Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Tintas)Esmalte aquoso vs Esmalte sintectico qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (Tintas)Esmalte aquoso vs Esmalte sintectico qual o melhor?

    Tou com uma duvida e precisava de um conselho de alguem entendido em tintas.
    A questão é a seguinte:
    Vou pintar a wc de casa e quero pintar os azuleijos, como tal já comprei um aparelho para aplicar em cima dos azuleijos e depois irá ser aplicado esmalte. A duvida é que esmalte aplicar eu gostava de aplicar esmalte aquoso pela facilidade e por não ter cheiro mas na loja(uma grande superficie) disseram-me que era melhor em esmalte sintetico pois era mais resistente... eu fico na duvida o que esse pessoa possa ou não perceber de tintas mas por outro lado eu tambem não tenho experiência com esmaltes sintécticos para ter uma opinião formada, como tal estou baralhado...
    O esmalte aquoso é menos resistente que o sintéctico ou isso é mito?
    Vantagens e desvantagens de cada um?

    Se algum souber agradecia
    Editado pela última vez por Nephilim; 25 August 2008, 13:32.

    #2
    Então mas ninguem sabe nada sobre tintas?

    Comentário


      #3
      Se o tópico não tivesse sido criado por ti, já cá tinhas vindo mandar um "bitaite"


      Não perecebo nada de tintas.....

      O aparelho que tens é compatível com esmalte aquoso e sintético?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Então mas ninguem sabe nada sobre tintas?
        Experimenta consultar os sites de marcas de tintas. Normalmente têm uma explicação detalhada sobre a aplicação de cada tipo de tinta.

        www.cin.pt
        www.barbot.pt
        www.dyrup.pt
        www.kenitex.pt

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post