Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda com Nokia 6680, Please!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de ajuda com Nokia 6680, Please!

    Precisava da ajuda dos entendidos nestas máquinas. Eu explico o problema:

    Desde que mudei de rede (vodafone para optimus) que não consigo aceder a ficheiros que estejam na memoria do telefone. Isto porque, não sei porquê, mas nas "Notas" tenho cerca de 4000 notas da Optimus a fazer publicidade ao TAG e isso come-me grande parte da memoria disponivel para operações mais puxadas como enviar MM's, Aceder à Net, aceder as notas, etc etc. Se calhar é um virus sei lá...

    Alguém sabe como limpo a memória do telefone ou como acedo às notas através do Pc para que possa apagá-las? Do cartão de memória é facil e já está formatado. Mas como limpo tudo o que tenho no telefone?

    Any help pleaseeee....

    #2
    Faz *#7370#

    E fazes um hard format ao Telemovel isso vai tudo ao ar fica com o vindo de fabrica!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
      Faz *#7370#

      E fazes um hard format ao Telemovel isso vai tudo ao ar fica com o vindo de fabrica!
      Muito obrigado, vou experimentar.

      Já digo qualquer coisa.

      Comentário


        #4
        Pede-me o código de bloqueio Nem sei o que é isto..

        Comentário


          #5
          Fantástico... Comprei o telemóvel novo e nem sabia da existência deste código.

          Fiz a tentativa "12345" e resultou. :S Será que vem assim predefinido? Pelo menos está resolvido o assunto, acho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Fantástico... Comprei o telemóvel novo e nem sabia da existência deste código.

            Fiz a tentativa "12345" e resultou. :S Será que vem assim predefinido? Pelo menos está resolvido o assunto, acho.
            Era o que te ia dizer, 12345 é o codigo pré-definido de fabrica!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
              Fantástico... Comprei o telemóvel novo e nem sabia da existência deste código.

              Fiz a tentativa "12345" e resultou. :S Será que vem assim predefinido? Pelo menos está resolvido o assunto, acho.
              Oh homem, joga no Euromilhões!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X