                        Editado pela última vez por Mr_Trecolareco; 25 August 2008, 09:03.

                        Comentário


                          #13
                          Nem de propósito.

                          A TVTEL faz a mesma coisa.
                          Ontem enviei uma pergunta/reclamação a perguntar à ANACOM se a TVTEL pode fazer isso. Admito que o possa fazer mas tem que ter uma cobertura legal.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            Nem de propósito.

                            A TVTEL faz a mesma coisa.
                            Ontem enviei uma pergunta/reclamação a perguntar à ANACOM se a TVTEL pode fazer isso. Admito que o possa fazer mas tem que ter uma cobertura legal.
                            A cobertura legal é de quem tem os direitos para Portugal (neste caso a sportv), que pode impedir as empresas distribuidoras de sinal e todos os canais, de emitirem conteudos, que foram adquiridos, com exclusividade de emissão por esta, para Portugal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                              Entao é assim o meu pai através de uma promoção lá arranjou um tvbox da tvcabo algum tempo, hoje por acaso lembrei-me de ver a F1 na RTL o RAI e ao princípio tudo bem mas depois a emissão foi suspensa, alguém sabe dizer-me até que ponto é legal fazerem isso ,uma vez que assinámos para X canais e nos privam de os ver .
                              Vais em quase três mil comentários e nunca ninguém te chamou à atenção em relação aos pontapés na gramática? Um erro ou outro todos cometemos, mas... irra!

                              Só sei que com a TVbox, a TVcabo tem maior controlo sobre as emissões. A TVcabo sabe que canais estão a ser vistos, a que horas, etc. Bons tempos, os dos sinais analógicos, onde o sinal era apenas e só recebido por nós, sem envio de informação para TVcabo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X