Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da Arbitragem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico da Arbitragem




    Árbitros estrangeiros em Itália
    A Federação Italiana de Futebol anunciou que o próximo campeonato terá árbitros estrangeiros, face ao alegado envolvimento de alguns dos principais juízes no escândalo que está a abalar o futebol transalpino.


    «Trata-se de uma emergência, em virtude de alguns árbitros poderem ser processados pela justiça desportiva», justificou um porta-voz da Federação Italiana de Futebol.

    Um dos principais árbitros italianos, Massimo de Santis, foi afastado do Mundial da Alemanha, em consequência da relação que mantinha com Luciano Moggi, ex-dirigente da Juventus e um dos ptotagonistas do escândalo.




    alguem consegue exportar os portugueses?

    se calhar nao,porque um dos arbitros pedidos por moggi era o afamado sportinguista e anti-portista de coraçao lucilio baptista

    #2
    Podia era ir o Olegário Benquerença para o Calcio.

    Comentário


      #3
      O Porto realmente, olhando aos ultimos 15 ou 20 anos, tem imensa razão de queixa dos arbitros...


      E sim, estou a ser irónico...

      Comentário


        #4
        ca deviam fazer o mesmo

        Comentário


          #5
          Não sei porque é que esse senhor Lucílio Baptista diz que é do Sporting se sempre que apita jogos do Sporting acaba por prejudicá-lo.

          Comentário


            #6
            Sempre podem "ressuscitar" o Pierluigi Collina e colocá-lo a arbitrar todos os jogos do "Calcio".

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Migas_

              Sempre podem "ressuscitar" o Pierluigi Collina e colocá-lo a arbitrar todos os jogos do "Calcio".
              Se calhar foi uma sorte Pierluigi Collina se ter reformado, senão se calhar ainda era envolvido no escandalo! [|)]

              Comentário


                #8
                Que falta de imaginação. Com árbitros estrangeiros, parece-me que tudo se processará ainda mais facilmente. Nem sequer deixa rasto em território nacional. É como ter contas na Suíça... ai, ai.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por nferrari
                  Se calhar foi uma sorte Pierluigi Collina se ter reformado, senão se calhar ainda era envolvido no escandalo! [|)]
                  Acho que não tinham coragem, este olhar intimida qualquer pessoa...



                  :D

                  Comentário


                    #10
                    Arbitragem de regresso à Federação



                    O Conselho de Ministros, reunido esta quarta-feira, aprovou a proposta sobre a nova Lei de Bases do sistema desportivo, que, entre vários pontos, clarifica assuntos como a arbitragem.




                    Conforme ficou aprovado, a proposta de Lei, que segue agora para a Assembleia da República, «estabelece que os órgãos de arbitragem e de disciplina devem estar organizados em secções especializadas, conforme a natureza da competição, e que a arbitragem deve ser estruturada de forma a que as entidades que designam os árbitros para as competições sejam necessariamente diferentes das entidades que avaliam a sua prestação».

                    Ou seja, no que diz respeito ao futebol, a arbitragem deixa de estar sob alçada da Liga de Clubes para regressar à competência da Federação Portuguesa de Futebol, ficando dividida em duas secções: profissional e não profissional.

                    Comentário


                      #11
                      Maria José Morgado ou Ladrão BAPTISTA!

                      Quando se pensava que este artista havia sido eliminado das arbitragens
                      do Futebol em Portugal, eis que surge no seu melhor com o seu apito vermelho
                      e aos olhos de toda a gente, a realizar mais uma tendenciosa exibição. Até
                      que ponto é que se quer fazer acreditar as pessoas que os maus são os
                      outros lá em cima, quando semana após semana, e ano após ano se verifica
                      exactamente o contrário. Será que pensam que andamos todos a dormir?

                      Comentário


                        #12
                        pelo teu nr de post´s ja devias conhecer as regras do forum

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14
                            Já existem tópicos suficientes sobre futebol. Ou sobre disparates.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              Já existem tópicos suficientes sobre futebol. Ou sobre disparates.
                              As verdades são para se dizer.

                              Em relação ao jogo BeiraMar-Benfica, tal como disse o treinador do BM, para que o campo está sempre inclinado... Eu bem disse a um amigo, quando o Beira Mar estava a ganhar: isto não vai ficar assim, nos últimos minutos vão marcar um penalti para o Simão marcar. Bruxo!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                As verdades são para se dizer.

                                Em relação ao jogo BeiraMar-Benfica, tal como disse o treinador do BM, para que o campo está sempre inclinado... Eu bem disse a um amigo, quando o Beira Mar estava a ganhar: isto não vai ficar assim, nos últimos minutos vão marcar um penalti para o Simão marcar. Bruxo!!

                                Não te importas de me dizer os números do Euromilhões??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                                  pelo teu nr de post´s ja devias conhecer as regras do forum
                                  Conheço perfeitamente as regras, e não vejo onde está o problema.
                                  Sei que algumas verdades incomodam muita gente, mas... temos pena.
                                  O fórum não é só do meu amigo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Não te importas de me dizer os números do Euromilhões??
                                    Não é preciso adivinhar o euromilhoes, basta ver os jogos do benfica neste campeonato.

                                    Basta ver a quantidade de vezes que, por coincidência (sim, chama-lhe coincidência que eu acredito) que o benfica resolveu um jogo através de um lance duvidoso (penalti ou de bola parada).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                      O fórum não é só do meu amigo!
                                      Mas parece que é.. Parece que a Moderação para uns não quer intervir.. E noutros à mais pequena coisa são logo banidos.... Hmmm estranho!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                        Não é preciso adivinhar o euromilhoes, basta ver os jogos do benfica neste campeonato.

