Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrei Gato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontrei Gato

    Peço desculpa por colocar aqui este anuncio, se alguem vir algum cartaz afixado contactem-me por favor.

    A semana passado encontrei um gato. deve ter entre dois e seis meses, tem pernas bastante compridas, e é tigrado cinzento e preto. tem olhos azuis muito bonitos. foi encontrado com coleira mas s/ identificação. é muito meigo e não é castrado.

    encontrei-o em alcabideche, mas há a possibilidade dele ser da zona co princepe real em lisboa, encontrei-o no local onde trabalho e pelo menos duas pessoas viram-no a sair do motor de um jipe. jipe esse que veio da zona do princepe real e só parou em alcabideche.

    Se alguem o quiser e o tratar bem por favor ligue-me pois não posso ficar com ele.

    e-mail: kito_cal@hotmail.com
    963970846
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por quit; 02 September 2008, 08:23.

    #2
    Boas!

    Tal como te sugeri no meu fórum, vê no www.encontra-me.org se por acaso não está lá dado como desaparecido. Se não estiver, mete lá o anúncio.

    Boa sorte!

    Xuga

    Comentário


      #3
      Bom dia, preciso de arranjar dono urgentemente para o gatinho.
      Se souberem de alguem que queira um, contactem-me por favor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por quitó Ver Post
        Bom dia, preciso de arranjar dono urgentemente para o gatinho.
        Se souberem de alguem que queira um, contactem-me por favor.
        Esse gato tem no mínimo, 7/8 meses. Atenção que se fôr macho, há a possibilidade de já marcar território e, essa ser uma das razões para um possível abandono. Os donos em vez de dispenderem 50 euros para a esterilização que resolve o problema, optam por abandonar,...

        Faça um cartaz do gato, e espealhe pelas clínicas veterinárias da zona de onde acha que ele era originário,...ou onde o encontrou, espalhe os cartazes, talvez os vets da zona, o conheçam.

        Já pensou ficar com ele,...um gato não faz muita despesa,...e aguenta a solidão,...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
          Esse gato tem no mínimo, 7/8 meses. Atenção que se fôr macho, há a possibilidade de já marcar território e, essa ser uma das razões para um possível abandono. Os donos em vez de dispenderem 50 euros para a esterilização que resolve o problema, optam por abandonar,...

          Faça um cartaz do gato, e espealhe pelas clínicas veterinárias da zona de onde acha que ele era originário,...ou onde o encontrou, espalhe os cartazes, talvez os vets da zona, o conheçam.

          Já pensou ficar com ele,...um gato não faz muita despesa,...e aguenta a solidão,...

          sim, um gato não dá trabalhinho nenhum, desde que tenha comida, agua e areia limpa, é um gato feliz

          Comentário


            #6
            O meu gato nunca foi esterilizado e não faz nada fora do sítio. Aliás acho uma crueldade castrar os animais...

            Boa sorte para o bicho!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
              O meu gato nunca foi esterilizado e não faz nada fora do sítio. Aliás acho uma crueldade castrar os animais...

              Boa sorte para o bicho!
              O seu gato é uma excepção,...acredite que é uma das razões, porque os gatos são abandonados

              Agora crueldade é eles estarem inteiros e não terem fêmea, por outro lado se tivessem, também era um problema,...ninhadas a mais. A solução é mesmo a castração, o estímulo hormonal acaba e com isso também a vontade de ter fêmea. Eles não tem a parte psicológica como o ser humano.

              Para acabar com os mitos:

              http://www.esteriliza-me.org/

              Comentário


                #8
                Bom dia, eu queria muito ficar com ele pois adoro animais, mas, moro em casa da minha mãe e a minha irmã é alergica ao pelo dos animais. seja gato, cão, coelho,etc.

                Só apanhei o gato porque vi que ele é muito indefeso. ele ainda não marcou território, faz sempre na caixa e não é castrado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por quitó Ver Post
                  Bom dia, eu queria muito ficar com ele pois adoro animais, mas, moro em casa da minha mãe e a minha irmã é alergica ao pelo dos animais. seja gato, cão, coelho,etc.

                  Só apanhei o gato porque vi que ele é muito indefeso. ele ainda não marcou território, faz sempre na caixa e não é castrado.
                  eu também sou...e quem me tira os animais tira-me tudo ( salvo seja )

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por quitó Ver Post
                    Bom dia, eu queria muito ficar com ele pois adoro animais, mas, moro em casa da minha mãe e a minha irmã é alergica ao pelo dos animais. seja gato, cão, coelho,etc.

