Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos solteiros que procuram "bons partidos"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aos solteiros que procuram "bons partidos"...

    ...aqui fica uma provocaçãozinha...(), para descontrair:
    Forbes faz lista das herdeiras mais ricas do mundo...

    A herdeira à espera da maior fortuna do mundo é Vanisha Mittal Bhatia (na foto), a filha de Lakshmi Mittal, o magnata indiano da indústria metalúrgica. É braço direito do pai, dono da ArcelorMittal. Como só tem um irmão, vai herdar metade de um negócio de 103 mil milhões de dólares.


    Mas já se casou, e em grande: só a festa de noivado, realizada em Paris em 2004, teve mil convidados e custou mais de 60 milhões de dólares.
    Em segundo lugar está Isha Ambani, também indiana, filha do quinto homem mais rico do mundo e ainda uma adolescente. É já dona de parte do capital da Reliance Industries, o grupo de que a família é proprietária, que no total está avaliado em 80 mil milhões de dólares (deverá herdar metade).


    A terceira herdeira mais rica também vem da Índia, o que sublinha o espectacular crescimento daquela economia asiática. Pia Singh é uma amante de cinema e dirige a divisão de entertenimento do grupo DLF, do pai. Conta já com uma fortuna de 400 milhões de dólares e tem 30 mil milhões à espera.


    A herdeira do império Louis Vuitton, a francesa Delphine Arnault-Gancia, é já dirigente da Christian Dior, da Pucci e da Loewe, e vai ficar à frente dos restantes negócios do pai, no valor de 25 mil milhões de dólares.


    Em quinto lugar está uma espanhola. Maria Ortega Perez tem 26 anos e era até há pouco tempo mais conhecida pelo sua paixão pelos cavalos que pelas ligações ao mundo dos negócios.


    No entanto, o pai é nada menos que o dono da Inditex, o gigante do vestuário que inclui marcas como a Zara e a Pull&Bear. E Maria é apontada como a sua sucessora e futura gestora de uma fortuna de 20 mil milhões de dólares.


    Também a sexta herdeira mais rica do mundo começou por ser conhecida no mundo do desporto. Anastasia Potanina foi campeã mundial de jet-ski e, com o pai, foi uma das promotoras da candidatura da cidade russa de Sochi para receber os Jogos Olímpicos de Inverno. Aos 24 anos, a filha do milionário Vladimir Potanin tem à espera uma fortuna de 19 mil milhões de dólares.


    Em sétimo e oitavo lugar estão as irmãs Bloomberg, filhas de Michael Bloomberg. Georgina tem 25 anos é uma reputada praticante de equitação - só falhou os Olímpicos de Pequim devido a uma lesão. Emma tem 29 e é o braço direito do pai nas suas aventuras políticas - teve um importante papel na campanha para Mayor de Nova Iorque.


    Podem herdar 11 mil milhões de dólares, mas há um 'perigo': Michael Bloomberg é um homem generoso e há rumores de que vai deixar a maior parte da sua fortuna a instituições de caridade.


    Em nono lugar está a filha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. Marina tem 42 anos, é casada e mãe de dois filhos. Dirige a Fininvest e o grupo Mondadori, e tem à espera 9 mil milhões de dólares, caso os constantes processos judiciais a que o pai é sujeito não destruam a fortuna.


    A décima herdeira mais rica do mundo será Samantha Kluge. É dona de uma empresa de joalharia em Los Angeles e é a única filha do magnata dos media John Kluge, proprietário de um império de 9 mil milhões de dólares.
    Dois homens já tentaram a sorte com Samantha, que está agora divorciada e, segundo rumores, grávida.
    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vid...tent_id=107860

    #2
    E umas fotos das meninas, hum???

    Comentário


      #3
      Boas, eu graças a Deus não preciso de nenhuma "ricaça", gostaria muito de conhecer uma portuguesinha que me deixa-se faze-la feliz e, como é obvio me fizesse feliz a mim .
      RMVC
      Editado pela última vez por RMVC; 05 September 2008, 21:28.

      Comentário


        #4
        Atão já somos 2!
        Mas isto não tá fácil. Já não se fazem mulheres como as nossas mães....

        Comentário


          #5
          Cinco Segredos Para Um Homem Ser Feliz:

          - Segredo n.º 1 - É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.

          - Segredo n.º 2 - É importante encontrar uma mulher que saiba cozinhar.

          - Segredo n.º 3 - É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não minta.

          - Segredo n.º 4 - É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.

          - Segredo n.º 5 - É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            - Segredo n.º 1 - É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.

            - Segredo n.º 2 - É importante encontrar uma mulher que saiba cozinhar.

            - Segredo n.º 3 - É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não minta.

            - Segredo n.º 4 - É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.

            - Segredo n.º 5 - É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem!


            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
              E umas fotos das meninas, hum???

              Venham, se forem decentes mas apetecíveis...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                - Segredo n.º 1 - É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.

                - Segredo n.º 2 - É importante encontrar uma mulher que saiba cozinhar.

                - Segredo n.º 3 - É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não minta.

                - Segredo n.º 4 - É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.

                - Segredo n.º 5 - É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem!

                Lindo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                  Atão já somos 2!
                  Mas isto não tá fácil. Já não se fazem mulheres como as nossas mães....
                  Não exageremos lololol, mas que hoje em dia é dificil arranjar uma mulher que queira verdadeiramente investir numa relação, lá isso é.
                  Parece que só gostam da parte de conhecer e descobrir, passada essa parte saltam logo para outro ...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    - Segredo n.º 1 - É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.

                    - Segredo n.º 2 - É importante encontrar uma mulher que saiba cozinhar.

                    - Segredo n.º 3 - É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não minta.

                    - Segredo n.º 4 - É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.

                    - Segredo n.º 5 - É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      - Segredo n.º 4 - É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.
                      A mim bastava-me esta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                        A mim bastava-me esta.
                        Tens várias junto à Alameda à noite

                        Comentário


                          #13
                          A mim basta-me uma que seja uma excelente companheira!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                            A mim basta-me uma que seja uma excelente companheira!
                            Exactamente o que procuro, trabalhei como um doido para conseguir ter uma vida estavel e agora o que quero é uma excelente companheira, que se pode dedicar só a mim 8 e eu dedicar-me a ela ) tudo o resto já eu tratei de arranjar .

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                              Exactamente o que procuro, trabalhei como um doido para conseguir ter uma vida estavel e agora o que quero é uma excelente companheira, que se pode dedicar só a mim 8 e eu dedicar-me a ela ) tudo o resto já eu tratei de arranjar .
                              Ora bem.

                              Brincadeiras à parte (como este tópico) tenho a felicidade de poder dizer que tenho uma dessas!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                Tens várias junto à Alameda à noite
                                E várias na Av. da Boavista.

                                Mas nada que me agradasse de apresentar à família...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                  Ora bem.

                                  Brincadeiras à parte (como este tópico) tenho a felicidade de poder dizer que tenho uma dessas!
                                  Optimo, brincadeira à parte, eu espero encontra-la ainda não deixei de acreditar .

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este é o tipico tópico que só vale...COM FOTOS!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      Ora bem.

                                      Brincadeiras à parte (como este tópico) tenho a felicidade de poder dizer que tenho uma dessas!
                                      Sortudo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                                        Não exageremos lololol, mas que hoje em dia é dificil arranjar uma mulher que queira verdadeiramente investir numa relação, lá isso é.
                                        Parece que só gostam da parte de conhecer e descobrir, passada essa parte saltam logo para outro ...
                                        Nem mais..

                                        Comentário


                                          #21
                                          aqui ficam as que encontrei no google










                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X