Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOMBA!!!!!!!!!!!HTC's Touch HD unveiled in very much official glory

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BOMBA!!!!!!!!!!!HTC's Touch HD unveiled in very much official glory


    We're still sans a press release, but a friendly tipster found this quite official page at HTC's very own site, depicting the sexy Touch HD from every angle, with every spec exposed. The rumors were naturally spot on, but that doesn't mean we're any less enthused about the 3.8-inch 800 x 480 touchscreen, 5 megapixel camera, and 3.5mm audio jack. Connectivity-wise we've got Europe-friendly HSDPA, GPS / A-GPS, 802.11g WiFi (we weren't clear on that one before), Bluetooth 2.0+ EDR and a microSD slot. On the software side there's TouchFLO 3D on top of Windows Mobile 6.1 Pro. There's also a front-facing VGA camera for video calls, 512MB of ROM and 288MB of RAM. HTC expects the 1350 mAh battery to score you 390 minutes of 3G talk and 450 ours of 3G standby, with 120 minute video calls just for kicks. The phone measures 12mm thick. Still no word on availability, price, or how you're ever going to stop us from cramming Android onto this thing.

    Fonte:
    http://www.engadgetmobile.com/2008/0...fficial-glory/

    #2
    512 de ROM, 288 RAM e 3,8 polegadas (1 bocado menos que a PSP) com 800 * 480.

    Sonho de PDA

    Comentário


      #3
      hmm windows mobile...
      e o preço?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post

        Still no word on availability, price, or how you're ever going to stop us from cramming Android onto this thing.

        Comentário


          #5
          Dependendo do seu valor isto pode bem vir a ser uma compra futura

          Comentário


            #6
            Tem um Omnia? Um Touch Diamond? Um Touch Pro? Ora bem, prepare-se para ficar triste quando ler as próximas linhas de texto.
            A HTC (quem mais poderia ser?) está a preparar o lançamento de mais uma máquina que faz um chega para lá nos limites do que até agora tínhamos no Windows Mobile.




            Para já, é um aparelho totalmente não-oficial que responde pelo nome de HTC Touch HD. Pouco se sabe acerca dele, mas lá vão aparecendo algumas características. Coisas como:
            • Windows Mobile 6.1 Professional
            • CPU Qualcomm a 528MHz
            • 512MB ROM / 256MB ROM (+32MB no processador)
            • Ecrã WVGA (800x480px)
            • UMTS / HSDPA
            • GPS
            • Câmara 5MP (sem flash)
            • Slot microSD
            • Bateria 1350mAh
            • Dimensões: 11.5 x 6.2 x 1.2 cm

            Resta ainda dizer que não tem um DPad, nem sequer uma scrollwheel. Apesar disso, tem uma caneta e uma entrada para auscultadores do tipo minijack 3.5mm. Lindo!!
            Vai estar à venda ainda a tempo do Natal.

            http://www.portalppc.com/default.asp

            Comentário


              #7
              Boas, ena bonito telemovel, bom para substituir o meu chasso o E65

              Comentário


                #8
                Sendo sincero e já tinha postado no inicio do ano era muito estranho.
                As empresas apostavam com GPS, sem GPS, com wi-fi etc.

                Tipo Asus etc.

                Se formos para o mercado do Iphone, GPS temos ecras de 3,5 a 4,3 polegadas.

                Achava incrivel como nao saia nada que nao alterasse o tamanho do ecrã. Qualquer dispositivo visual tem de ter essa liberdade (nao ha plasmas de 37 a 60 polegadas).

                Finalmente um com mais de 2,8 polegadas. E se a HTC for inteligente ainda sai o HD XL com 4,3 polegadas :D

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  Sendo sincero e já tinha postado no inicio do ano era muito estranho.
                  As empresas apostavam com GPS, sem GPS, com wi-fi etc.

                  Tipo Asus etc.

                  Se formos para o mercado do Iphone, GPS temos ecras de 3,5 a 4,3 polegadas.

                  Achava incrivel como nao saia nada que nao alterasse o tamanho do ecrã. Qualquer dispositivo visual tem de ter essa liberdade (nao ha plasmas de 37 a 60 polegadas).

                  Finalmente um com mais de 2,8 polegadas. E se a HTC for inteligente ainda sai o HD XL com 4,3 polegadas :D
                  Então ainda não há preços certo?

                  Comentário


                    #10
                    Bendita hora em que o Omnia é exclusivo da TMN!

                    Já tinha visto essa notícia. É o pdq/phone que estava à procura. Acertaram em tudo que queria... inclusive na ausência de um dpad (que nunca uso) de modo a maximizar o ecrã! E não foram nas modas da tanga e mantiveram a Stylus!

                    Espectáculo.
                    Editado pela última vez por Jacare; 15 September 2008, 16:47.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                      Então ainda não há preços certo?
                      Still no word on availability, price

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                        Bendita hora em que o Omnia é exclusivo da TMN!

