Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andar de fatinho...Encostar mota??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andar de fatinho...Encostar mota??

    Boas!
    Mudei de emprego recentemente, onde agora tenho de usar sempre fato...
    Acontece que me deslocava todos os dias no eixo n-s, de sacavem em direcçao a miraflores...
    Gostava de continuar a andar de mota, mas de fato, não consigo vestir o casaco da berling, porque "amachuca" a camisa toda...
    Alguem pode relatar.me como resolver este incomodo, assim como reduzir o frio que passa a entrar pelas belas das calças?
    Abraço

    #2
    saroilas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
      saroilas
      LOL...

      Comentário


        #4
        Se o passar a andar de carro te prejudique no percurso casa-trabalho-casa (dobro ou mais do tempo/mais gasto com combustível), continua a ir de moto, tenta ir com roupa formal e vestes lá o fato (local de trabalho)...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
          Se o passar a andar de carro te prejudique no percurso casa-trabalho-casa (dobro ou mais do tempo/mais gasto com combustível), continua a ir de moto, tenta ir com roupa formal e vestes lá o fato (local de trabalho)...
          Pois...Ja pensei nessa solução, a questão passa também por levar o fato dentra da mala minuscula que tenho...Acho k ainda chegava la + amassado!lol
          É que de carro o tempo de percurso passou pro dobro, pra n falar k mesmo fazendo consumos de 6,5 na carrinha, a mota anda sempre nos 4ltrs..
          Se aqui houver quem ande de mota e de fato, diga a sua experiencia...
          Abraço

          Comentário


            #6
            Compras camisas/fatos que não amachuquem .

            PS: Deixa o fato no trabalho .

            PS2: Já andei de fato na moto.

            Comentário


              #7
              Eu curto bué (ou lá como se diz agora) ver pessoal de fato a andar de mota... Dá um ar de mobilidade sofisticada!

              Agora mais a sério: esse é um caso bicudo... Quase me arriscava a dizer que mota e fato não combinam... Eu sugeria vestir o fato no local de trabalho, caso seja possível, ou então escolher muito bem os fatos...

              Comentário


                #8
                Vejo dezenas de motards de fato, e ficam sempre impecáveis. Inscreve-te em http://www.motoclubevirtual.pt/ subscreve a mailling list e pergunta. Mas primeiro aconselho-te a perguntares no fórum, é que a mailling list demora até seres aceite, ficas acho que 30 dias de quarentena em que só podes ler, não podes responder

                Comentário


                  #9
                  la bella italia é o exemplo acabado de que sim..pode.se e deve-se andar de mota, msm usando fato!

                  cumps!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X