Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartao Gemeo - quem tem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartao Gemeo - quem tem

    Adquiri 1 carro agora, q tem telefone incorporado. Para isso, há q ter 1 cartao gemeo de telemovel...acontece q sou cliente TMN e UZO, mas tenho cartoes pre-pagos... a menina da TMN disse me que só disponibilizam cartoes gemeos para tarifarios pos pagos (q sao um balurdio!).. Alguem sabe se isto é verdade? parece q afinal tou condenadado a nao ter telefone no carro...

    #2
    Clona o cartao, e ficas com o problema resolvido.
    Foi assim qu eue fiz

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      Muda para Optimus!

      Bastou-me um telefonema, em 15 dias tinha 2 cartões em casa!
      Custaram apenas €15 e um telefonema para o apoio a clientes.

      Simples, rápido e eficaz!
      E sou cliente de tarifários pré-pagos!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por lucianorato

        Clona o cartao, e ficas com o problema resolvido.
        Foi assim qu eue fiz

        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
        Lucianorato:

        Clono o cartao?????????? o que é isso?? como se faz???

        Comentário


          #5
          Não podes é ter os dois cartões ligados ao mesmo tempo.

          Que depois isso baralha-te o sistema todo .

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Não podes é ter os dois cartões ligados ao mesmo tempo.

            Que depois isso baralha-te o sistema todo .

            No gemeo da TMN o ultimo cartão a ser activado é que fica em serviço.
            Existe - segundo julgo saber - um sobreposição que permite ao sistema identificar que o 2º cartão foi activado e assim bloquear o que anteriormente estava em uso.

            Comentário


              #7
              Podes podes, mas só 1 é que funciona.
              Eu tenhu um Nokia 6210 no carro fixo, com o meu numero, o da minha mulher. Quando entro no carro o telf. liga-se automaticamente. Meto o meu PIN ou a Maria mete o PIN dela. Ficas com o sistema maos livres no carro. O telf. que está no bolso/carteira, embora estaja ligado mas não está activo. Quando paro o carro desligo o Nokia e pego no outro telm e faço uma chama para o Voice Mail para ele "activar".

              Quanto à acquisição deste cartão, podes ver aqui:

              http://www.sotrukes.net/TeleSmartCard.htm

              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Comentário


                #8
                Já agora e em adição ao que colocou o Lucianorato

                Ficam os links internacioanis desses equipamenos que permitem clonagem/cópia/backup dos cartões.

                www.programmation.fr

                Página do fabricante
                http://www.wbe.dk

                Estes equipamento são de venda legal a sua divulgação não vai de encontro á regra nº 7 do forum, basta ver as suas caracteristicas técnicas e aplicações.

                Comentário


                  #9
                  Não se deve fazer colonagem, mas sim cópias de segurança.......


                  1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por btteirobttista

                    citação:Originalmente colocada por lucianorato

                    Clona o cartao, e ficas com o problema resolvido.
                    Foi assim qu eue fiz

                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                    Lucianorato:

                    Clono o cartao?????????? o que é isso?? como se faz???
                    essa cena de clonagem do cartão não está bem explicada o seu funcionamento ...

                    Comentário


                      #11
                      O que é que não está bem esplicado??


                      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por lucianorato

                        O que é que não está bem esplicado??


                        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                        como é possivel teres dois sistemas diferentes a partilharem a mesma identificação digital de modo a poderem funcionar em funcionamento. a cena é que se num recebes no outro podes fazer chamadas? e a operadora controla como? uma base de dados com uma chave primaria a ser utilizada ao mesmo tempo?? nem pensar. isto deve de ter um sistema interno de dois numeros diferentes mas que são reeencaminhados para o mesmos cartões

                        Comentário


                          #13
                          Estás a fazer confusão entre um cartão DUO e um cartão Duplo.
                          Cartão Duo --> Dois Cartões o mesmo numero.
                          Cartão Duplo --> Dois Numero 1 cartão. As chamadas entre estes dois numero são gratis.

                          As cópias de seguranças dos cartões SIM'S são exactamente o original.

                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por lucianorato

                            Estás a fazer confusão entre um cartão DUO e um cartão Duplo.
                            Cartão Duo --> Dois Cartões o mesmo numero.
                            Cartão Duplo --> Dois Numero 1 cartão. As chamadas entre estes dois numero são gratis.