                                        Basta ver a quantidade de vezes que, por coincidência (sim, chama-lhe coincidência que eu acredito) que o benfica resolveu um jogo através de um lance duvidoso (penalti ou de bola parada).
                                        Podes-me esclarecer, oh Iluminado?!?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas o 1.º golo anulado ao SLB não foi limpo?? Segundo sei até os gajos da renascença disseram isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Podes-me esclarecer, oh Iluminado?!?
                                            Também precisas de óculos, querem lá ver? Não ganho o euromilhões, mas de uma coisa não se safam: das piscinas que praticam em cada jogo, junto da baliza adversária...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              Já existem tópicos suficientes sobre futebol. Ou sobre disparates.
                                              Agora são disparates

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                Mas o 1.º golo anulado ao SLB não foi limpo?? Segundo sei até os gajos da renascença disseram isso.
                                                Não houve golo anulado nenhum o arbito apitou antes da bola entrar e ainda hoje na RTP disseram que pelas imagens não dá para tirar uma conclusão.
                                                E depois esse gajos da renascença quando foi golo do SLB, foi semelhante festa que quase rebentavam os altifalantes dos radio quando foi do Beira-Mar foi um simples "golo do Beira-Mar"
                                                Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 10 April 2007, 14:11.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                                  Também precisas de óculos, querem lá ver? Não ganho o euromilhões, mas de uma coisa não se safam: das piscinas que praticam em cada jogo, junto da baliza adversária...
                                                  Depois quem se lixa é a Selecção Portuguesa, visto que a FIFA / UEFA avisam os árbitos para esse tipo de jogadas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já agora, gostava que alguém fizesse o deve e o haver de tais lances ! De todo o campeonato !!!


                                                    Eu sou Sportinguista, mas acho que já chega de se dizer que o SLB tem sido levado ao colo. Nesta época dizer isso é uma falsidade !

                                                    Mas já que são tão puristas da verdade desportiva com certeza que terão um registo do deve e do haver dos lances em que o SLB foi prejudicado e beneficiado... já agora façam tb do FCP e comparem !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                      Não houve golo anulado nenhum o arbito apitou antes da bola entrar e ainda hoje na RTP disseram que pelas imagens não dá para tirar uma conclusão.
                                                      E depois esse gajos da renascença quando foi golo do SLB, foi semelhante festa que quase rebentavam os altifalantes dos radio quando foi do Beira-Mar foi um simples "golo do Beira-Mar"
                                                      Até nem gosto muito de futebol.
                                                      Mas ultimamente tenho sentido isso de uma forma que é chocante.
                                                      No relato do Benfica-Porto na TSF passou-se exactamente a mesma coisa.
                                                      Quando o Porto marcou, houve um singelo "golo do Porto", seguido de um obrigatório "gooooooolo do Porto".
                                                      Depois, foi o jogo todo com os comentadores a apontarem a estratégia vitoriosa do Benfica, até parecia um jogo de Portugal quando estamos a perder e os comentadores assumem a postura de treinador-de-bancada.
                                                      Quando foi o golo do Benfica, houve uma explosão: "goooooooooolo do Benfica".
                                                      Cada um tem as suas opções mas não é suposto os jornalistas (mesmo os desportivos - ou, se calhar, mais estes) serem imparciais?
                                                      Até faz impressão!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                        Já agora, gostava que alguém fizesse o deve e o haver de tais lances ! De todo o campeonato !!!


                                                        Eu sou Sportinguista, mas acho que já chega de se dizer que o SLB tem sido levado ao colo. Nesta época dizer isso é uma falsidade !

                                                        Mas já que são tão puristas da verdade desportiva com certeza que terão um registo do deve e do haver dos lances em que o SLB foi prejudicado e beneficiado... já agora façam tb do FCP e comparem !
                                                        Já que estás tão seguro do que dizes, deves ter boas bases para seres tu a demonstrar isso em vez de pedires aos outros, não?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                                          Até nem gosto muito de futebol.
                                                          Mas ultimamente tenho sentido isso de uma forma que é chocante.
                                                          No relato do Benfica-Porto na TSF passou-se exactamente a mesma coisa.
                                                          Quando o Porto marcou, houve um singelo "golo do Porto", seguido de um obrigatório "gooooooolo do Porto".
                                                          Depois, foi o jogo todo com os comentadores a apontarem a estratégia vitoriosa do Benfica, até parecia um jogo de Portugal quando estamos a perder e os comentadores assumem a postura de treinador-de-bancada.
                                                          Quando foi o golo do Benfica, houve uma explosão: "goooooooooolo do Benfica".
                                                          Cada um tem as suas opções mas não é suposto os jornalistas (mesmo os desportivos - ou, se calhar, mais estes) serem imparciais?
                                                          Até faz impressão!!

                                                          Então viste o jogo do Benfica ontem na TVI??

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                            Não houve golo anulado nenhum o arbito apitou antes da bola entrar e ainda hoje na RTP disseram que pelas imagens não dá para tirar uma conclusão.
                                                            E depois esse gajos da renascença quando foi golo do SLB, foi semelhante festa que quase rebentavam os altifalantes dos radio quando foi do Beira-Mar foi um simples "golo do Beira-Mar"
                                                            Queria ver se tivesse sido com os tripeiros, se já não chegavam a nenhuma conclusão

                                                            Já agora, o que dizem as regras do fora-de-jogo?? Estava em linha não estava... pois. Então fora-de-jogo mal assinalado e golo mal anulado. Temos pena.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X