Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viver e trabalhar em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viver e trabalhar em Espanha

    Ola todos/as, tenho um irmao que esta a pensar seriamente em ir viver para Vigo, tem um negocio de saude e beleza, mas esta a ficar um pouco farto de muita coisa em Portugal no que diz respeito a ter um Negocio aqui.

    Eu sou professora, tambem nao posso dizer que estou 100% satisfeita mas adoro o meu Pais, e excelente para viver... mas talvez nao seja o melhor para ganhar dinheiro... e gostaria de saber se:

    - algum de voces vive lá (em Vigo ou perto)?
    - que recomendações especiais na vossa opiniao há que por ex ter em relação a: compra/aluguer dde casa, o necessario para aquisição de carro
    - qual a melhor rede de telemovel, Movistar, Vodafone, Amena?
    - entre outras coisas que achem importante

    Nos somos do Porto

    #2
    fala com o jeff,ele mora lá!ninguem melhor que ele para te dar conselhos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      fala com o jeff,ele mora lá!ninguem melhor que ele para te dar conselhos!
      Obrigado, mandei agora mensagem vou aguardar que ele responda.

      Disseram-me que a gasolina la e mais barata que o gasoleo e verdade?

      Comentário


        #4
        Quer gasolina barata vá para os States... Miami de preferência porque tem boas praias e belas nativas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
          Quer gasolina barata vá para os States... Miami de preferência porque tem boas praias e belas nativas.
          Não sei se percebeste que o tópico foi aberto por uma mulher...

          Comentário


            #6
            Oops enganei-me!
            Peço desculpa à senhora.

            Comentário


              #7
              Agradeco que nao se desvirtue o topico com coisas que nada tem a ver... Obrigada.

              Comentário


                #8
                Eu sou igualmente do Porto e vou responder ao tópico porque conheço Vigo, inclusive porque faz parte do meu roteiro de trabalho!


                como sabes é um local aprazível e quase uma extensão de Portugal, visto que fica colado ao norte!

                De facto a gasolina penso que é ainda mais barata do que o Gasóleo, mas convém contar que de um modo geral tudo é mais caro do que em Portugal. Principalmente supermercado e restauração

                Falando de oportunidades de negócio, Vigo é um local já bem explorado e convém analisar qual a concorrência implantada na zona!

                Trata-se de uma zona com uma forte empregabilidade activa e o público alvo residente oscila entre os 28 e os 45 anos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por anag Ver Post
                  Ola todos/as, tenho um irmao que esta a pensar seriamente em ir viver para Vigo, tem um negocio de saude e beleza, mas esta a ficar um pouco farto de muita coisa em Portugal no que diz respeito a ter um Negocio aqui.

                  Eu sou professora, tambem nao posso dizer que estou 100% satisfeita mas adoro o meu Pais, e excelente para viver... mas talvez nao seja o melhor para ganhar dinheiro... e gostaria de saber se:

                  - algum de voces vive lá (em Vigo ou perto)?
                  - que recomendações especiais na vossa opiniao há que por ex ter em relação a: compra/aluguer dde casa, o necessario para aquisição de carro
                  - qual a melhor rede de telemovel, Movistar, Vodafone, Amena?
                  - entre outras coisas que achem importante

                  Nos somos do Porto

                  Eu vivo entre Espanha e Portugal neste momento. Vigo é onde fica a "minha" casa em Espanha. As casas são como no Porto, o que é bom e bem localizado é caro. Nos arredores é mais barato. Compra de casa aconselho a utilizar os serviços de uma agente imobiliaria. Para carro é necessario ter residencia na xunta da galicia, pois vão pedir. São bastante mais baratos em Espanha e o combustivel mais barato. A melhor rede para mim é a Movistar pois a Amena não é tão boa pelo menos nas zonas onde me mexo.
                  Normalmente os habitantes da cidade são simpaticos. O nivel de vida é ligeiramente mais caro que o Porto mas mais barato que Lisboa. A vida de lazer é excelente nessa cidade. Tem locais magnificos.
                  A minha recomendação: se não tiverem medo de aventuras é seguir em frente.
                  Cuidado nos negocios: os espanhois são um pouco nacionalistas nessa area, e depende da area. Por isso analisem bem antes de se mudarem.

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #10
                    E viver em Valença e ter o negócio em Vigo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                      Obrigado, mandei agora mensagem vou aguardar que ele responda.

                      Disseram-me que a gasolina la e mais barata que o gasoleo e verdade?
                      Correcto!

                      Ainda na Terça-Feira passada, atestei de gasolina 95 na Galiza a 1.18 o litro, e o gasoleo estava a 1.22

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                        Eu vivo entre Espanha e Portugal neste momento. Vigo é onde fica a "minha" casa em Espanha. As casas são como no Porto, o que é bom e bem localizado é caro. Nos arredores é mais barato. Compra de casa aconselho a utilizar os serviços de uma agente imobiliaria. Para carro é necessario ter residencia na xunta da galicia, pois vão pedir. São bastante mais baratos em Espanha e o combustivel mais barato. A melhor rede para mim é a Movistar pois a Amena não é tão boa pelo menos nas zonas onde me mexo.
                        Normalmente os habitantes da cidade são simpaticos. O nivel de vida é ligeiramente mais caro que o Porto mas mais barato que Lisboa. A vida de lazer é excelente nessa cidade. Tem locais magnificos.
                        A minha recomendação: se não tiverem medo de aventuras é seguir em frente.
                        Cuidado nos negocios: os espanhois são um pouco nacionalistas nessa area, e depende da area. Por isso analisem bem antes de se mudarem.

                        Cumprimentos.
                        Muito muito obrigado jeff!!

                        Nota-se mesmo que tem um conhecimento aprofundado Em relação ao carro: tem que se ter casa durante X tempo certo? Alem disso o que e mais necessario? É que este pormenor não é o mais importante como é logico mas é um dos que ele esta a ponderar tambem pois ele esta a pensar trocar de carro para o ano

                        Comentário


                          #13
                          Em relação ao carro eles estavam a pedir residencia à pelo menos 6 meses. Neste momento não sei... Mas se forem abrir um negocio comprem o carro pela empresa e assim pode ser de imediato.
                          No que precisarem é só dizer. Felicidades.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                            Em relação ao carro eles estavam a pedir residencia à pelo menos 6 meses. Neste momento não sei... Mas se forem abrir um negocio comprem o carro pela empresa e assim pode ser de imediato.
                            No que precisarem é só dizer. Felicidades.
                            Thanks

                            O meu mano precisa de novos desafios e como Vigo e perto sempre estar perto de amigos e familiares. Pensamos que e uma boa opção! Enviei uma mensagem privada da uma olhadela quando puderes

                            Comentário


                              #15
                              Vigo conheço bem e tenho lá familia...mas nunca lá trabalhei qdo lá estou é mais festas e copos

                              Mas se me dessem trabalho em Vigo a ganhar bem ia para lá , porque gosto do andamento daquilo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X