Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda Na Escolha de um Frigorifico...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de Ajuda Na Escolha de um Frigorifico...

    Pois é meus caros, cá em casa andamos com uma vontade enorme de reformar o nosso "velho" frigorífico e substitui-lo por um novo mais eficiente e que funcione de uma forma mais correcta.

    A opção passa necessariamente por optar por um combinado (arca + frigorífico).

    Nas opções que tenho estado a ver, lá vão aparecendo uns "No Frost", que a minha mãe diz serem a melhor coisinha que há... Só que eu olho para as características técnicas e a única coisa que eu note de diferente é que o "No Frost" congela menos kg de carne em 24 horas (sensivelmente metade de um combinado "normal").


    O que eu gostaria mesmo de saber é se vale a pena ou não investor num frigorífico "No Frost" ou valerá mais a pena apostar num produto mais tradicional.

    #2
    aeg electrolux

    com ventilação interior, basta pores no 2 quw ta sempre tudo mais que fresco... mais que isso congela

    é no frost! mé melhor no sentido em que n ganha gelo no fundo do frigorifico

    Comentário


      #3
      Tecnología no frost. los modelos que la incorporan aseguran una refrigeración hasta tres veces mayor que un frigorífico convencional. El sistema consiste en un ventilador que impulsa el aire frío de forma constante y homogénea por el interior del congelador y del refrigerador. El resultado es una mejor distribución del frío y una refrigeración más rápida. Además evita que se forme hielo en las paredes del frigorífico, permite una mejor conservación y evita los malos olores. Sus virtudes se pueden resumir en: no descongela, no se pegan los alimentos, no hace escarcha.

      Comentário


        #4
        O grupo AEG/Electrolux costuma ter bons produtos, quer em qualidade quer em eficiencia e, sem duvida, a minha opção seria num deste grupo devido à boa relação qualidade/ preço.
        No-frost é que já não sei...
        Normalmente são menores em área útil no frigorifico sem que isso represente uma mais valia,gastam ligeiramente mais,se forem muito grandes produzem mais ruido, mas lá está, no congelador compensam o tamanho com a ausência de gelo e com a possibilidade de se guardar 5/6 bifes todos juntos e tirar um a um sempre que se quer.
        Se valorizar esta comodidade opte por um no-frost, de outra forma, um tradicional com frio dinâmico(pequena ventoinha auxiliar à refrigeração no frigorifico) é uma excelente escolha e muito mais barata

        Comentário


          #5
          Já agora, do grupo electrolux ainda faz parte a zanussi, que por experiência própria é a maior porcaria que se pode comprar.

          O meu combinado zanussi já está todo remendado e não tem assim tanto tempo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Já agora, do grupo electrolux ainda faz parte a zanussi, que por experiência própria é a maior porcaria que se pode comprar.

            O meu combinado zanussi já está todo remendado e não tem assim tanto tempo.
            No grupo Electrolux as marcas estão devidamente diferenciadas pelo preço.
            Geralmente a Zanussi é a mais barata (comprou-se um frigorifico da Zanussi para uma casa de férias e custou uns 50 contos...), depois a AEG é um pouco mais cara e portanto tem uma qualidade um pouco superior (o que não quer dizer que não possa avariar, aqui em casa tenho equipamentos AEG que já avariaram), e por fim temos a própria Electrolux, que no site da rádio popular tem uma arca pela módica quantia de 240 contos
            Já agora, em termos de frigorificos, a Miele é impecável, aqui é casa há um, e nunca avariou (deve ter uns 10 anos...)

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Tenho um hoover desde 1997 e está como novo

              os meus pais tiveram um ariston e em 8 anos tava no lixo todo ferrugento(apartir do 3ano ganhou ferrugem) e começou a fazer barulho parecia um tractor.

              é tudo o que sei sobre frigorificos

              Comentário


                #8
                Eu recomendo Hoover ou AEG. Bosch também não é mau. Míele é bom, mas é caro.

                Agora desaconselho totalmente Candy...

                Comentário


                  #9
                  Para frigorífico, e segundo a opinião dos entendidos do fórum, compra um Toyota.

                  Comentário


                    #10
                    Eu não recomendo marca nenhuma...

                    Recomendo sim frigoríficos com bons compressores e tubagem de boa qualidade, preferencialmente em cobre. Nem que seja de linha branca...

                    Compressores Bosch, Siemens, Electrolux, Philips, Samsung, são os melhores que se podem encontrar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Para frigorífico, e segundo a opinião dos entendidos do fórum, compra um Toyota.
                      Mas só os fabricados no Japão.

                      Comentário


                        #12
                        Acima de tudo pensa num 'no frost'.

                        O problema que vejo nos combinados verticais, é o espaço interior ser um pouco à tangente.

                        Tens soluções boas e baratas vindas do Oriente em soluções horizontais (à americana), mas tens de ter espaço na cozinha.

                        Para mim, o melhor é a solução de máquinas verticais separadas. Ou seja, uma para refrigerar, outra para congelar e com mais hipóteses, mas estas 2 geralmente chegam.

                        Quanto a marcas, hoje anda tudo muito próximo do valor que custam. Ou seja, uma boa custa mais $$$ que uma menos boa e daí o que por vezes decide é o $$$.

                        Mas a Samsung tem coisas muito interessantes e a preços de um KIA.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                          Acima de tudo pensa num 'no frost'.

