Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamento de vídeo usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Equipamento de vídeo usado

    Estou a precisar de comprar uma câmara de vídeo profissional usada para o meu trabalho. Não consigo encontrar nada em portugal a não ser no portgalvideo. Alguém da área se me poder indicar um site ou loja onde possa existir este tipo de material agradecia que me indicasse.

    #2
    Vejo que és do Porto...já tentaste num representante da Canon no Porto...não sei qual é a rua, penso que seja a Rua do Bonjardim, não sei ao certo, mas a ultima (e única) vez que lá fui lembro-me de ver imensas máquinas...

    Depois, uma loja que sei que vende material antigo é no edifício do Bolhão, o Photomaton, não sei é se tem câmaras de vídeo, ou se consegue arranjar,, pois é mais ligado a fotografia

    Comentário


      #3
      Vê nas páginas amarelas o Bazar de Video.

      Eles costumam trabalhar muito com esse tipo de material.

      Comentário


        #4
        Eu por acaso precisava era de alugar uma para filmar um evento, mas também não sei quem aluga esse equipamento na zona norte... Sei que há uma empresa ali para os lados de Leça (servicePack), mas acho que só aluga com operador, e não interessa...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
          Estou a precisar de comprar uma câmara de vídeo profissional usada para o meu trabalho. Não consigo encontrar nada em portugal a não ser no portgalvideo. Alguém da área se me poder indicar um site ou loja onde possa existir este tipo de material agradecia que me indicasse.

          Boas,

          se estiveres a falar de equipamentos profissionais broadcast, seja Sp/Sx/Dv posso dar-te um contacto de uma empresa em Portugal.

          Dá também uma vista de olhos em:

          http://www.interscreen.tv/

          http://www.libraprobroadcast.co.uk/products.asp?cat=11

          Pode ser que encontres o que procuras, tem em atenção ao número de horas que a cabeça da VTR tem.

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por dny275; 10 September 2008, 11:37.

          Comentário


            #6
            ebay é solução? Encontra-se, por exemplo, muito equipamento de teste e medida de laboratório que em PT só a preços exorbitantes.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
              Eu por acaso precisava era de alugar uma para filmar um evento, mas também não sei quem aluga esse equipamento na zona norte... Sei que há uma empresa ali para os lados de Leça (servicePack), mas acho que só aluga com operador, e não interessa...
              Se alguém souber de empresa que faça aluguer sem operador na zona litoral norte agradeço informação!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                Se alguém souber de empresa que faça aluguer sem operador na zona litoral norte agradeço informação!
                Tens a widescreen, a pantalla, powerfocus...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X