em publicidade há 3 coisas q funcionam quase sempre, Humor, Morte e Sexo... este tem um pouco das 2 primeiras...
uma campanha isolada gera efeitos imediatos, contudo, como se pedem alterações comportamentais da indole social e psicológica, uma campanha tem q ser continuada.
Ou seja, sim, tem efeitos de curto prazo, mas apenas sustentaveis no longo prazo se for seguido de outras campanhas consistentes e constinuadas.
se mostrassem umas pernas e braços cortados e carros desfeitos era melhor :D
ri-te, mas é essa a atitude dos telejornais, quanto mais violencia poderem transmitir sem chegar a ferir a sensibilidade dos que assistem, mais pessoas conseguem ficar 'coladas' à televisão a ver o resto das noticias que nada interessam ou de valor acrescentam
Esses outdoor's só tem impacto se estiverem junto aos semáforos porque de outra maneira nunca vão ser lidos. A mensagem tem que ser curta, e essa é demasiado longa, não me parece que tenha grande impacto.
Esses outdoor's só tem impacto se estiverem junto aos semáforos porque de outra maneira nunca vão ser lidos. A mensagem tem que ser curta, e essa é demasiado longa, não me parece que tenha grande impacto.
mas lê-se rápido! e isso é o fundamental, é rápida de ler e extremamente directa!
Comentário