Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quinta da Malafaia, Santoinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quinta da Malafaia, Santoinho

    Boas malta.

    Vim aqui pedir ajuda.

    Alguém conhece outro local parecido com a Malafaia ou o Santoinho em Portugal?

    Ou seja, Malafaia e Santoinho oferecem um serviço de jantar e animação garantido (e eu que o diga ), alguém conhece alguma outra coisa em Portugal q ofereça o mesmo tipo de serviço (festa, arraial, com comida e bebida à discrição).

    A ideia é organizar uma excursão para um grupo de 60 pessoas e levá-los todos para a farra, de preferência a um local que tenha mais grupos com a mesma idéia. É uma actividade que fazemos todos os anos aqui na associação como forma de celebrar o fim de uma época, ou seja, é tipo jantar anual de sócios. Queremos é festa!!

    Se alguém souber agradeço muito a colaboração.

    #2
    Já estive nos dois em excursões e Malafaia detestei, enquanto o santoinho gostei imenso

    Comentário


      #3
      Mil vezes o santoinha á malafaia

      Comentário


        #4
        Obrigado desde já pelas opiniões.

        Estou a ver é q não há mais nada do género!!

        O ano passado fui à Malafaia no último dia e gostei mesmo muito, e eu (era) sou defensor acérrimo do Santoinho!!

        Não há mais nada?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
          Boas malta.

          Vim aqui pedir ajuda.

          Alguém conhece outro local parecido com a Malafaia ou o Santoinho em Portugal?

          Ou seja, Malafaia e Santoinho oferecem um serviço de jantar e animação garantido (e eu que o diga ), alguém conhece alguma outra coisa em Portugal q ofereça o mesmo tipo de serviço (festa, arraial, com comida e bebida à discrição).

          A ideia é organizar uma excursão para um grupo de 60 pessoas e levá-los todos para a farra, de preferência a um local que tenha mais grupos com a mesma idéia. É uma actividade que fazemos todos os anos aqui na associação como forma de celebrar o fim de uma época, ou seja, é tipo jantar anual de sócios. Queremos é festa!!

          Se alguém souber agradeço muito a colaboração.

          Eu sei bem onde é a Malafaia os meus familiares tem la casa perto,acho que era uma boa ideia levares pessoal para lá de resto não estou a ver outro sitio se não esse.
          Ja agora conheces S.Paio de antas e Guilheta??

          Comentário


            #6
            Já trabalhei alguns anos na Malafaia mas nunca fui ao Santoinho. Conheço pessoas que trabalharam nos 2 sitios e dizem que as condições de higiene da Malafaia são muito melhores do que as do Santoinho. Quanto à diversão não posso dizer porque eu estava a trabalhar mas ainda hoje sei de cor as musicas do Quim Barreiros. E eu conheço bem S. Paio de Antas e Guilheta e isso tudo..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fox_Mulder_X Ver Post
              Já trabalhei alguns anos na Malafaia mas nunca fui ao Santoinho. Conheço pessoas que trabalharam nos 2 sitios e dizem que as condições de higiene da Malafaia são muito melhores do que as do Santoinho. Quanto à diversão não posso dizer porque eu estava a trabalhar mas ainda hoje sei de cor as musicas do Quim Barreiros. E eu conheço bem S. Paio de Antas e Guilheta e isso tudo..
              Eu sou lisboeta e deves enquando antigamente nas aulas as professoras perguntavam onde é que nós ia-mos passar ferias ao qual eu respondia Guilheta e ficavam a olhar para mim com uma cara.

              Comentário


                #8
                O meu pai é de S. Paio.. Tenho lá familia ainda.. E moro a 10 km por isso é pertinho..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                  Eu sei bem onde é a Malafaia os meus familiares tem la casa perto,acho que era uma boa ideia levares pessoal para lá de resto não estou a ver outro sitio se não esse.
                  Ja agora conheces S.Paio de antas e Guilheta??
                  Não conheço. São do género?

                  Comentário


                    #10
                    Nao,são diga-mos aldeias de lá,eu nao conheço mais nada a não ser a Malafaia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                      Nao,são diga-mos aldeias de lá,eu nao conheço mais nada a não ser a Malafaia
                      S. Paio é uma das freguesias do concelho de Esposende e é a que fica mais perto da Quinta da Malafaia. Guilheta é um dos lugares da freguesia de S. Paio. E metade da freguesia de S. Paio e metade da freguesia de Belinho é directa ou indirectamente familiar meu.. A minha bisavó paterna teve 20 ou 22 filhos por isso povoou aquilo tudo..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fox_Mulder_X Ver Post
                        S. Paio é uma das freguesias do concelho de Esposende e é a que fica mais perto da Quinta da Malafaia. Guilheta é um dos lugares da freguesia de S. Paio. E metade da freguesia de S. Paio e metade da freguesia de Belinho é directa ou indirectamente familiar meu.. A minha bisavó paterna teve 20 ou 22 filhos por isso povoou aquilo tudo..
                        Ja agora qual é o seu ultimo nome??

                        Comentário


                          #13
                          Torres ou Viana penso eu.. como é do lado da minha avó já n me lembro bem.. Eram conhecidos pelos da Portela..

                          Comentário


                            #14
                            O meu pai sabe quem são os da Portela e Caseiro conheces??

                            Comentário


                              #15
                              Tenho que perguntar ao meu pai.. lol.. O meu avô é o Tim do guichês.. penso que é assim.. tocava saxofone na banda de s. paio..

                              Comentário


                                #16
                                Eu fui uma vez ao santoinho e detestei. Achei aquela porra uma seca tremenda

                                Comentário


                                  #17
                                  Ok, isto descambou para mais posts de Off Topic q On Topic...


                                  Já vi q não há grande conhecimento de mais casas do género do Santoinho ou Malafaia, portanto a Associação irá escolher entre estas duas.

                                  Obrigado pelas respostas na mesma.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fui uma vez à Malafaia pela empresa e detestei a comida.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O santoinho é qq coisa, vi lá as pessoas mais freaks da minha vida, lindo!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X