Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: XP + leitor de cd's + saída dos auscultadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida: XP + leitor de cd's + saída dos auscultadores

    Boas,

    A situação é a seguinte:

    Pretendo reproduzir um cd audio no pc, mas necessito MESMO que o som saia pela saída dos headphones do próprio leitor. Não quero pela placa de som, nem pelo leitor de mp3, etc...

    O problema é que o leitor não tem tecla play

    No windows 98 e me, havia o cdplayer, que controlava o leitor de cd (como um leitor de cd audio standalone), mas no xp, é diferente, os dados são extraídos, não "tocados".

    Com o wmp e com o winamp não dá.

    Alguém conhece um utilitário para o que pretendo?

    #2
    Nos dispositivos de reprodução tens lá as várias opções de saída de som, placa, som onboard, auscultadores. É só seleccionar a que pretendes na função que desejas usar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Nos dispositivos de reprodução tens lá as várias opções de saída de som, placa, som onboard, auscultadores. É só seleccionar a que pretendes na função que desejas usar.
      Eu sei, mas não é por aí :P

      Os leitores de cd de pc, antigamente tinham a tecla play, pause/stop, etc para se colocar um cd audio e usar como se fosse um leitor stand-alone.

      Eu necessito de obter o som de um cd-audio através da saída dos auscultadores do leitor.

      O problema é: Não ter tecla PLAY.

      O w2k e o me, 98 tinham o cdplayer, que é um "controlo remoto" para o leitor de cd em modo de audio cd, mas, com o xp, a cagada é feita pelo WMP que extrai os dados audio em vez de "tocar" o cd.

      Ou seja, preciso de uma tecla de play "virtual" para o leitor, para reproduzir um cd audio.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X