Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitores de DVD - Que comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leitores de DVD - Que comprar

    Ora viva. Em 1º lugar quero pedir desculpa se já houver algum tópico com o mesmo assunto.

    Estou comprador de um leitor que leia filmes, imagens através da USB. Ontem tive a ver um Denver DVU-1009, o qual me agradou bastante o preço, cerca de 45€.

    É uma boa compra? Há alternativas melhores por um preço identico?

    Cumprimentos

    #2
    O meu irmão tem um Denver á cerca de um ano, custou 35€ e ainda não avariou . Só se serve dele para ver uns filmes e divx no quarto e está satisfeito, penso que o dele não tem usb.

    Comentário


      #3
      Boas pessoal, acabei por comprar ontem um PHILIPS DVP3260. Ainda não deu para testa-lo a 100%, mas os dois filmes (trailers) que coloquei dão bem, e com legendas bem sincronizadas. Agora tenho uma duvida, tenho um sistema de som ligado por dois RCA a minha powerbox. Mas o chato da questão é que sempre que quero ver um filme no DVD, tenho que estar a desligar os RCA da powerbox, e liga-los ao DVD. Há alguma maneira de resolver esta questão? Do tipo um adaptador com mais duas saídas dos RCA?

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Tenho este, e é sem dúvida uma máquina infernal - Lê tudo desde mp3 a avi, dvd etc.etc.

        http://www.pioneer.pt/pt/products/42...V-K/index.html

        Custou-me 90 Euros

        Se a reprodução de vídeo é impecável, a reprodução de áudio é de outro mundo
        Editado pela última vez por Veloce; 04 September 2008, 12:36.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
          Tenho este, e é sem dúvida uma máquina infernal - Lê tudo desde mp3 a avi, dvd etc.etc.

          http://www.pioneer.pt/pt/products/42...V-K/index.html

          Custou-me 90 Euros

          Se a reprodução de vídeo é impecável, a reprodução de áudio é de outro mundo
          Eu comprei um Crown numa promoção da Media Markt. Ficou por 20€. Supostamente lê Divx, mas efectivamente não lê nada. Mesmo dvds (não originais) quando chega ao fim comça com os soluços.
          Será do leitor ou do gravador (PC)?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Eu comprei um Crown numa promoção da Media Markt. Ficou por 20€. Supostamente lê Divx, mas efectivamente não lê nada. Mesmo dvds (não originais) quando chega ao fim comça com os soluços.
            Será do leitor ou do gravador (PC)?

            Eu já tive um assim, e os filmes que eu grava, chegavam ao fim com má qualidade e a soluçarem, quando lia noutros dvs isso já não acontecia, logo era do meu DVD.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
              Eu já tive um assim, e os filmes que eu grava, chegavam ao fim com má qualidade e a soluçarem, quando lia noutros dvs isso já não acontecia, logo era do meu DVD.
              Gracias.

              Vou adquirir outro então.

              Só mais uma dúvida. Nos divx as legendas aparecem muito pequenas. É do leitor ou é mesmo assim?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Gracias.

                Vou adquirir outro então.

                Só mais uma dúvida. Nos divx as legendas aparecem muito pequenas. É do leitor ou é mesmo assim?

                Depende dos leitores, aquele que comprei são normais, apenas trás uma sombreado por de trás, mas que dá para corrigir com a actualização do firmware. Depois da actualização fica como na TV. Depois verifica a velocidade da porta USB, aconselho a 2.0 para não veres certos filmes aos soluços.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                  Depende dos leitores, aquele que comprei são normais, apenas trás uma sombreado por de trás, mas que dá para corrigir com a actualização do firmware. Depois da actualização fica como na TV. Depois verifica a velocidade da porta USB, aconselho a 2.0 para não veres certos filmes aos soluços.
                  Obrigado.

                  A porta USB não tem muito interesse pois gravo os divx em dvds (6por dvd). Como se corrige isso?

                  Comentário


                    #10
                    Dvix é diferente de Xvid (que é o codec usado nos filmes/séries recentes)

                    Comentário


                      #11
                      eu uso mesmo isto:

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        Obrigado.

                        A porta USB não tem muito interesse pois gravo os divx em dvds (6por dvd). Como se corrige isso?

                        Não percebi esta pergunta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                          Não percebi esta pergunta.
                          Como se corrige as legendas com a actualização?

                          Comentário


                            #14
                            Isso vai de leitor para leitor. Por exemplo no meu PHILIPS DVP3260, basta sacar o firmware, gravar para um cd, colocar o cd no DVD, e fazer play. Depois é espera entre 3 a 5 minutos ( NUNCA MEXER NELE POIS PODE ESTRAGAR ), e Voilá. Fica com uns skins mais bonitos, as legendas perfeitas, com carregamento automático das legendas. Aconselho daquilo que já vi. Comprei-o na Worten por 57€

                            Aqui ficam as especificações dele.

                            http://www.consumer.philips.com/cons...USB+DVP3260-12
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              #15
                              Eu comprei a uns meses este Phillips DVP 5960

                              http://reviews.cnet.com/video-player...-31871079.html

                              Acho que este modelo não se fabrica mais,mas tens um equivalente que não deve ser muito mais caro que é o Phillips DVP 5990.