                          O problema que vejo nos combinados verticais, é o espaço interior ser um pouco à tangente.

                          Tens soluções boas e baratas vindas do Oriente em soluções horizontais (à americana), mas tens de ter espaço na cozinha.

                          Para mim, o melhor é a solução de máquinas verticais separadas. Ou seja, uma para refrigerar, outra para congelar e com mais hipóteses, mas estas 2 geralmente chegam.

                          Quanto a marcas, hoje anda tudo muito próximo do valor que custam. Ou seja, uma boa custa mais $$$ que uma menos boa e daí o que por vezes decide é o $$$.

                          Mas a Samsung tem coisas muito interessantes e a preços de um KIA.

                          Uma pequena nota, um frigorífico ou congelador serve para refrigerar ou manter congelado um producto, não para congelar, mas sim 90% das pessoas o fazem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                            Uma pequena nota, um frigorífico ou congelador serve para refrigerar ou manter congelado um producto, não para congelar, mas sim 90% das pessoas o fazem.
                            Cá em casa é costume ir ao mercado, comprar em grandes quantidades, cortar e separar e depois: Congelar.

                            Comentário


                              #15
                              Cá a governanta vai todos os dias buscar os frescos ao fornecedor habitual.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Cá a governanta vai todos os dias buscar os frescos ao fornecedor habitual.
                                Mas isso é para quem pode.

                                Comentário


                                  #17
                                  Há pouco tempo tb tive esse dilema e optei por um LG tipo americano, estou muito contente, além de ter uma função Quick freeze q gela num instante, tb tem máquina de fazer gelo que dá um jeitão. O consumo tb foi outra das minhas surpresas, gasta bem menos que o meu anterior combinado convencional e é muito mais silencioso.

                                  Aconselho ;-)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os meus pais têm um miele há 15 anos, ou mais.
                                    A unica coisa que este frigorifico precisou, foi há aproximadamente 4 anos da substituição das borrachas que que encostam a porta ao frigorifico, 50€.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Diaca para um frigorifico? Hmmm, compra em branco, para se parecer com um frigorifico. Se for cinzento metalizado parece uma morgue

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compra tudo menos Ariston

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sobretudo, e independentemente da marca, não comprar modelos de gama baixa.

                                          Se fossem tão bons quanto os de gamas superiores os de gamas altas não se vendiam..

                                          É certo que a função de todos os modelos é a mesma, sem duvida, mas uns modelos fazem melhor a mesma função do que outros...

                                          Compressores de frio sub-dimensionados são a ocorrência mais comum e modelos de entrada de gama, pelo que tem que fazer um esforço enorme para atingir as temperaturas desejadas, muitas vezes não conseguindo devido á quantidade de produtos no interior, ou á elevada taxa de abertura e fecho da porta...

                                          um outro problema dos modelos entrada de gama é não terem regulação independente entre a parte frigorifica e a parte congeladora, tendo somente um termostato....

                                          Também não recomendo um topo de gama, acho que a virtude está no meio, um bom equilíbrio entre potencia, funcionalidade e preço...

                                          Para terminar, também recomendo o sistema no-frost...

                                          Sei que é um pouco mais caro, mas por experiência, a longo praso compensa a diferença.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado pessoal... A solução passa mesmo por fazer a vontade à minha mãe... Mas ela merece...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                              Compra tudo menos Ariston
                                              Porquê?

                                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                              Eu recomendo Hoover ou AEG. Bosch também não é mau. Míele é bom, mas é caro.

                                              Agora desaconselho totalmente Candy...
                                              Porquê?


                                              ehehe, adoro saber as opiniões das pessoas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tivemos cá em casa um Philco que durou 20 anos até que o decidimos reformar... fazia mais gelo que sei lá o que!

                                                A ideia inicial era comprar um do tipo americano, mas não cabia na cozinha!

                                                Acabamos por comprar um Samsung tradicional que até agora tem se portado muito bem, isto já lá vao uns 6 anos. Mas tambem que raio de frigorifico é suposto avariar em 6 anos?

                                                É no frost e até agora não notamos diferença nenhuma... mas é a tal coisa, a base de comparação era um philco com 20 anos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu só tenho más experiências com a Ariston, até já tive de comprar outra máquina de lavar roupa...

                                                  Se pesquisares o fórum irás vez alguns tópicos a falar mal da marca.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aqui por casa temos Liebherr. Até agora nada a apontar, aliás só temos mesmo a dizer bem! O Biofresh é uma coisa fantástica. E a arca não tem 1g de gelo! Perfeito!

                                                    O preço é que... upa upa puxadote. Espero que compense com o passar dos anos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Em termos de cozinha, acho que nada bate a Miele. Qualidade, eficiência e...preço. Para a qualidade que apresentam na maioria dos electrodomésticos (e cozinhas) acabam por não ficar caros.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu gosto bastante da Ariston.

                                                        Mesmo sabendo que não é grande coisa comprava...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esta semana comprei um ariston mtm 1522... felizmente é inox... lol
                                                          custou 444 euros, transporte grátis. Na worten custava 479...

                                                          é esta sucata: http://www.hotpoint-ariston.com.pt/h...ductId=48064PO
                                                          Editado pela última vez por Goias; 20 September 2008, 23:49.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o cá de casa fica com a porta laranja parece enferrujado, penso que é quando apanha sol. e é muito difícil de limpar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X