                            As cópias de seguranças dos cartões SIM'S são exactamente o original.

                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa
                            talvez seja isso ... desculpa a confusão.

                            Comentário


                              #15
                              Alguem tem O Sim Master 4 que juntamente com o programa SimBackup 7.0 serve para ler a identificaçao dos cartoes originais??

                              Atençao, tudo o que se refere aqui é legal. O enquadramento legal destes cartoes e programadores é exactamente o memso que as capas Dual-Sim. ou seja, nao é ilegal nos clonarmos o nosso cartao e usa-lo em dois ou tres telemoveis diferentes.


                              Comentário


                                #16
                                engraçado como 4 anos depois continua tudo na mesma.

                                A optimus e vodafone disponibilizam cartões gemeos nos cartões de carregamento, mediante um pagamento inicial, e na tmn temos que usar técnicas de legalidade duvidosa...

                                E depois é daquelas coisas que não se percebe porque não têm.

                                Comentário


                                  #17
                                  Confirmo que na Optimus eles fornecem cartões gémeos sem problema nenhum. No meu caso mandaram-me 2 cartões novos, visto que o meu cartão original ainda era dos antigos, pela módica quantia de 0 euros. Disseram-me logo no helpdesk que tinha direito a 2 cartões gémeos de borla, e que só pagaria se pedisse um terceiro, isto porque o meu tarifário é profissional.

                                  Quanto ao funcionamento, é verdade que só funciona um cartão de cada vez. Geralmente não dá problemas, mas já verifiquei que, se ligar o 2º telemóvel antes de desligar o 1º, às vezes o sistema confunde-se e fico sem rede nos 2, obrigando-me a reiniciar o que me interessar usar... mas é só por vezes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Confirmo o que disse o Axxantis. Aconteceu-me exactamente igual, excepto a parte de ser gratuito - a mim disseram que era 2.50€ e tb sou profissional- vou ter que analisar quando vier a factura.
                                    De resto, o funcionamento é muito pratico. É soó, não esquecer de ter apenas um activo. Se estiverem os dois ligados, tanto podes receber a chamada, como não.
                                    A mim já me aconteceu ter os dois ligados, fazer uma chamada pelo carro, e depois tocar o telefone movel com outra :D, mas a seguir "bloquearam" os dois....

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Vodafone o cartão Duo custa 20€, mas pelos os pontos fica por 10€
                                      Não pode estar os 2 ligados aos mesmo tempo também.

                                      Existe 2 tipos

                                      2 cartoes com o mesmo numero e 1 cartão com 2 numeros

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas!

                                        Tenho um numero de voz da NOS , associado a um pacote com tv + net + cartoes.

                                        Sabem se é possivel ter um dual sim (cartao gemeo), tal como é possivel com a vodafone ?
                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Escrevi este comentário, porque o assunto é importante e carece de notícias mais recentes. De facto, a NOS continua a não disponibilizar o serviço de cartões SIM Gémeos (dois cartões com o mesmo número).

                                          Como adquiri recentemente um Mercedes antigo, com telefone Nokia incorporado e o sistema não dispõe de tecnologia Bluetooth,tive de optar por dois cartões SIM com o mesmo número.

                                          Consegui o serviço através da Vodafone, pelo que tive de pedir a portabilidade (cliente da Optimus desde as calendas gregas) para ficar com o mesmo número de telemóvel. Funciona tudo bem, demorou dois dias por causa da portabilidade e duas visitas a uma loja, mas valeu a pena.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por klopes Ver Post
                                            Escrevi este comentário, porque o assunto é importante e carece de notícias mais recentes. De facto, a NOS continua a não disponibilizar o serviço de cartões SIM Gémeos (dois cartões com o mesmo número).

                                            Como adquiri recentemente um Mercedes antigo, com telefone Nokia incorporado e o sistema não dispõe de tecnologia Bluetooth,tive de optar por dois cartões SIM com o mesmo número.