                              É um grande leitor por si. Devora tudo e mais alguma coisa.
                              Mas depois de comprar, aconselho a passarem no site http://www.leitoresdivx.pt.to/ e pesquisarem bem, pois é dedicado a leitores de divx.
                              A curiosidade destes leitores, 5960/5990 é que trazem um chip Mediatek e é muito comum e muito facil de actualizar no mundo dos leitores de DIVX/XVID.
                              É só procurares um firmware para o leitor como eu fix, e voilá, quando ponho um filme em divx corre na perfeição e as legendas...bem, parece que estou a ver um comum canal de televisão. Branquinhas e grandes com contronos a preto, e até hoje ainda não me apareceu um caractere que não fosse suportado. Brilhante mesmo, fiquei super satisfeito. Alem disso estes leitores teem saida HDMI com upscaling ate 1080p e no caso do 5990 tem saida USB 2.0. O meu só tem 1.1 e de vez em quando quando a imagem tem muito movimento da-lhe a travadinha,mas felizmente é raro acontecer,Mas pronto,usa-se um DVD-RW e fica resolvido. Uso a porta usb mais para ver as series. É o leitor de DivX que aconselho a toda gente sem que se dispenda uma fortuna. O DVP 5960 custa 70€ mas penso que já não é facil encontra-lo nas lojas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                eu uso mesmo isto:

                                é um grelhador muito bonito





                                ontopic:
                                também estou a pensar comprar um dvd, mas que fosse muito pequeno, e que tivesse saída hdmi+upscale... o difícil é descobri-los

                                Comentário


                                  #17
                                  Leitor Blu-Ray Sharp BD-HP20S na Worten a 149€.

                                  http://sharp-world.com/products/blur...p20/index.html

                                  Será boa escolha para leitor bluray/1080p para trabalhar com um serie 6 de 40" da Samsung??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    é um grelhador muito bonito





                                    ontopic:
                                    também estou a pensar comprar um dvd, mas que fosse muito pequeno, e que tivesse saída hdmi+upscale... o difícil é descobri-los

                                    lol, na altura so procurei uma foto nem me apercebi do que estava a meter, era mesmo so a Ps3

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                      Boas pessoal, acabei por comprar ontem um PHILIPS DVP3260. Ainda não deu para testa-lo a 100%, mas os dois filmes (trailers) que coloquei dão bem, e com legendas bem sincronizadas. Agora tenho uma duvida, tenho um sistema de som ligado por dois RCA a minha powerbox. Mas o chato da questão é que sempre que quero ver um filme no DVD, tenho que estar a desligar os RCA da powerbox, e liga-los ao DVD. Há alguma maneira de resolver esta questão? Do tipo um adaptador com mais duas saídas dos RCA?

                                      Cumprimentos
                                      E que tal se porta ele?

                                      Talvez hoje vá comprar um.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                        E que tal se porta ele?

                                        Talvez hoje vá comprar um.
                                        O meu primo comprou esse, pois o 5160 já tinha sido descontinuado. Em 3 meses de utilização só tem bem a dizer dele. Acho uma boa compra estes leitores Philips

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                          E que tal se porta ele?

                                          Talvez hoje vá comprar um.
                                          Tenho um há bastante tempo e é muito bom. Até hoje só se recusou a ler um documentário q estava com um codec qualquer q ele não reconheceu, e lendo coisas via usb tem alguns problemas de velocidade em cenas mais movimentadas por ainda ser 1.1 (coisas gravadas directamente em dvd não sofrem deste mal). De resto, impecável, já com uma actualização de firmware (não oficial) em cima para corrigir alguns aspectos.

                                          Tens outro modelo (de série 5XXX, se não me engano) q é mais ou menos pelo mesmo preço e já é usb 2.0, só q perde o divx Ultra.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estás a falar do DVP 5990? Esse aqui custa o dobro deste.

                                            Existe actualização do firmware no site da Philips

                                            EDIT: Segundo a descrição do produto o DVP3260 é USB 2.0

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                              Estás a falar do DVP 5990? Esse aqui custa o dobro deste.

                                              Existe actualização do firmware no site da Philips

                                              EDIT: Segundo a descrição do produto o DVP3260 é USB 2.0
                                              Para ter 2.0, é pq eu fiz confusão. Fui correr uns sites e realmente o q tenho é o 5160. O 3260 é o q tinha acabado de sair na altura em q comprei o meu (daí a confusão ).

                                              Em relação aos firmwares, eu tirei um custom-made daqui para corrigir o facto das legendas, com o firmware original, serem demasiado grandes, sombreadas e estarem demasiado acima, e corrigir mais uns bugs. É de confiança

                                              Comentário


                                                #24
                                                Obrigado mas já instalei um firmware ontem.

                                                Está a funcionar às mil maravilhas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É provável q a Philips tenha ouvido as críticas dos consumidores, pq instalei um firmware oficial no home-cinema 3367 da mesma marca e as legendas ficaram com o mesmo aspecto q no 5160 com firmware não-oficial. Portanto os gajos andam a aprender umas coisas

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X