::: GTR Evolution ::: - Página 48

Página 48 de 68 PrimeiraPrimeira ... 3847484958 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,411 para 1,440 de 2040

Título: ::: GTR Evolution :::

  1. #1411
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Outra vez o R8

    Por mim siga Imola + outro carro qualquer

    Tirei um addon para os supercars V8 australianos. Se quiserem podemos experimentar esse. Tirei do nogripracing.
    A pista parece-me uma boa escolha, talvês ideal para um gt qualquer.


  2. #1412
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Tirei um addon para os supercars V8 australianos. Se quiserem podemos experimentar esse. Tirei do nogripracing.
    A pista parece-me uma boa escolha, talvês ideal para um gt qualquer.

    Põe aqui o link, pode ser que haja mais interessados.

    Tive a experimentar os WTCC Extreme em Imola e sem TCS não me safo

    Depois vi a Vara Raceway + Mini Cooper S e gostei, é uma pista citadina

  3. #1413
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Põe aqui o link, pode ser que haja mais interessados.

    Tive a experimentar os WTCC Extreme em Imola e sem TCS não me safo

    Depois vi a Vara Raceway + Mini Cooper S e gostei, é uma pista citadina
    http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=16844
    Aqui está o link para os V8 Supercars australianos.

    Também era para ter mencionado os WTCC Extreme, mas não quis abusar
    Também axo que já se correu com o Mini Cooper S não?
    A ser assim um menos potente, talvês um dos antigos.

    EDIT: Esqueçe, já vi que oMini cooper S é dos antigos, pensei que eram os mini actuais.
    Última edição por Cheires : 17-02-09 às 15:05:42

  4. #1414
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,669

    Por Defeito

    Então fica Imola + um desses V8's ??

  5. #1415
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=16844
    Aqui está o link para os V8 Supercars australianos.

    Também era para ter mencionado os WTCC Extreme, mas não quis abusar
    Também axo que já se correu com o Mini Cooper S não?
    A ser assim um menos potente, talvês um dos antigos.

    EDIT: Esqueçe, já vi que oMini cooper S é dos antigos, pensei que eram os mini actuais.

    Eu tava-me a referir aos actuais


    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Então fica Imola + um desses V8's ??
    Por mim, pode ser.


  6. #1416
    Piloto de Provas de Perícia SamuraiGti's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    S. João da Madeira
    Posts
    915

    Por Defeito

    Em casa ponho isso a sacar.

  7. #1417
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Agora escolham é um carro dos que vem lá

  8. #1418
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Agora escolham é um carro dos que vem lá
    Só vêm 2, ou o Ford Falcon ou Holdem Comodore.

    Por mim, entre esses dois, até podia ser escolha livre
    Teoricamente são iguais.

  9. #1419
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Agora escolham é um carro dos que vem lá
    Epá eu só jogo ao f-d-s que só aí é que tenho o volante.

    Durante a semana para não me distrair não o tenho.

    Escolham lá isso que depois no f-d-s logo experimento.

    Isto se não foi para o Algarve com a miuda. Ainda não sei..

  10. #1420
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Só vêm 2, ou o Ford Falcon ou Holdem Comodore.

    Por mim, entre esses dois, até podia ser escolha livre
    Teoricamente são iguais.

    Por mim fica o Holden.
    Se são iguais quem quiser escolher o outro tá à vontade.

  11. #1421
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Por mim fica o Holden.
    Se são iguais quem quiser escolher o outro tá à vontade.

    Holden it is

    Fica então Hoden Comodore + Imola?

  12. #1422
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Holden it is

    Fica então Hoden Comodore + Imola?

    Fica

  13. #1423
    Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto
    Posts
    11,438

    Por Defeito

    É preciso registar para fazer download?

  14. #1424
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
    É preciso registar para fazer download?
    Sim é

  15. #1425
    Piloto de Provas de Perícia SamuraiGti's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    S. João da Madeira
    Posts
    915

    Por Defeito

    5 estrelas o raio do carro, mas com teclado, ui ui

  16. #1426
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SamuraiGti Ver Post
    5 estrelas o raio do carro, mas com teclado, ui ui

    Podes crer, qualquer curva a fundo, foge seja qual for a mudança

  17. #1427
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,601

    Por Defeito

    Malta, como vão esses tempos??

    Por aqui vou nos 1:55.

    Agora ando entretido a experimentar novas pistas do nogripracing, algumas completamente


  18. #1428
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aн... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Malta, como vão esses tempos??

    Por aqui vou nos 1:55.

    Agora ando entretido a experimentar novas pistas do nogripracing, algumas completamente

    Eu tenho andado a experiemntar novos carros, tais como os GTR e os nGT.
    É mesmod de
    Quanto a tempos, estou 1 segundo mais lento k tu.
    A pista é muito irregular e o carro muito duro...

  19. #1429
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,601

    Por Defeito

    Tou fdd

    Instalei tantas pistas e carros que agora o jogo dá erro e não funciona. Tou a ver que terei de o reinstalar...

  20. #1430
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Tou fdd

    Instalei tantas pistas e carros que agora o jogo dá erro e não funciona. Tou a ver que terei de o reinstalar...

    Vai tirando uma a uma.

    Lembras-te do erro que o M3 tinha? Tirei-o nunca mais deu nada.

  21. #1431
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,601

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    Vai tirando uma a uma.

    Lembras-te do erro que o M3 tinha? Tirei-o nunca mais deu nada.
    Obrigado pela dica, tenho de ver isso.

