1'40"944 - Com teclado, setup default, e apenas Low ABS. Caixa Manual.![]()
Ainda acho que consigo cehgar aos 1:39's mas é complicado porque arriscamos mais e corre mal.Mas se juntasse todas os sectores melhores que fiz, era 1:39 na boa.
![]()
1'40"944 - Com teclado, setup default, e apenas Low ABS. Caixa Manual.![]()
Ainda acho que consigo cehgar aos 1:39's mas é complicado porque arriscamos mais e corre mal.Mas se juntasse todas os sectores melhores que fiz, era 1:39 na boa.
![]()
Última edição por Alves : 04-10-08 às 20:28:07
então, querem fazer a listagem dos tempos e escolher uma pista nova?![]()
Os vencedores que se prenunciem...![]()
Eu devo ser muito mau... Com teclado, sem prática nenhuma, até tenho medo de dizer o meu tempo!
Mas vejo por aqui 1.41, chiça!
Tenho que treinar mais!
Acho que não me esqueci de ninguém, cá vai:
Tava a pensar escolher o 320 si de 2007 (wtcc), que dizem?Código:- Volantes Andre :: 1:38.378 Dragão :: 1:39.036 CM :: 1:40.837 - Teclado Fraga :: 1:40.398 Alves :: 1:40.944 nelio silva :: 1:41.000 audigy :: 1:41.984 stormskaer :: 1:44.013
E a pista acho que fica a cargo do Fraga.![]()
Última edição por Andree : 06-10-08 às 15:04:20
lol, desta vez houve menos pessoal também, principalmente nos volantes.
Eu também depois daquele tempo pouco mais joguei, até porque ainda não resolvi o problema do Motec...
Vou ver se arranjo um .exe original (tssk tssk) até comprar o jogo (que deve ser na próxima semana).![]()
Posso sugerir a Nurburgring GP... É relativamente fácil e curta, o que é bom pra aproximar os tempos dos pilotos![]()
Por mim apoiado. E que pista? Estoril finalmente?
Propunha também um novo desafio mensal, visto ser uma pista enorme. A pista seria a Nordschleife e o carro poderia ser um tracção traseira. Que me dizem? A pontuação não existiria, visto ser mais uma prova extra calendário.![]()
^^
Para mim é indiferente, se o pessoal dos teclados achar bem pode ser...![]()
Ok! E quando termina o prazo?
Não participei nesta jornada,infelizmente estive com uma gripe que me afastou dos autódromos.Não estava em condições físicas para correr
Fico à espera das escolhas para poder participar em plena forma desta vez.E já agora deixava aqui a sugestão do circuito da Boavista.Andar a velocidades malucas na circunvalação e avenida da Boavista não é todos os dias![]()
Aqui estão as novas classificações, se houver algum erro acusem-seApós mais uma excitante e extraordinária corrida, as classificações alteraram-se:
Categoria das Wheels:
1º - .Andre -> 20p
1:38:378
2º - Dragão ->14p
1:39:036
3º - CM -> 8p
1:40:837
4º - JRodrigues -> 8p
--------------
4º - Cheires -> 4p
--------------
5º - Force -> 2p
-------------
6º - Audax -> 1p
-------------
Categoria dos Teclados:
1º - Fraga ->16p
1:40:398
2º - 2º - nelio_silva -> 14p
1:41:000
3º - mELIANTE -> 10p
---------------
4º - Alves ->8p
1:40:944
5º - Audigy ->6p
1:41:944
6º - Filipe Miguel F. Lopes ->4p
---------------
7º - Stormskaer -> 2p
1:44:013![]()
Última edição por NelioSilva : 06-10-08 às 17:12:07 Razão: Colocação das pontuações
Já dei 2 ou 3 voltas, o Bimmer até que resulta bem naquela pista...
Mas realmente, os gajos estragaram a pista com as alterações em 2002. Aquele 1º sector mata completamente o ritmo...
então com 8 pontos num 2º lugar ganho agora 10 com o 1º e tenho 16 no total?![]()
Vê lá o 1ºpost. O meliante entrou para a categoria dos teclados na outra corrida porque era o único a jogar com comando e agora vai jogar de teclado.
Assim tu tinhas 8 ficaste com 6 e eu tinha 10 e fiquei com 8 pontos porque ele tinha melhor tempo que nós.
Por isso tá correcto![]()
Vou ver se neste já participo.. Já tenho tudo instalado (aproveitei e instalei novamente o GP4) excepto o GTR2, se bem que já deixei (quase) definitivamente esse simulador.
2:12.5
Teclado+Rato
Apenas ABS
consigo melhorar, já fui mais rápido nalguns sectores mas falho sempre algum![]()
tenho que estudar melhor o ponto de travagem antes da ultima chicane.
![]()