Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas de trabalho temporário - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas de trabalho temporário - ajuda

    A minha irmã está em vias de arranjar trabalho através de um empresa destas. É na área administrativa e em full time (40 horas semanais).



    A dúvida dela é, tendo um salário base de 600 euros, que regalias terá (além de um subsidio de refeição de 4 euros) e encargos (impostos, SS) a incidir sobre esse valor?

    E já agora como costumam funcionar em termos de contrato? Contratos renováveis mês a mês?



    obrigado desde já pelas respostas
    Editado pela última vez por tito23; 22 September 2008, 19:25.

    #2
    tenho uma colega que veio para a firma onde trabalho por parte da synergie e o primeiro contrato foi de 1 mês e depois a firma contratou-a à parte por contrato de 6 meses. Actualmente não sei como se desenrolam as coisas

    Comentário


      #3
      Boas, algumas empresas de T.T. muitas vezes juntam ao vencimento auferido os proporcionais de sub. natal e férias ou seja recebem todos os meses 1/12 de cada subsídio e quando saíres já tens as contas meio feitas e se chegares ao natal ja esta pago, depois é normal terem um contrato mensal e se a pessoa for do agrado da empresa decerto esta se encarregará de o abordar sobre um vinculo à própria empresa.

      Comentário


        #4
        Como já foi dito normalmente pagam o proporcional de subsidio de férias/Natal a cada mês que trabalhe!

        Segurança social caso seja convencional serão 11% e o sub. alimentação não é tributável

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X