                        Já tinha visto essa notícia. É o pdq/phone que estava à procura. Acertaram em tudo que queria... inclusive na ausência de um dpad (que nunca uso) de modo a maximizar o ecrã!

                        Espectáculo.
                        O WM é uma coisa que porá muita gente de pé atrás. Digo eu. A mim põe com certeza!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                          O WM é uma coisa que porá muita gente de pé atrás. Digo eu. A mim põe com certeza!
                          Estas ultimas versões têm vindo bastante interessantes... o meu HTC não bloqueia para aí há uns... errrr.... 10 dias....

                          O problema é mesmo a bateria... com 2 anos já se nota alguma falta de eficiência.... mas isso é simples: Basta comprar uma (que estão baratas) e substituir na hora!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            O WM é uma coisa que porá muita gente de pé atrás. Digo eu. A mim põe com certeza!
                            WM

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              WM

                              Opinião inteligente, racional e principalmente perspicaz....


                              Que se passa??? Costumavas de ser mas racional....

                              Deste-te mal com o WM? foi isso não foi? É normal! Há muita gente que não se dá bem com o WM.... Outros não se dão bem com os Nokia, outros com os SE... mas se todos fossemos justificar as nossas opiniões(?) com -> ou -> nem precisávamos de um forum.

                              A não ser que tenhas escrito essa mensagem num iPhone e teres tido a necessidade de resumir... bastante...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                Opinião inteligente, racional e principalmente perspicaz....


                                Que se passa??? Costumavas de ser mas racional....

                                Deste-te mal com o WM? foi isso não foi? É normal! Há muita gente que não se dá bem com o WM.... Outros não se dão bem com os Nokia, outros com os SE... mas se todos fossemos justificar as nossas opiniões(?) com -> ou -> nem precisávamos de um forum.

                                A não ser que tenhas escrito essa mensagem num iPhone e teres tido a necessidade de resumir... bastante...
                                Já justifiquei a minha opinião em relação ao WM muitas e muitas vezes, mas agora não me apetece. Aquele smilie representa de forma magnífica o meu estado de espírito em relação ao WM.

                                Queres racionalidade? Felizmente, não me dei mal com nada, mas como já experimentei de quase tudo, há sistemas operativos para dispositivos móveis que considero bons e outros que considero péssimos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ando agora com um Touch Diamond e só tenho a dizer bem...qual a questão em ter WM?!

                                  Tem bugs, tal como qq software , mas tem uma base de programas possíveis pela net e uma comunidade infinita É o que eu gosto dos PDA's vs. tlm normais

                                  E só tinha tido uma experiência sofrivel com um Qtek S100...a evolução com este é do outro mundo, até porque tem wi-fi, GPS e 3G que considero fundamentais -> ainda não vi tlm com tanta funcionalidade!

                                  É semelhante ao iphone em termos de utilização, e tem até mais funcionalidades

                                  Quanto a mim falta o teclado para as sms...assim continuo a preferir um tlm para escrita -> pena não ser o novo Touch Diamond Pro que até isso já tem.

                                  Agora por fim a minha questão:

                                  Vi aqui as caracteristicas deste novo HTC a ser lançado daqui a uns meses...mas qual a novidade então?!

                                  Pelo que leio tem o mesmo...tem um ecrã um pouco maior -> o que implica que seja ele também maior...logo não me parece opção visto que o que gosto no Diamond é ser pequeno para o que oferece...pouco maior que o tlm, e mais fino que os calhamaços Nokias Exx que não cabem nas calças

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais um iphone killer... (já vai com quase dois anos de assassinos e ninguém lhe acerta... o raio do gajo desvia-se bem!)

                                    Vamos ver se é desta! Será que tem tudo para matar o iphone?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                      Mais um iphone killer... (já vai com quase dois anos de assassinos e ninguém lhe acerta... o raio do gajo desvia-se bem!)

                                      Vamos ver se é desta! Será que tem tudo para matar o iphone?
                                      Eu acho que o Iphone está num target à parte que a HTC nunca chegará...mais da moda e do gadget do que da funcionalidade propriamente dita...não será este, que me parece nada inovador, que irá fazer mossa.

                                      É um estilo de vida possuír um IPhone, tal como um Ipod, etc apesar de haver sempre opções mais baratas e tão boas quanto esse...mas isso não interessa nesta guerra comercial.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há problemas que falam de iphone killer. Isso é 1 marketing.
                                        Temos um fórum de automóveis e alguem refere o megane, astra, focus como Golf Killers?

                                        Claro que não. Haja diversidade para cada um escolher o que mais gosta.

                                        NightLord, 2,8 polegadas chega para usar o GPS?. Eu no Tom Tom (3,5 polegadas) acho pequeno.

                                        E videos? 3,8 vs 2,8. É 1 polegada de diferença. Algo bastante grande

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Há problemas que falam de iphone killer. Isso é 1 marketing.
                                          Temos um fórum de automóveis e alguem refere o megane, astra, focus como Golf Killers?