  22. #1432
    Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Posts
    13,250

    Por Defeito

    Pessoal... Duas dúvidas!

    O que é que nos indica a barra circular na parte de dentro do tacómetro? Inicialmente está de uma cor que já não me lembro, depois fica amarela e quando o regime está quase no máximo fica vermelha..

    A outra questão tem a ver com as afinações do carro... Ninguém sabe de algum tutorial ou um "como se eng. de F1 em 10 lições"? É que agora, sempre que mexo, estrago...

  23. #1433
    Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto
    Posts
    11,438

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Pessoal... Duas dúvidas!

    O que é que nos indica a barra circular na parte de dentro do tacómetro? Inicialmente está de uma cor que já não me lembro, depois fica amarela e quando o regime está quase no máximo fica vermelha..

    A outra questão tem a ver com as afinações do carro... Ninguém sabe de algum tutorial ou um "como se eng. de F1 em 10 lições"? É que agora, sempre que mexo, estrago...
    1 - São as luzinhas que se encontram, por exemplo, no volante dos F1. Quando está vermelho, subir a velocidade.

    2 - Normalmente... não mexo A não ser em pistas que o carro corte demasiado cedo (ou nunca corte) ou tipo Monza. De resto, por norma não me meto em desportos violentos

  24. #1434
    Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Posts
    13,250

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
    1 - São as luzinhas que se encontram, por exemplo, no volante dos F1. Quando está vermelho, subir a velocidade.

    2 - Normalmente... não mexo A não ser em pistas que o carro corte demasiado cedo (ou nunca corte) ou tipo Monza. De resto, por norma não me meto em desportos violentos
    1- Também tinha pensado nisso.. Se bem que não consigo guiar-me por isso.

    2- Eu também não mexo, mas por exemplo, para pistas como o Ring chega a uma fase em que não consigo melhorar mais o meu tempo. Por muito que tente, até posso melhorar 0.100 no primeiro sector mas perco-o no segundo. Além de falta de jeito, talvez o carro não esteja "no máximo".

  25. #1435
    Piloto de Troféu Andree's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    6,062

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Pessoal... Duas dúvidas!

    O que é que nos indica a barra circular na parte de dentro do tacómetro? Inicialmente está de uma cor que já não me lembro, depois fica amarela e quando o regime está quase no máximo fica vermelha..

    A outra questão tem a ver com as afinações do carro... Ninguém sabe de algum tutorial ou um "como se eng. de F1 em 10 lições"? É que agora, sempre que mexo, estrago...
    Eu acho que tenho o que tu queres, não sei é onde o pus, depois de jantar já procuro.

  26. #1436
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    1- Também tinha pensado nisso.. Se bem que não consigo guiar-me por isso.

    2- Eu também não mexo, mas por exemplo, para pistas como o Ring chega a uma fase em que não consigo melhorar mais o meu tempo. Por muito que tente, até posso melhorar 0.100 no primeiro sector mas perco-o no segundo. Além de falta de jeito, talvez o carro não esteja "no máximo".


    1 - É melhor guiares-te pelo número a ficar vermelho(se usares o tacómetro no canto inferior direito), se te regulares pelo volante dos carros, quando acender a última luzinha, trocas de mudança(isto só da em alguns carros)
    A não ser que te estejas a referir ao tacómetro do canto inferior direito e ele no meio o arco vai mudando de cor, cinzento para rpm's baixas, amarelo quando as rpm's estão quase no limite e vermelho quando é altura de trocar de mudança.


    2 - Estou como tu, por norma só mexo no combustivel e no angulo da direcção, de resto não mexo muito.
    E se quiser alterar o setup, gravo novo ficheiro que assim se não estiver bom posso voltar ao que estava bom anteriormente

  27. #1437
    Piloto de Troféu Andree's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    6,062

  28. #1438
    Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    10,065

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por .Andre Ver Post

    Isto vai-me dar um jeitão para saber o que significa cada parte da suspensão

  29. #1439
    Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Posts
    13,250

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    A não ser que te estejas a referir ao tacómetro do canto inferior direito e ele no meio o arco vai mudando de cor, cinzento para rpm's baixas, amarelo quando as rpm's estão quase no limite e vermelho quando é altura de trocar de mudança.
    É exactamente isso. Só que repara, para esse efeito já temos o indicar de mudança que fica vermelho quando está "no ponto" certo. Enquanto que esse arco do tacómetro é muito mais amplo... Isto é, abrange uma faixa de rotações muito grande e sem subidas se mudares logo ele passa a vermelho arriscas-te a "meter um prego".

    Por estas duas razões é que não sabia bem para que servia.

    Mas também não ligo nada aquilo, só perguntei porque tinha essa dúvidas e porque me tinha lembrado que podia ser um indicador de binário ou de potência máxima, e aí sim, fazia jeito.



    Citação Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
    Muito obrigado, vai fazer jeito.

  30. #1440
    Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto
    Posts
    11,438

    Por Defeito



    Tirando o roncar, não gostei.

    Ou foi o facto de ter andado relativamente pouco, ou simplesmente este carro não transmite "feedback" nenhum, restando-nos saber +/- a que velocidade podemos passar em cada curva.
    Imagens anexadas Imagens anexadas

Página 48 de 68 PrimeiraPrimeira ... 3847484958 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 12
    Último Post: 02-10-08, 13:57:38
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-08-07, 21:34:37

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •