Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::: GTR Evolution :::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ::: GTR Evolution :::






    Regras/Sugestões:
    1. Configurar nas opções do jogo as bandeiras (full - Todas regras de bandeiras)
    2. Fuel e Tyre Wear em OFF
    3. Para os teclados usar ABS em LOW(é difícil não bloquear as rodas nos teclados)
    4. Controlo de tracção em OFF, excepto em carros extremamente difíceis de controlar a traseira (ex: No Desafio em que se jogou com o BMW M3)
    5. Controlo de estabilidade em OFF
    6. Podem mexer no setup do carro à vossa maneira, a única coisa que têm de fazer é meter o combustível a 1, assim escusam de ter peso desnecessário uma vez que o combustível está definido para OFF
    7. Para validar o vosso tempo devem tirar uma screenshot onde seja visível o vosso tempo. Para tirarem a screenshot basta carregar no F12 e a foto fica guardada na pasta do jogo.

    Para instalar pistas: extrair para GAMEDATA / LOCATIONS (se preferirem extraem para o desktop e depois cortam para a pasta certa)

    Ou em alternativa: GTR Evolution / Addons / GTR Evolution / GameData / Locations



    Para instalar carros: é aconselhável extrair para o desktop e depois cortar o conteúdo de cada pasta e colar na respectiva pasta do jogo.




    Sistema de Pontuações:



    1º lugar: 10pts

    2º lugar: 8pts

    3º lugar: 6pts

    4º lugar: 4pts

    5º lugar: 2pts

    6º lugar e seguintes: 1pt





    29º Desafio Quinzenal AHO
    Data limite de participação: Domingo 31 de Maio (NOTA: O tópico será actualizado no domingo à noite ou segunda de manhã)


    Pista:




    Carro:








    6º Desafio Mensal AHO






    Data limite de participação: Domingo 31 de Maio às 00h



    Pista: Noedschleife



    Carro:






    Tempos & Pontuações -> 28º Desafio Quinzenal



    Categoria dos Volantes:

    1º - CM -> 188p
    0:50.193

    2º - .Andre -> 162p
    -------------------------

    3º - Audax -> 87p
    ------------------------

    4º - Dragão -> 66p
    ------------------------

    5º - Cheires -> 60p
    -----------------------

    6º - JRodrigues -> 22p
    -------------------------

    7º - Force -> 14p
    ------------------------

    8º - Spyshagg -> 10p
    ------------------------

    9º - Papi -> 8p
    ----------------------------

    10º - ClioIIIRS -> 1p
    --------------------------





    Categoria dos Teclados:

    1º - nelio_silva -> 121p
    0:50.923

    2º - VTEC -> 96p
    ----------------------

    3º - a.rosario -> 80p
    ----------------------

    4º - SamuraiGTI -> 76p
    ----------------------

    5º - PBonito -> 75p
    ----------------------

    6º - Bj40 -> 48p
    ---------------------

    7º - Petrolhead -> 48p
    ---------------------

    8º - Fraga -> 45p
    --------------------

    9º - Alves -> 38p
    --------------------

    10º - Rui_soad -> 24p
    -----------------------

    11º - UnlimitedGamer -> 22p
    --------------------

    12º - Stormskaer -> 22p
    0:48.257

    13º - mELIANTE -> 22p
    --------------------

    14º - Filipe Miguel F. Lopes -> 18p
    --------------------

    15º - RK7 -> 6p
    ---------------------

    16º - Audigy ->6p
    ----------------
    Tempos & Pontuações -> 6º Desafio Mensal

    Volantes:

    1º - CM -> 42p
    ------------------

    2º - .Andre -> 38p
    9:10.587

    3º - Audax -> 17p
    -------------------

    4º - ClioIIIRS -> 10p
    9:48.564

    5º - Spyshagg -> 10p
    -------------------

    6º - Cheires -> 4p
    -------------------

    7º - Papi -> 1p
    -------------------



    Categoria dos Teclados:

    1º - VTEC -> 34p
    -------------------
    2º - Rui_soad -> 30p
    9:31.227

    3º - nelio_silva -> 28p
    10:08.049

    4º - SamuraiGTI -> 16p
    -------------------

    5º - Bj40 -> 20p
    -------------------

    6º - PBonito -> 14p
    -------------------

    7º - a.rosario -> 6p
    -------------------

    8º - RK7 -> 2p
    -------------------


    Editado pela última vez por NelioSilva; 02 June 2009, 19:15.

    #2
    ::: GTR Evolution ::: Valencia + BMW Z4 GTR

    Primeiro post do tópico atribuído ao Nelio Silva 85 para que se possa fazer a actualização do titulo e classificações.
    Editado pela última vez por RPalma; 22 October 2008, 20:44.

    Comentário


      #3
      Tenho o jogo e tb afirmo que é fantastico.

      Comentário


        #4
        Também o tenho. R8 + Nordschleife = O Céu!!

        Comentário


          #5
          Ainda só vi imagens deste novo, mas pelo que vi, continuo a dizer que a SimBin se podia esmerar mais no grafismo, já as edições passadas pecaram um pouco nesse aspecto.

          Mas pronto, o que conta aqui é a jogabilidade, e é isso que o pessoal quer neste jogo, se estiver tão bom ou melhor que os antecessores, é sucesso garantido para os fãs de simuladores.

          Comentário


            #6
            E os requisitos disso? Com esses gráficos deve ser preciso uma maquinão para correr o jogo

            Comentário


              #7
              Tb tenho o jogo ...

              R8 + G25 + Nordschleife perfeito ...

              Aquele Koenigsegg CCX anda demais para as pistas ... já alguem esgotou a 5ª ? aquilo nunca mais acaba e ainda tem 6
              Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 18 September 2008, 21:55.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                Ainda só vi imagens deste novo, mas pelo que vi, continuo a dizer que a SimBin se podia esmerar mais no grafismo, já as edições passadas pecaram um pouco nesse aspecto.

                Mas pronto, o que conta aqui é a jogabilidade, e é isso que o pessoal quer neste jogo, se estiver tão bom ou melhor que os antecessores, é sucesso garantido para os fãs de simuladores.
                Estou de acordo contigo... não é que os gráficos sejam maus, longe disso, o problema está em pequenos toques e acabamentos, por exemplo, á uma disparidade de resoluções de texturas em variadíssimos casos, para dar uns exemplos entre a estrada e a relva, no cockpit entre o tablier e as portas/tecto... falta também um pouco mais de brilho natural nos exteriores...

                Mas não é isso que realmente importa, o que eu dou mais valor é ás fisicas e simulação propriamente dita... e finalmente a Simbin conseguiu alcançar o patamar das fisicas do Live for Speed. Nisso está de parabens...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                  Estou de acordo contigo... não é que os gráficos sejam maus, longe disso, o problema está em pequenos toques e acabamentos, por exemplo, á uma disparidade de resoluções de texturas em variadíssimos casos, para dar uns exemplos entre a estrada e a relva, no cockpit entre o tablier e as portas/tecto... falta também um pouco mais de brilho natural nos exteriores...

                  Mas não é isso que realmente importa, o que eu dou mais valor é ás fisicas e simulação propriamente dita... e finalmente a Simbin conseguiu alcançar o patamar das fisicas do Live for Speed. Nisso está de parabens...

                  Exacto, por exemplo, o Race Driver GRID é um jogo muito mais "bonito" que os GTR a nível de grafismo, tanto no habitaculo do carro, como no meio envolvente, essa tal disparidade que falas, no GRID é muito mais atenuada, dá uma aspecto mais natural à coisa e menos "computorizado", se é que me faço entender.

                  Um GTR com o grafismo do GRID e com a jogabilidade que a SimBin já tanto nos habituou, ficava um simulador perto da perfeição, na minha opinião claro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    ...
                    Aquele Koenigsegg CCX anda demais para as pistas ... já alguem esgotou a 5ª ? aquilo nunca mais acaba e ainda tem 6
                    É demasiado rápido(e trava mal), já se vai a meio da recta a travar de modo a entrar bem na curva...

                    Mesmo assim, na recta quase no fim da Nordschleife dá pra esticar:


                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                      É demasiado rápido(e trava mal), já se vai a meio da recta a travar de modo a entrar bem na curva...

                      Mesmo assim, na recta quase no fim da Nordschleife dá pra esticar:


                      363?

                      Mas isso é muito irrealista, a Sport Auto nesse sítio atingiu 313...




                      Ou o do jogo tem cavalos escondidos () ou na vida real faltam alguns...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
                        363?

                        Mas isso é muito irrealista, a Sport Auto nesse sítio atingiu 313...




                        Ou o do jogo tem cavalos escondidos () ou na vida real faltam alguns...
                        É o erro de ponteiro,logo,realismo levado ao limite

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          É o erro de ponteiro,logo,realismo levado ao limite


                          Tou a instalar, amanhã já experimento.

                          Comentário


                            #14
                            Epá isto vai demorar uns dias a ser "comprado"..

                            Quanto experimentar digo.

                            Comentário


                              #15
                              Se o meu portátil correr bem isso vou "comprar"
                              A demo ja ca esta quase

                              Comentário


                                #16
                                O link para a demo é o correcto?A mim saca-me o evolution GT e não o GTR evolution...

                                EDIT:Pelo que vi não há demo disto,lá terei que "comprar" o jogo...vai demorar porque é um dvd de dupla camada...
                                Editado pela última vez por mELIANTE; 19 September 2008, 03:42.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                  O link para a demo é o correcto?A mim saca-me o evolution GT e não o GTR evolution...

                                  EDIT:Pelo que vi não há demo disto,lá terei que "comprar" o jogo...vai demorar porque é um dvd de dupla camada...
                                  Pois constatei isso agora mesmo.

                                  Agora é esperar para "comprar".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tambem tenho , mas ainda não joguei , agora fiquei com o gostinho


                                    Tenho o volante na garantia

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também "comprei" o jogo. É Muito fixe, mas é igual ao Race 07 e ao GTR2. Além de eu já ter os carros deste jogo no rfactor, que é o que eu jogo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                        O link para a demo é o correcto?A mim saca-me o evolution GT e não o GTR evolution...

                                        EDIT:Pelo que vi não há demo disto,lá terei que "comprar" o jogo...vai demorar porque é um dvd de dupla camada...
                                        My bad, nem reparei... eu como também "comprei" nem sequer vi a demo...

                                        Sorry

                                        Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
                                        363?

                                        Mas isso é muito irrealista, a Sport Auto nesse sítio atingiu 313...




                                        Ou o do jogo tem cavalos escondidos () ou na vida real faltam alguns...
                                        Bahh não vês que era do vento... como estava a favor deu uma ajudinha...

                                        Mas que ele dá essa velocidade dá, até mais...
                                        (no site da marca)
                                        Koenigsegg CCX

                                        Performance

                                        Acceleration: 0-100 km/h (0-62 mph) 3.2 seconds
                                        0-200 km/h 9.8 sec, 0-200-0 km/h 14 sec
                                        Top Speed: 395+ km/h (245+ mph)
                                        Braking distance: 32m (100-0 km/h)
                                        Lateral G-force: 1.3 G
                                        Fuel consumption: Highway travel: 13 l/100km, Combined: 17 l/100km
                                        Weight-to-power ratio: 1.59 kg/hp
                                        Weight distribution: 45% front, 55% rear

                                        Aerodynamics
                                        Cd. 0,32 Frontal area 1.867 m2
                                        Total Downforce at 250 km/h: 100 kg
                                        Flat underside of chassis. Venturi tunnels at rear of chassis/body
                                        Editado pela última vez por Audigy; 19 September 2008, 11:21.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ^^

                                          Eu sei que dá, mas não ali, de certeza.



                                          Para quem quiser "comprar" o jogo, existe um que vem numa..."embalagem" de 1 giga e pouco que funciona às mil maravilhas. Os outros vêm em embalagens muito grandes (7 gigas)...

                                          Comentário


                                            #22
                                            engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.

                                                Não te preocupes que eu se gostar do jogo acabo por comprar, como faço sempre!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                  Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?

                                                  Expansão do RACE07.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                    engraçado como têm necessidade de demonstrar que estão a piratear o jogo, não vá alguém achar que vocês são tão "burros" a ponto de dar dinheiro por um jogo.
                                                    Sim,é isso mesmo!Assim como tu tiveste necessidade de vir aqui e fazer mais um post ao teu estilo,provocador e sem conteúdo para o tópico,num tom sarcástico e de gozo.Mas não te preocupes que já estou habituado e não te levo a sério.Falo por mim,claro,mas acho que não sou o único a pensar assim

                                                    Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                    Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?
                                                    É o Race 07.Este GTR Evolution é o Race 07 com umas adições.Não tem de se ter o Race 07 para poder jogar este,uma vez que esta "expansão" já tras o primeiro jogo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                      Este jogo é uma expansão para outro jogo? Sabem qual é o nome dele?
                                                      Tanto se pode comprar em expansão (como eu fiz) do Race07, como se pode comprar o jogo completo.

                                                      E há outra expansão do Race07: STCC. Tem mais pistas e carros do campeonato sueco de turismos e a demo saiu hoje. Já experimentei e deve ser a minha próxima aquisição

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Prefiro o Grid!! Grande jogo também.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Obrigado!
                                                          Ainda bem que a expansão trás o original, sempre são uns trocos que se poupam

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
                                                            Prefiro o Grid!! Grande jogo também.
                                                            Aqui estamos a falar de simuladores, não de jogos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X