Adquiri 1 carro agora, q tem telefone incorporado. Para isso, há q ter 1 cartao gemeo de telemovel...acontece q sou cliente TMN e UZO, mas tenho cartoes pre-pagos... a menina da TMN disse me que só disponibilizam cartoes gemeos para tarifarios pos pagos (q sao um balurdio!).. Alguem sabe se isto é verdade? parece q afinal tou condenadado a nao ter telefone no carro...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cartao Gemeo - quem tem
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Não podes é ter os dois cartões ligados ao mesmo tempo.
Que depois isso baralha-te o sistema todo .
No gemeo da TMN o ultimo cartão a ser activado é que fica em serviço.
Existe - segundo julgo saber - um sobreposição que permite ao sistema identificar que o 2º cartão foi activado e assim bloquear o que anteriormente estava em uso.
Comentário
-
Podes podes, mas só 1 é que funciona.
Eu tenhu um Nokia 6210 no carro fixo, com o meu numero, o da minha mulher. Quando entro no carro o telf. liga-se automaticamente. Meto o meu PIN ou a Maria mete o PIN dela. Ficas com o sistema maos livres no carro. O telf. que está no bolso/carteira, embora estaja ligado mas não está activo. Quando paro o carro desligo o Nokia e pego no outro telm e faço uma chama para o Voice Mail para ele "activar".
Quanto à acquisição deste cartão, podes ver aqui:
http://www.sotrukes.net/TeleSmartCard.htm
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Já agora e em adição ao que colocou o Lucianorato
Ficam os links internacioanis desses equipamenos que permitem clonagem/cópia/backup dos cartões.
www.programmation.fr
Página do fabricante
http://www.wbe.dk
Estes equipamento são de venda legal a sua divulgação não vai de encontro á regra nº 7 do forum, basta ver as suas caracteristicas técnicas e aplicações.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por btteirobttista
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Clona o cartao, e ficas com o problema resolvido.
Foi assim qu eue fiz
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Clono o cartao?????????? o que é isso?? como se faz???
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lucianorato
O que é que não está bem esplicado??
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Estás a fazer confusão entre um cartão DUO e um cartão Duplo.
Cartão Duo --> Dois Cartões o mesmo numero.
Cartão Duplo --> Dois Numero 1 cartão. As chamadas entre estes dois numero são gratis.
As cópias de seguranças dos cartões SIM'S são exactamente o original.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Estás a fazer confusão entre um cartão DUO e um cartão Duplo.
Cartão Duo --> Dois Cartões o mesmo numero.
Cartão Duplo --> Dois Numero 1 cartão. As chamadas entre estes dois numero são gratis.
As cópias de seguranças dos cartões SIM'S são exactamente o original.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Alguem tem O Sim Master 4 que juntamente com o programa SimBackup 7.0 serve para ler a identificaçao dos cartoes originais??
Atençao, tudo o que se refere aqui é legal. O enquadramento legal destes cartoes e programadores é exactamente o memso que as capas Dual-Sim. ou seja, nao é ilegal nos clonarmos o nosso cartao e usa-lo em dois ou tres telemoveis diferentes.
Comentário
-
Confirmo que na Optimus eles fornecem cartões gémeos sem problema nenhum. No meu caso mandaram-me 2 cartões novos, visto que o meu cartão original ainda era dos antigos, pela módica quantia de 0 euros. Disseram-me logo no helpdesk que tinha direito a 2 cartões gémeos de borla, e que só pagaria se pedisse um terceiro, isto porque o meu tarifário é profissional.
Quanto ao funcionamento, é verdade que só funciona um cartão de cada vez. Geralmente não dá problemas, mas já verifiquei que, se ligar o 2º telemóvel antes de desligar o 1º, às vezes o sistema confunde-se e fico sem rede nos 2, obrigando-me a reiniciar o que me interessar usar... mas é só por vezes.
Comentário
-
Confirmo o que disse o Axxantis. Aconteceu-me exactamente igual, excepto a parte de ser gratuito - a mim disseram que era 2.50€ e tb sou profissional- vou ter que analisar quando vier a factura.
De resto, o funcionamento é muito pratico. É soó, não esquecer de ter apenas um activo. Se estiverem os dois ligados, tanto podes receber a chamada, como não.