                    Só apanhei o gato porque vi que ele é muito indefeso. ele ainda não marcou território, faz sempre na caixa e não é castrado.
                    Eu também sou alérgico ao pelo dos gatos e há uns meses adoptei uma gata, só estou eu e ela no meu apartamento e se de inicio até senti alguma irritação nos olhos, agora não sinto nada, é como se a minha alergia tivesse desaparecido completamente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                      Eu também sou alérgico ao pelo dos gatos e há uns meses adoptei uma gata, só estou eu e ela no meu apartamento e se de inicio até senti alguma irritação nos olhos, agora não sinto nada, é como se a minha alergia tivesse desaparecido completamente.
                      Idem aspas aspas.

                      Sou (era) alérgico a gatos, mas a minha namorada (actual mulher) decidiu que queria ter um gato lá em casa. Eu acedi à vontade dela e, se nos primeiros tempos (2, 3 semanas) ainda tinha irritação nos olhos e fungava do nariz, 5 anos passados, o gato já nada me faz. Presumo que fiquei imune.

                      Este facto até melhorou a minha vida social... Há um casal muito nosso amigo que nos convida muito para ir jantar lá a casa. Eles têm 3 gatos e sempre que nós íamos lá (praticamente 1x por semana), mesmo eles fechando os pobres animais num dos quartos, só os pêlos que "andavam" pela casa, davam-me crises alérgicas terríveis, de tal forma que passados 30 min. de lá estarmos eu começava a lacrimejar e a fungar, e desde esse momento, só desejava era vir embora.

                      Desde que tenho a minha gata, nunca mais ir jantar à casa deles foi um problema.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                        O meu gato nunca foi esterilizado e não faz nada fora do sítio. Aliás acho uma crueldade castrar os animais...

                        Boa sorte para o bicho!
                        Tas redondamente enganado...o meu gato é castrado e eu bem sei que está melhor desde que foi castrado

                        Alias a Maria Helena já disse tudo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                          O seu gato é uma excepção,...acredite que é uma das razões, porque os gatos são abandonados

                          Agora crueldade é eles estarem inteiros e não terem fêmea, por outro lado se tivessem, também era um problema,...ninhadas a mais. A solução é mesmo a castração, o estímulo hormonal acaba e com isso também a vontade de ter fêmea. Eles não tem a parte psicológica como o ser humano.

                          Para acabar com os mitos:

                          http://www.esteriliza-me.org/
                          ontem tive com uma pessoa que teve um persa mtos anos e nunca marcou territorio nem foi castrado, e segundo o criador já o pai dele era assim...

                          mas o meu teve de ser castrado

                          Comentário


                            #14
                            bom dia.

                            O problema é convencer a minha mãe, acreditem, eu mais do que ninguem adorava ficar com ele.

                            Comentário


                              #15
                              Quitó,

                              Bonito o teu gesto de teres recolhido o gatinho.

                              Apesar de adorar gatos, já não posso mesmo ter mais nenhum.

                              A sugestão de colocares anúncios em Clínicas Veterinárias é muito boa, mas podes também colocar em alguns sites e fóruns de animais:

                              - www.adopta-me.org
                              - www.companhiadosanimais.pt
                              - www.felinus.org

                              Ah, um anúncio com fotos é fundamental.

                              Boa sorte para o bichanito.

                              Comentário


                                #16
                                Preferem dar 50€ para ir ao Chimarrão encher a pança.

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheço uma pessoa que ficava com ele, mas é na Russia..
                                  Ela até tem um vídeo a circular na net, podes ver aqui:

                                  http://www.liveleak.com/view?i=961_1186436423

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                    Idem aspas aspas.

                                    Sou (era) alérgico a gatos, mas a minha namorada (actual mulher) decidiu que queria ter um gato lá em casa. Eu acedi à vontade dela e, se nos primeiros tempos (2, 3 semanas) ainda tinha irritação nos olhos e fungava do nariz, 5 anos passados, o gato já nada me faz. Presumo que fiquei imune.

                                    Este facto até melhorou a minha vida social... Há um casal muito nosso amigo que nos convida muito para ir jantar lá a casa. Eles têm 3 gatos e sempre que nós íamos lá (praticamente 1x por semana), mesmo eles fechando os pobres animais num dos quartos, só os pêlos que "andavam" pela casa, davam-me crises alérgicas terríveis, de tal forma que passados 30 min. de lá estarmos eu começava a lacrimejar e a fungar, e desde esse momento, só desejava era vir embora.

                                    Desde que tenho a minha gata, nunca mais ir jantar à casa deles foi um problema.


                                    hehehe, esta frase parece um anuncio do Gigashopping

                                    Comentário


                                      #19
                                      Continuo à procura de dono para o nodi.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                        hehehe, esta frase parece um anuncio do Gigashopping


                                        A principal diferença é que é verdade!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X