Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Objecto suspeito em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Objecto suspeito em Lisboa

    Objecto suspeito junto à dependência do BBVA na Avenida da Liberdade.

    Um objecto suspeito, deixado junto à dependêncioa do BBVA da Avenida da Liberdade, levou a PSP a cortar o trânsito na rua Barata Salgueiro, bem como a faixa lateral da avenida, no sentido Restauradores/Marquês de Pombal, disse ao SAPO fonte da PSP.
    No local esteve também uma equipa da Brigada de Minas e Armadilhas para analisar o objecto suspeito.
    Por volta das 11h20 a equipa policial no local desmobilizou sem prestar declarações.
    O aparato chamou a atenção da população que acabou por se juntar junto às faixas policiais que delimitaram o local.

    Fonte:http://noticias.sapo.pt/info/artigo/848773.html

    #2
    Originalmente Colocado por mago Ver Post
    Objecto suspeito junto à dependência do BBVA na Avenida da Liberdade.


    Sinceramente acho que se está a entrar num processo grave de sensacionalismo por parte da maior parte dos media portugueses. Qualquer assalto que antes merecia 1 ou 2 notas de rodapé num jornal, nesta fase é abertura de telejornais e assunto para 2 horas de discussão. Será que a violência está a aumentar assim tanto? Ou será que estamos a dedicar muito mais tempo ao assunto?

    Tudo isto para dizer que esta notícia não é notícia...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
      Sinceramente acho que se está a entrar num processo grave de sensacionalismo por parte da maior parte dos media portugueses. Qualquer assalto que antes merecia 1 ou 2 notas de rodapé num jornal, nesta fase é abertura de telejornais e assunto para 2 horas de discussão. Será que a violência está a aumentar assim tanto? Ou será que estamos a dedicar muito mais tempo ao assunto?

      Tudo isto para dizer que esta notícia não é notícia...
      Concordo a 100%
      É a silly season nos media...

      Comentário


        #4
        eu sabia que tinha deixado a minha mala em algum lado! lololol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
          Sinceramente acho que se está a entrar num processo grave de sensacionalismo por parte da maior parte dos media portugueses. Qualquer assalto que antes merecia 1 ou 2 notas de rodapé num jornal, nesta fase é abertura de telejornais e assunto para 2 horas de discussão. Será que a violência está a aumentar assim tanto? Ou será que estamos a dedicar muito mais tempo ao assunto?

          Tudo isto para dizer que esta notícia não é notícia...
          Acho que disseste tudo.

          Quantas e quantas noticias deram seguidas dos aumentos dos combustiveis, com analises, comentadores, etc, etc. Agora é a dizer que baixou e pronto.

          De acordo com uma noticia num jornal qq, em média há 2 ou 3 assaltos a bancos por dia, crimes passionais sempre vão aparecendo, etc...
          Os media viram no aumento, que existirá, da crimanilidade de um bom meio de audiência e vendas.
          Mas infelizmente basta ver pelo forum a opinião das pessoas.

          Ps. - mais algum que viu as cuecas a ir pelo ar...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
            Sinceramente acho que se está a entrar num processo grave de sensacionalismo por parte da maior parte dos media portugueses. Qualquer assalto que antes merecia 1 ou 2 notas de rodapé num jornal, nesta fase é abertura de telejornais e assunto para 2 horas de discussão. Será que a violência está a aumentar assim tanto? Ou será que estamos a dedicar muito mais tempo ao assunto?

            Tudo isto para dizer que esta notícia não é notícia...
            Deixa lá.. o circo do futebol está a recomeçar, vai voltar tudo à normalidade!

            Comentário


              #7
              Pensei que fosse um OVNI...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Acho que disseste tudo.

                Quantas e quantas noticias deram seguidas dos aumentos dos combustiveis, com analises, comentadores, etc, etc. Agora é a dizer que baixou e pronto.

                De acordo com uma noticia num jornal qq, em média há 2 ou 3 assaltos a bancos por dia, crimes passionais sempre vão aparecendo, etc...
                Os media viram no aumento, que existirá, da crimanilidade de um bom meio de audiência e vendas.
                Mas infelizmente basta ver pelo forum a opinião das pessoas.

                Ps. - mais algum que viu as cuecas a ir pelo ar...


                Exactamente,
                Eu só acredito num aumento acentuado da criminalidade quando começar a ter algum feedback desse aumento no MEU dia a dia, e não por aquilo que vejo na TV, pois a idéia de termos um crescimento exponencial da violência está directamente relacionada com a quantidade de notícias publicadas e o espaço que se dedica as mesmas. Deixo aqui uma pergunta: quantos de nós já sentimos na pele a tal criminalidade desenfreada que se vive em Portugal? Quantos de nós temos algum amigo ou familiar que já foi vítima de crime extremamente violento? Muito poucos, diria eu...

                Comentário


                  #9
                  Ainda a noticia de abertura do Telejornal foi um turista ferido num assalto (creio que num comboio ou estação).

                  O que me faz mais impressão é criticar-se o Governo, as Autoridades que não fazem ou que não podem e depois, vemos noticias de dois militares da GNR chamados para resolver uma situação a serem agredidos.
                  E pelo que me apercebi não seriam gangs ou minorias éticas (se estiver errado digam-me sff).

                  Uma vez mais, num forum lê.se que os policiais são uns desgraçados por não puderem usar de mais força, mas muito destes forunistas, são os primeiros a contestar quando são multados (atenção não estou a dizer que não o possam e devam fazer, mas no mais absoluto respeito por quem enverda a farda) e a dizer que se fossem eles iam à "tromba" ao policia... Corência? Zero.

                  Mau é aproveitamento politico de outros partidos destas situações, em vez de unirem-se e em conjunto tentarem encontrar soluções, apenas visam a demagogia (tanto faz ser este ou outro partido no Governo).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X