Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TMN - Cuidado para não serem roubados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TMN - Cuidado para não serem roubados

    No mês passado liguei para o apoio da TMN para desactivar o Kit Par do telemóvel da minha mãe, pois tinha deixado de compensar. Na altura desactivaram-no e disseram que me iam ainda oferecer um mês de internet gratuita no telemóvel, o que eu nem liguei, pois o telemóvel não permite acesso à internet e isso ainda é um mundo desconhecido para a minha mãe.

    Ontem ela deu-se conta que lhe tinham descontado quase 3€ de saldo quando carregou. Ligou para lá e eles disseram que era a mensalidade do serviço de internet Ela barafustou e repuseram o valor no saldo.


    Por isso, cautela, se a TMN vos oferecer um serviço, vejam bem o que é que vem por trás disso! É que aproveitando as pessoas que nem reparam, ou não estão para se chatear, eles ainda ganham um bom dinheiro com isso!

    #2
    a mim fizeram pior, pedi o primeiro mês de graça e depois mandei cancelar, ora eles foram cancelar no mês seguinte, um dia depois de cobrarem esse mês! tive de fazer uma reclamação e lá devolveram o dinheiro.

    Comentário


      #3
      Infelizmente essas situações ainda são banais na TMN.

      Já para me prevenir disso, quando há umas semanas atrás me ligaram a ver se eu queria aderir a um novo pacote que me dava chamadas mais baratas para a rede TMN após o 1º primeiro minuto, e esse pacote tinha uma mensalidade de 5€ ou 6€, eu fiz questão de repetir várias vezes que não queria, não fosse ela distorcer o que eu disse e ainda me activava aquilo e depois lá tinha eu que me chatear.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X