Experimentei Mónaco'88 com os seguintes carros do pack do Alfa GTA:
Jaguar Mk2 -> Adorna muito em curva, é uma banheira
Austin Mini -> Pequeno e engraçado
Ford Mustang -> Que som, que besta
Ford Falcon -> Som igual ao do Mustang mas mais dificil de controlar devido às tranferências de massas. Perdi o controlo muitas vezes assim.
Lotus Cortina -> Engraçadito mas não deslumbra.
PAh... por mim, a pista ta ok... mas o carro... escolham la um que seja ja do jogo ou que seja para fazer download so dele... pois 300 e tal Mb e demaisado para mim agora... ja estou perto do limite do download...se e que ainda nao o ultrapassei!!
va, escolham la outro carrinho
mais tarde saco o pack.. mas por agora n da..
Abraço
A pista é porreira e até dá para apanhar um atalho e cortar metade da pista.
entre os dois BMW nesta pista voto no 320 do WTCC 2007.
![]()
O E30 já foi usado...
O E90 nunca competi... eXtreme![]()
Também reparei nesse atalho
bem... o carro ate que e porreiro para conduzir.... mas.. que traseira viva!!
lol, acho que uma vez que ha bastante pessoal que nao conhece a pista (ou entao sou mesmo so eu) o melhor sera o 320 do WTCC 2007![]()
Abraço
Por mim siga esse também.
Andei a dar umas voltas com o GTA e.
Aquilo é que devia ser um belo carro.
Monaco 88 é preciso sacar certo ?
ok depois tenho de tratar disso...
o PC tá no estaleiro...
Bem... eu inda dei uma volta no Monaco com o M3... e quanto ao vosso nao sei... mas o meu andava que se fartava!![]()
![]()
Olhem a velocidade que atingi!
Ainda houve esse Carro patrulha que me tentou acompanhar... mas o meu M3 nao lhe deu hipotesea paisagem e que estava um pouco escura
tunel de pouca iluminaçao...
(Eu sei que a montagem esta uma Me**a mas... nao houve paxorra para mais...e a velocidade nao e montagem!
)
Muito fixe RK7!
Por momentos fiquei a olhar para o retrovisor a pensar, WTF!!??
PS: Essa 1ª está muito longa..
![]()
Também posso participar?
Já arranjei o jogo,a pista do Monaco que postaram aí e já participei com o BMW do WTCC de 2007 ( sem as ajudas claro ), mas para já estou muito fraco, ainda só consegui 1:57:97...
Atenção que arranjei o jogo exclusivamente porque andava a ler o tópico e mortinho para participar.
Edit - O carro foge como um louco e jogo no teclado.
Última edição por Hugo87 : 25-03-09 às 20:45:32
ok, tempos de referencia... tens que ser tu a faze los...
e vai dizendo que tal te estas a safar... assim o pessoal fica a saber que tal esta a concorrência![]()
eu ainda tenho que começar a praticar... nao conheço muito a pista e ainda nao a tentei com esse carro...vamos la ver no que da...
Abraço
Ora bem... e ja fui experimentar o carro na pista... e... FOGO QUE O BICHO NÃO AGARRA NEM POR NADA!!
Enfim... mas como aqui pediram um tempo como referencia ponho aqui o meu melhor ate agora
(apos uns minutos e um intensivo trabalho a "melhorar" a chapa do BMW)
Abraço
Obrigado pelo tempo de referência, eu ainda não baixei dos 1:55:00, por isso, ainda estou a muito tempo de ti, mas nada melhor que isso para me motivar.
Belo trabalho nessa chapa.![]()
eu sou perito em "BATE CHAPA"
![]()
![]()
isso sao tudo soluçoes para aliviar peso e melhorar a aerodinâmica...
foi um extra no fim da corrida
Abraço