A mim já me aconteceu ter os dois ligados, fazer uma chamada pelo carro, e depois tocar o telefone movel com outra :D, mas a seguir "bloquearam" os dois....
Comentário
-
Escrevi este comentário, porque o assunto é importante e carece de notícias mais recentes. De facto, a NOS continua a não disponibilizar o serviço de cartões SIM Gémeos (dois cartões com o mesmo número).
Como adquiri recentemente um Mercedes antigo, com telefone Nokia incorporado e o sistema não dispõe de tecnologia Bluetooth,tive de optar por dois cartões SIM com o mesmo número.
Consegui o serviço através da Vodafone, pelo que tive de pedir a portabilidade (cliente da Optimus desde as calendas gregas) para ficar com o mesmo número de telemóvel. Funciona tudo bem, demorou dois dias por causa da portabilidade e duas visitas a uma loja, mas valeu a pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por klopes Ver PostEscrevi este comentário, porque o assunto é importante e carece de notícias mais recentes. De facto, a NOS continua a não disponibilizar o serviço de cartões SIM Gémeos (dois cartões com o mesmo número).
Como adquiri recentemente um Mercedes antigo, com telefone Nokia incorporado e o sistema não dispõe de tecnologia Bluetooth,tive de optar por dois cartões SIM com o mesmo número.
Consegui o serviço através da Vodafone, pelo que tive de pedir a portabilidade (cliente da Optimus desde as calendas gregas) para ficar com o mesmo número de telemóvel. Funciona tudo bem, demorou dois dias por causa da portabilidade e duas visitas a uma loja, mas valeu a pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por darkwings Ver PostA optimus chegou a disponibilizar esse serviço, pelo menos até meados de 2013. Neste momento, sinceramente não sei. Acabei por solucionar o problema de outra maneira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por klopes Ver PostEu informei-me, o serviço da Optimus atualmente NOS, encontra-se descontinuado, por essa razão tive de recorrer à Vodafone.
O serviço ainda está disponível para quem já o tinha antes da fusão ZON e Optimus, ou para quem queira aderir, desde que seja antigo cliente Optimus (pré-fusão) ou cliente NOS apenas de telemóvel. Esta foi a informação que consegui obter, e ofereceram-me a oportunidade de ter o tal cartão gémeo, desde que removesse do meu contrato o meu número e fizesse um novo contrato apenas de telemóvel, ficando com dois contratos distintos com a NOS, com tudo o que isso implicaria a nível de fidelizações e tal... Como a necessidade não era assim tanta para abdicar de tempo de fidelização já decorrido, não me meti numa jogada dessas. Note-se que foi preciso dar muitas voltas ao serviço ao cliente para chegar a este ponto.
Ainda tentei vários meios de contacto disponíveis na NOS, até para a provedoria escrevi, porque não acho justo que alguns clientes da mesma empresa tenham acesso a um serviço e outros não, mas pronto, ficou sempre por um "desculpe, não posso fazer nada".
Resumindo, ainda existe, mas é só para alguns.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vash Ver PostNão é bem assim. É que eu também queria um cartão gémeo e andei a dar as voltas todas que podia para o ter com a NOS, mas infelizmente nada feito. No entanto, não é totalmente verdade que o serviço está descontinuado.
O serviço ainda está disponível para quem já o tinha antes da fusão ZON e Optimus, ou para quem queira aderir, desde que seja antigo cliente Optimus (pré-fusão) ou cliente NOS apenas de telemóvel. Esta foi a informação que consegui obter, e ofereceram-me a oportunidade de ter o tal cartão gémeo, desde que removesse do meu contrato o meu número e fizesse um novo contrato apenas de telemóvel, ficando com dois contratos distintos com a NOS, com tudo o que isso implicaria a nível de fidelizações e tal... Como a necessidade não era assim tanta para abdicar de tempo de fidelização já decorrido, não me meti numa jogada dessas. Note-se que foi preciso dar muitas voltas ao serviço ao cliente para chegar a este ponto.
Ainda tentei vários meios de contacto disponíveis na NOS, até para a provedoria escrevi, porque não acho justo que alguns clientes da mesma empresa tenham acesso a um serviço e outros não, mas pronto, ficou sempre por um "desculpe, não posso fazer nada".
Resumindo, ainda existe, mas é só para alguns.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário