xii estive o fim de semana todo nas vindimas e não deu pra competir mais convosco... digam lá outro carro e pista pra começar a aquecer pneu![]()
![]()
xii estive o fim de semana todo nas vindimas e não deu pra competir mais convosco... digam lá outro carro e pista pra começar a aquecer pneu![]()
![]()
Temos de ver quem ganhou na categoria Volante/Comando e quem ganhou na categoria Teclado.
Um vencedor escolhe a pista e o outro escolhe o carro.
Decidam lá a nova pista e carro.
Arranjei o jogo de propósito para fazer uma competiçãozita convosco.
Era engraçado se fosse no estoril...![]()
Também aguardo para começar a comparar tempos convosco!![]()
Peço desculpas, nestes dias tem sido tanto trabalho que nem sequer tive tempo livre para dar aqui um saltinho...
Aguardem 15mins enquanto faço a tabela de classificações...
![]()
Se por acaso escolherem um carro com tracção traseira a malta dos teclados podia usar o controlo de tracção no nível LOW porque é difícil ser gentil com o acelerador no teclado à semelhança do que acontece ao travar. Claro que quem não quiser usar tá à vontade
Que acham???
Tempos finais(colocados sem nenhuma ordem em especial):
Audax
2.15.087 Wheel
nelio_silva_85
2:13:969 Teclado
.Andre
2:10.970 Wheel
Dragão
2:11.887 Wheel
JRodrigues
2:11.548 Wheel
Filipe Miguel F. Lopes
2:16.986 Teclado
Cheires
2:12.743 Wheel
Audigy
2:17.509 Teclado
Force
2:14.971 Wheel
Fraga
2:14.454 Teclado + rato
Quanto ás pontuações vou seguir o modelo aprovado do nelio_silva_85:
Portanto ->
Categoria das Wheels:
1º - .Andre 10p
2:10.970
2º - JRodrigues 8p
2:11.548
3º - Dragão 6p
2:11.887
4º - Cheires 4p
2:12.743
5º - Force 2p
2:14.971
6º - Audax
2.15.087
Categoria dos Teclados:
1º - nelio_silva_85 10p
2:13:969
2º - Fraga 8p
2:14.454
3º - Filipe Miguel F. Lopes 6p
2:16.986
4º - Audigy 4p
2:17.509
.Andre e nelio_silva_85, cabe a vós escolher a pista e carro seguinte.
Abraço![]()
Pista: Valencia WTCC 2007 (relativamente rápida e ainda não é muito exigente)
E data limite?
Quando se escolher a pista e o carro é melhor actualizar-se o titulo do tópico.
Última edição por NelioSilva : 29-09-08 às 21:36:50 Razão: Acrescentar umas palavritas
Brno e Valencia...as pistas que menos gosto![]()
Começa bem
![]()
Z4 GTR, que tal?
Assim de repente deve ser dos rwd mais dóceis.
Então fica Valencia WTCC 2007 + Z4 GTR.
Audigy actualiza aí o titulo e põe lá a data limite, sff.
2º Desafio - Valencia + Z4 GTR
Data limite - Sujestões?
Analógico.
Realmente é um caso complicado.Acho que vou começar a jogar com teclado.Não é justo ficar na "categoria" dos teclados porque tenho vantagem e o contrário acontece com os volantes.Se houvesse mais pessoal com control pads era uma coisa,mas assim acho que vou ficar pelo teclado.Vou ter de aprender a jogar outra vez![]()
Print screen ou F12(guarda imagem na pasta do jogo).
![]()
Acho que o pessoal não se importa que fiques na categoria dos teclados(eu pelo menos não me importo), visto o Fraga ter utilizado o Rato como auxiliar...
Caso apareça pessoal com mais dpads cria-se uma categoria dedicada.
![]()
x2...Acho que o pessoal não se importa que fiques na categoria dos teclados(eu pelo menos não me importo), visto o Fraga ter utilizado o Rato como auxiliar...
Bem, o raio da pista tem umas lombas interessantes...!
Por sorte tinha gravado um print da volta no outro dia, mas como achei que não estava suficientemente explícito, achei que deveria haver outra forma de fazer a coisa como deve ser.
Envio a imagem, mas não quero que seja metida na classificação, pois não cumpri as regras. Serve apenas para mostrar que terão em mim concorrente à altura, e não perdem pela demora.
Brno BMW 320i E96 - 2'15"661
Última edição por Alves : 29-09-08 às 22:58:36
Bem já andei a brincar um pouco, primeiras voltas para definir o setup e ir conhecendo bem a pista de modo a traçar a melhor linha...
Até agora consegui 1:43.626, com vários erros pelo caminho como podem ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TT46RMqp3j4
![]()