Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interferência no monitor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interferência no monitor

    TEnho um cable modem Thomson e tinha-o ligado ao PC por cabo de rede. Entretanto liguei-o por USB para poder ligar a Ps3 em simultaneo. Só que ao ligar por USB o modem dá-me uma interferência no monitor...uma espécie de varrimento esquisito da imagem...Alguém sabe como resolver?

    Obrigado

    #2
    Humm deveras estranho...

    Vejamos, o monitor é CRT ou LCD?

    Se é CRT é normal existirem interferências nos casos em que existam fortes fontes de magnetismo adjacentes ou relaticamente perto do monitor, tais como colunas, ventuinhas de mesa...

    Comentário


      #3
      é LCD...é realmente estranho...já quando ligava uma placa de TV com o sinal da TVtel acontecia o mesmo. Chego à conclusão que acontece quando ligo um dispositivo USB que recebe sinal do cabo.

      Comentário


        #4
        Isso é uma fuga que tens no cabo. Acontecia-me apanhar choques quando mexia no cabo da placa de tv e tinha interferências no sinal. O técnico disse que era alguém que tinha algum televisor no prédio que não deveria estar lá em muito bom estado.

        Comentário


          #5
          A instalação é recente....os cabos são todos novos....será por ter vários repartidores de sinal?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
            A instalação é recente....os cabos são todos novos....será por ter vários repartidores de sinal?
            O problema não estará propriamente na instalação, mas em algum video ou televisor que esteja a "mandar electricidade" para o cabo. Eu tinha medo de tocar na ficha. Até ficava com os dedos a dormir.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
              O problema não estará propriamente na instalação, mas em algum video ou televisor que esteja a "mandar electricidade" para o cabo. Eu tinha medo de tocar na ficha. Até ficava com os dedos a dormir.
              Boas,

              Verifica se a ligação á terra da tua casa está instalada correctamente... isto claro se o dispositivo com o problema em questão tiver saida de terra. Se fôr unicamente de cabo simples(massa e positivo) então poderá haver descargas em cabos e/ou partes metálicas/condutoras do aparelho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                Boas,

                Verifica se a ligação á terra da tua casa está instalada correctamente... isto claro se o dispositivo com o problema em questão tiver saida de terra. Se fôr unicamente de cabo simples(massa e positivo) então poderá haver descargas em cabos e/ou partes metálicas/condutoras do aparelho.

                O problema não era cá em casa. Era alguém do prédio com um chasso velho.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X