http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=16844
Aqui está o link para os V8 Supercars australianos.
Também era para ter mencionado os WTCC Extreme, mas não quis abusar
Também axo que já se correu com o Mini Cooper S não?
A ser assim um menos potente, talvês um dos antigos.
EDIT: Esqueçe, já vi que oMini cooper S é dos antigos, pensei que eram os mini actuais.
Última edição por Cheires : 17-02-09 às 15:05:42
Então fica Imola + um desses V8's ??
Em casa ponho isso a sacar.
É preciso registar para fazer download?
5 estrelas o raio do carro, mas com teclado, ui ui![]()
Malta, como vão esses tempos??
Por aqui vou nos 1:55.
Agora ando entretido a experimentar novas pistas do nogripracing, algumas completamente
![]()
Tou fdd
Instalei tantas pistas e carros que agora o jogo dá erro e não funciona. Tou a ver que terei de o reinstalar...![]()
Pessoal... Duas dúvidas!
O que é que nos indica a barra circular na parte de dentro do tacómetro? Inicialmente está de uma cor que já não me lembro, depois fica amarela e quando o regime está quase no máximo fica vermelha..
A outra questão tem a ver com as afinações do carro... Ninguém sabe de algum tutorial ou um "como se eng. de F1 em 10 lições"? É que agora, sempre que mexo, estrago...![]()
1 - São as luzinhas que se encontram, por exemplo, no volante dos F1. Quando está vermelho, subir a velocidade.
2 - Normalmente... não mexoA não ser em pistas que o carro corte demasiado cedo (ou nunca corte) ou tipo Monza. De resto, por norma não me meto em desportos violentos
1- Também tinha pensado nisso.. Se bem que não consigo guiar-me por isso.
2- Eu também não mexo, mas por exemplo, para pistas como o Ring chega a uma fase em que não consigo melhorar mais o meu tempo. Por muito que tente, até posso melhorar 0.100 no primeiro sector mas perco-o no segundo. Além de falta de jeito, talvez o carro não esteja "no máximo".![]()
1 - É melhor guiares-te pelo número a ficar vermelho(se usares o tacómetro no canto inferior direito), se te regulares pelo volante dos carros, quando acender a última luzinha, trocas de mudança(isto só da em alguns carros)
A não ser que te estejas a referir ao tacómetro do canto inferior direito e ele no meio o arco vai mudando de cor, cinzento para rpm's baixas, amarelo quando as rpm's estão quase no limite e vermelho quando é altura de trocar de mudança.
2 - Estou como tu, por norma só mexo no combustivel e no angulo da direcção, de resto não mexo muito.
E se quiser alterar o setup, gravo novo ficheiro que assim se não estiver bom posso voltar ao que estava bom anteriormente![]()
É exactamente isso. Só que repara, para esse efeito já temos o indicar de mudança que fica vermelho quando está "no ponto" certo. Enquanto que esse arco do tacómetro é muito mais amplo... Isto é, abrange uma faixa de rotações muito grande e sem subidas se mudares logo ele passa a vermelho arriscas-te a "meter um prego".
Por estas duas razões é que não sabia bem para que servia.
Mas também não ligo nada aquilo, só perguntei porque tinha essa dúvidas e porque me tinha lembrado que podia ser um indicador de binário ou de potência máxima, e aí sim, fazia jeito.
Muito obrigado, vai fazer jeito.![]()
Tirando o roncar, não gostei.
Ou foi o facto de ter andado relativamente pouco, ou simplesmente este carro não transmite "feedback" nenhum, restando-nos saber +/- a que velocidade podemos passar em cada curva.