                                          Claro que não. Haja diversidade para cada um escolher o que mais gosta.

                                          NightLord, 2,8 polegadas chega para usar o GPS?. Eu no Tom Tom (3,5 polegadas) acho pequeno.

                                          E videos? 3,8 vs 2,8. É 1 polegada de diferença. Algo bastante grande
                                          Claro que o ideal é teres um GPS dedicado, tipo os Garmins e semelhantes...são feitos para isso, com local para colocar, etc. -> mas isso não dá muito jeito para levar no bolso

                                          Eu sou adepto de andar com pouca tralha...já me chega ter de andar com 2 tlms, e desta forma tenho sempre gps em que parte do mundo esteja -> a pé já me deu um jeitão o tomtom no QtekS100 em Barcelona

                                          Não pretendo usar GPS pendurado no carro, até porque não gosto e o mx-5 até tem gps no rádio (tenho é de actualizar o cd daquilo ) -> de qq forma se der as indicações faladas já chega para nos orientar, não? não é preciso estar a olhar...a ideia é conduzir

                                          Tenho a possibilidade de um HTC TyTn e não gosto pelo calhamaço que é...desde que em Junho vi um Diamond pensei logo que tinha de arranjar um bicho destes pelo look IPhone, funcionalidades completas (falta o raio do teclado!!!) e tamanho -> ainda continua é a não substituír bem um telefone, principalmente em sms...não dá jeito nenhum (e só o uso há 2 dias )

                                          Estes bichos devem poder ser usados só com uma mão, nunca mais fazem algo com a ergonomia de um simples tlm

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Mais um iphone killer... (já vai com quase dois anos de assassinos e ninguém lhe acerta... o raio do gajo desvia-se bem!)

                                            Vamos ver se é desta! Será que tem tudo para matar o iphone?
                                            Iphone Killer? Só em aparencia...


                                            Já conhecia este Touch HD, vamos a ver o preço. Nightlord, não conheces o Touch Pro?






                                            Eu ando a namorar um destes (ou um possível sucessor):


                                            Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 15 September 2008, 19:44.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não percebi... só em aparencia? Como assim? Então e o resto, parece bem engraçado...

                                              Em aparencia acho que o touch ganha...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                Iphone Killer? Só em aparencia...


                                                Já conhecia este Touch HD, vamos a ver o preço. Nightlord, não conheces o Touch Pro?






                                                Eu ando a namorar um destes (ou um possível sucessor):


                                                Já foi apresentado o seu sucessor:



                                                Mas atenção, estes S7xx da HTC têm WM standard/smartphone, ou seja, é incompatível com a versão pro/touchscreen e tem muito menos software disponível.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Não percebi... só em aparencia? Como assim? Então e o resto, parece bem engraçado...
                                                  Porque o IPhone é um gadget mais virado para jovens urbanos, fashion victims, uma peça de design moderno, este Touch servirá primariamente como uma ferramenta de trabalho. Penso que cada um terá o seu mercado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                    Porque o IPhone é um gadget mais virado para jovens urbanos, fashion victims, uma peça de design moderno, este Touch servirá primariamente como uma ferramenta de trabalho. Penso que cada um terá o seu mercado.
                                                    Ok... concordo!

                                                    Tal como todos os ipods! ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                      Já foi apresentado o seu sucessor:



                                                      Mas atenção, estes S7xx da HTC têm WM standard/smartphone, ou seja, é incompatível com a versão pro/touchscreen e tem muito menos software disponível.
                                                      Specs da máquina, não há? Desconhecia esse Eu sei, era mesmo um smartphone o que procurava, mas não vou decidir-me sem experimentar bem as máquinas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                        Ok... concordo!

                                                        Tal como todos os ipods! ;)
                                                        Sim, é o cartão de visita da Apple

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                          Specs da máquina, não há? Desconhecia esse Eu sei, era mesmo um smartphone o que procurava, mas não vou decidir-me sem experimentar bem as máquinas.
                                                          Specs ainda não vi nada de muito palpável, mas deverá andar nos 400/500Mhz (o S730 tinha 400Mhz e o Touch tem 500 e picos, por isso aponta algo na ordem desses valores). Camera de 3.2Mp.

                                                          Aquele que mostraste (O S730) estava na FNAC a 300 euros, não era mau negócio.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            Specs ainda não vi nada de muito palpável, mas deverá andar nos 400/500Mhz (o S730 tinha 400Mhz e o Touch tem 500 e picos, por isso aponta algo na ordem desses valores). Camera de 3.2Mp.

                                                            Aquele que mostraste (O S730) estava na FNAC a 300 euros, não era mau negócio.
                                                            Nada mau... tendo em conta que os tenho visto quase a 400€.

                                                            Entretanto pesquisei o niste da HTC e descobri la os specs do S740, pelos visto terá um processador de 528 Mhz como o HD, 256 ROM e 256 SDRAM, USB 2.0, tal, tal...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X