Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viver e trabalhar em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viver e trabalhar em Espanha

    Ola todos/as, tenho um irmao que esta a pensar seriamente em ir viver para Vigo, tem um negocio de saude e beleza, mas esta a ficar um pouco farto de muita coisa em Portugal no que diz respeito a ter um Negocio aqui.

    Eu sou professora, tambem nao posso dizer que estou 100% satisfeita mas adoro o meu Pais, e excelente para viver... mas talvez nao seja o melhor para ganhar dinheiro... e gostaria de saber se:

    - algum de voces vive lá (em Vigo ou perto)?
    - que recomendações especiais na vossa opiniao há que por ex ter em relação a: compra/aluguer dde casa, o necessario para aquisição de carro
    - qual a melhor rede de telemovel, Movistar, Vodafone, Amena?
    - entre outras coisas que achem importante

    Nos somos do Porto

    #2
    fala com o jeff,ele mora lá!ninguem melhor que ele para te dar conselhos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      fala com o jeff,ele mora lá!ninguem melhor que ele para te dar conselhos!
      Obrigado, mandei agora mensagem vou aguardar que ele responda.

      Disseram-me que a gasolina la e mais barata que o gasoleo e verdade?

      Comentário


        #4
        Quer gasolina barata vá para os States... Miami de preferência porque tem boas praias e belas nativas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
          Quer gasolina barata vá para os States... Miami de preferência porque tem boas praias e belas nativas.
          Não sei se percebeste que o tópico foi aberto por uma mulher...

          Comentário


            #6
            Oops enganei-me!
            Peço desculpa à senhora.

            Comentário


              #7