Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ISCAL, O que escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ISCAL, O que escolher?

    Boas, aproxima-se a data em que serão divulgadas as colocações do ensino superior!
    Eis que pus o ISCAL (Gestão e Finanças) em 2º e 3º lugar , respectivamente, em 1º coloquei o ISCTE GRH, e em 4º a Nova, gestão de informação, e prevejo que vá entrar no ISCAL, só que agora cai em mim o peso de não ter pensado antes de agir, tenho constatado que tem muito má impressão do ISCAL, vocês o que sabem e acham desta faculdade?

    Será que posso concorrer na segunda fase, tendo só exames da 1ª fase? É que agora acho que devia ter apostado na gestão de informação!

    Bem, não sei o que fazer, que me aconselham?

    #2
    Originalmente Colocado por samuel18 Ver Post
    Boas, aproxima-se a data em que serão divulgadas as colocações do ensino superior!
    Eis que pus o ISCAL (Gestão e Finanças) em 2º e 3º lugar , respectivamente, em 1º coloquei o ISCTE GRH, e em 4º a Nova, gestão de informação, e prevejo que vá entrar no ISCAL, só que agora cai em mim o peso de não ter pensado antes de agir, tenho constatado que tem muito má impressão do ISCAL, vocês o que sabem e acham desta faculdade?

    Será que posso concorrer na segunda fase, tendo só exames da 1ª fase? É que agora acho que devia ter apostado na gestão de informação!

    Bem, não sei o que fazer, que me aconselham?
    Possivelmente vou prai tambem pa gestão se não entrar para o que quero no estoril

    Comentário


      #3
      Sim podes concorrer na segunda fase com exames da primeira.

      Comentário


        #4
        Ok… Agora será que devo trocar gestão no ISCAL, por Gestão de informação na ISEGI (Nova) ???

        Estou completamente sem saber o que fazer …
        Nunca pensei que fosse tão difícil escolher…lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
          Possivelmente vou prai tambem pa gestão se não entrar para o que quero no estoril

          Então ainda vamos ser colegas.. =S

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por samuel18 Ver Post
            Então ainda vamos ser colegas.. =S
            Não estou com muita vontade de ir pra la sinceramente.... se naoe ntrar onde quero acho que perfiro ficar no ano de melhorias do que po iscal

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por samuel18 Ver Post
              Ok… Agora será que devo trocar gestão no ISCAL, por Gestão de informação na ISEGI (Nova) ???

              Estou completamente sem saber o que fazer …
              Nunca pensei que fosse tão difícil escolher…lol
              Eu dei te a minha opinião na altura e como antigo aluno do ISEGI sei bem as saidas profissionais que há e a boa taxa de empregabilidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                Eu dei te a minha opinião na altura e como antigo aluno do ISEGI sei bem as saidas profissionais que há e a boa taxa de empregabilidade.
                É verdade... MAs um gajo vai em busca do mais fácil, e depois sai dificil!

                Comentário


                  #9
                  Eu ando no Iscal, prestes a terminar (faltam-me somente 3 cadeiras), e estou desejoso de ver aquela faculdade pelas costas...

                  Pontos a favor:
                  - Tens cursos pós-laboral
                  - Muitas miudas
                  - Alguns professores são verdadeiros professores, e não apenas docentes...
                  - Propinas acessíveis
                  - Algumas cadeiras interessantes

                  Pontos contra:
                  - Desorganização (é sempre tudo feito à última, basta ver o calendário escolar que devia começar a 8 de Setembro, e já mudaram para 10 de Setembro)
                  - Muitos maus professores
                  - Maus programas (cadeiras completamente desinteressantes e desadequadas ao plano actual)
                  - Maus planos curriculares (cheguei a dar a mesma matéria em 3 anos seguidos, em cadeiras diferentes...)
                  - Má gestão dos recursos
                  - Existem sempre disputas entre os professores de vários departamentos, e os alunos sofrem as consequências...
                  - Os alunos dos cursos pós-laboral têm uns resultados muitos superiores aos alunos de horário diurno, mas mesmo assim são sempre prejudicados (ex.: exames dos cursos pós-laboral são feitos durante o dia, e a secretaria só está aberta até às 19h durante 2 dias da semana)...
                  - a associação de estudantes é completamente inactiva, e pouco justifica a sua existência... Aliás, só sabem organizar festas e pouco mais...

                  Se queres ir para o Iscal para passear e andar atrás das miudas, dificilmente encontras melhor. Caso queiras aprender alguma coisa, escolhe outra...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MLopes Ver Post

                    Se queres ir para o Iscal para passear e andar atrás das miudas, dificilmente encontras melhor. Caso queiras aprender alguma coisa, escolhe outra...
                    Onde é que fica mesmo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                      Eu ando no Iscal, prestes a terminar (faltam-me somente 3 cadeiras), e estou desejoso de ver aquela faculdade pelas costas...

                      Pontos a favor:
                      - Tens cursos pós-laboral
                      - Muitas miudas
                      - Alguns professores são verdadeiros professores, e não apenas docentes...
                      - Propinas acessíveis
                      - Algumas cadeiras interessantes

                      Pontos contra:
                      - Desorganização (é sempre tudo feito à última, basta ver o calendário escolar que devia começar a 8 de Setembro, e já mudaram para 10 de Setembro)
                      - Muitos maus professores
                      - Maus programas (cadeiras completamente desinteressantes e desadequadas ao plano actual)
                      - Maus planos curriculares (cheguei a dar a mesma matéria em 3 anos seguidos, em cadeiras diferentes...)
                      - Má gestão dos recursos
                      - Existem sempre disputas entre os professores de vários departamentos, e os alunos sofrem as consequências...
                      - Os alunos dos cursos pós-laboral têm uns resultados muitos superiores aos alunos de horário diurno, mas mesmo assim são sempre prejudicados (ex.: exames dos cursos pós-laboral são feitos durante o dia, e a secretaria só está aberta até às 19h durante 2 dias da semana)...
                      - a associação de estudantes é completamente inactiva, e pouco justifica a sua existência... Aliás, só sabem organizar festas e pouco mais...

                      Se queres ir para o Iscal para passear e andar atrás das miudas, dificilmente encontras melhor. Caso queiras aprender alguma coisa, escolhe outra...
                      x2......

                      Aquilo já foi chão que deu uvas. Vou mudar de ares.
                      Editado pela última vez por apagdo; 04 September 2008, 22:15.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                        Possivelmente vou prai tambem pa gestão se não entrar para o que quero no estoril

                        Boas, fiquei mesmo pelo ISCAL Gestão… E tu onde ficas-te? (Espero que tenhas tido mais sorte que eu)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X