Bocanegra, então já lá foste?
Ou já foste assediado, por outra?
Já não me ria á algum tempo com algumas respostas![]()
![]()
![]()
...x3!!
Se bem que tenho a dizer que, sou assediado quase todos os dias...deve ser do meu charme. E não resisto a deixa-la entrar no carro. Depois já sabem, conversa daqui, conversa dali, vai um cafézinho. E sempre a olhar-me com aquele ar provocante, aquele corpinho...hummm, só de pensar até ....bem...e pronto, deixo-me levar pelo assédio. Depois digo o que sinto...que a amo, e sou um homem bem mais feliz desde o dia que namoramos.![]()
![]()
![]()
Bem, eu quero acreditar que há homens bem melhores que o autor do tópico...
Ou será melhor contratar um detective para andar atrás do meu homem?![]()
Já me aconteceu isso com uma prima de uma amiga da minha namorada. Foi a tesão da noite (até coloquei aqui um tópico por isso), aquilo depois passou como só a via de ano a ano...![]()
![]()
lamento desiludir o pessoal mais "optimista" mas já lá vão 30meses!!!a cerca continua inviolada, e vai continuar. Não façam aos outros o que não gostavam que lhes fizessem.
Se voces levam a vida como se estivessem numa casa de banho publica, em que todos mijam na mesma pia, e lavam as maos na mesma torneira, a escolha é livre.
Conforme isto anda...ui...não digo que desta água não beberei...com fogo não se brinca!
tenho os 5 sentidos a funcionar na perfeição, o "problema" é que gosto do que vejo(ver, com os olhos e não só) na "pessoa" que me seduz![]()
Para se saber o que é bom, é preciso experimentar o mau...
Claro que a vida dá muitas voltas, e cuspir para o ar dá mau resultado, mas sou um homem com principios.
Quando se esta com alguem, e no entanto a tentação de beber de outro copo é constante, penso que a coisa mais digna a fazer é passar a estar só antes de beber de onde quer que seja!!
porreiro de saber... a malta fala de pular a cerca na boa como fosse natural. e se o contrario vos acontecesse? respeitem para resem respeitados.
A diferença entre assédio e sedução é a... reciprocidade!!!
se n tens interesse... é assédio, se tens, é sedução meu caro.
Quantas mais mulheres estiverem interessadas em ti, e a tua namorada souber, MELHOR. Nunca ouviram dizer q as mulheres só querem o q as outras mulheres têm LOLOL.
Curiosamente, qt mais mulheres gostarem de ti, mais a tua namorada tb vai gostar.
nunca deixem uma mulher toma-los como certos.
Sabes, quem já foi enganado e sabe que foi enganado tem uma perspectiva diferente das coisas - é, se calhar, mais racional. Quem foi enganado e não sabe acredita plenamente que ninguém o traiu até agora, e confia nas pessoas (por alguma coisa a SIDA entre os heterossexuais tem vindo a aumentar...). Quem não foi enganado está cheio de sorte, sempre se envolveu com as pessoas certas.
Quem engana é mais ou menos o mesmo ritmo do parágrafo anterior.
Tem de haver respeito numa relação. Mas há que se mentalizar que não se pode meter as mãos no fogo por ninguém, muito menos por ti próprio - shit happens.
O que não invalida que eu não esteja a brincar quando disse que passados seis meses tudo desaparece.![]()