                                            Consegui o serviço através da Vodafone, pelo que tive de pedir a portabilidade (cliente da Optimus desde as calendas gregas) para ficar com o mesmo número de telemóvel. Funciona tudo bem, demorou dois dias por causa da portabilidade e duas visitas a uma loja, mas valeu a pena.
                                            A optimus chegou a disponibilizar esse serviço, pelo menos até meados de 2013. Neste momento, sinceramente não sei. Acabei por solucionar o problema de outra maneira...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                              A optimus chegou a disponibilizar esse serviço, pelo menos até meados de 2013. Neste momento, sinceramente não sei. Acabei por solucionar o problema de outra maneira...
                                              Eu informei-me, o serviço da Optimus atualmente NOS, encontra-se descontinuado, por essa razão tive de recorrer à Vodafone.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por klopes Ver Post
                                                Eu informei-me, o serviço da Optimus atualmente NOS, encontra-se descontinuado, por essa razão tive de recorrer à Vodafone.
                                                Não é bem assim. É que eu também queria um cartão gémeo e andei a dar as voltas todas que podia para o ter com a NOS, mas infelizmente nada feito. No entanto, não é totalmente verdade que o serviço está descontinuado.

                                                O serviço ainda está disponível para quem já o tinha antes da fusão ZON e Optimus, ou para quem queira aderir, desde que seja antigo cliente Optimus (pré-fusão) ou cliente NOS apenas de telemóvel. Esta foi a informação que consegui obter, e ofereceram-me a oportunidade de ter o tal cartão gémeo, desde que removesse do meu contrato o meu número e fizesse um novo contrato apenas de telemóvel, ficando com dois contratos distintos com a NOS, com tudo o que isso implicaria a nível de fidelizações e tal... Como a necessidade não era assim tanta para abdicar de tempo de fidelização já decorrido, não me meti numa jogada dessas. Note-se que foi preciso dar muitas voltas ao serviço ao cliente para chegar a este ponto.
                                                Ainda tentei vários meios de contacto disponíveis na NOS, até para a provedoria escrevi, porque não acho justo que alguns clientes da mesma empresa tenham acesso a um serviço e outros não, mas pronto, ficou sempre por um "desculpe, não posso fazer nada".

                                                Resumindo, ainda existe, mas é só para alguns.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Essas viaturas ainda não tem bluetooth para sincronizar com o telemovel, lista de contactos e afins?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deve estar a referir-se aos Mercedes com dock para tlmvl no apoio de braço.
                                                    Normalmente nokia 6210/6310.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quanto custa na Vodafone?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vash Ver Post
                                                        Não é bem assim. É que eu também queria um cartão gémeo e andei a dar as voltas todas que podia para o ter com a NOS, mas infelizmente nada feito. No entanto, não é totalmente verdade que o serviço está descontinuado.

                                                        O serviço ainda está disponível para quem já o tinha antes da fusão ZON e Optimus, ou para quem queira aderir, desde que seja antigo cliente Optimus (pré-fusão) ou cliente NOS apenas de telemóvel. Esta foi a informação que consegui obter, e ofereceram-me a oportunidade de ter o tal cartão gémeo, desde que removesse do meu contrato o meu número e fizesse um novo contrato apenas de telemóvel, ficando com dois contratos distintos com a NOS, com tudo o que isso implicaria a nível de fidelizações e tal... Como a necessidade não era assim tanta para abdicar de tempo de fidelização já decorrido, não me meti numa jogada dessas. Note-se que foi preciso dar muitas voltas ao serviço ao cliente para chegar a este ponto.
                                                        Ainda tentei vários meios de contacto disponíveis na NOS, até para a provedoria escrevi, porque não acho justo que alguns clientes da mesma empresa tenham acesso a um serviço e outros não, mas pronto, ficou sempre por um "desculpe, não posso fazer nada".

                                                        Resumindo, ainda existe, mas é só para alguns.
                                                        Obrigado, a tua informação é muito mais completa, no entanto, com base no que me disseram acabei de ir para a Vodafone... Aliás, seu tenho sabido desta "tramoia" não os tinha largado... Infelizmente querem é despachar e não informam cabalmente (também duvido que alguns empregados saibam destas condições)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                                          Quanto custa na Vodafone?
                                                          O cartão DUO MultiSIM custa 20 euros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por klopes Ver Post
                                                            O cartão DUO MultiSIM custa 20 euros.
                                                            E por mês tem algum custo?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X