Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida relativa a Cartão de Transportes Publicos (Pessoal da FCT, vinde aqui!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida relativa a Cartão de Transportes Publicos (Pessoal da FCT, vinde aqui!)

    Boas.

    Uma pessoa amiga entrou agora como caloira na FCT (Monte da Caparica) e está com uma duvida relativo ao dito passe da Fertagus.

    Alguem daqui sabe qual é o melhor "combinado" da mesma empresa? Ela já tem o Lisboa Viva e irá fazer a viagem entre o local de residencia que é uma zona CP/RL e a FCT, que se situa no Monte da Caparica...

    Agradeco respostas breves, pois amanha sei que vou levar com ela a chatear-me acerca disso (ai, o que um homem faz por uma mulher.... )

    #2
    Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
    Boas.

    Uma pessoa amiga entrou agora como caloira na FCT (Monte da Caparica) e está com uma duvida relativo ao dito passe da Fertagus.

    Alguem daqui sabe qual é o melhor "combinado" da mesma empresa? Ela já tem o Lisboa Viva e irá fazer a viagem entre o local de residencia que é uma zona CP/RL e a FCT, que se situa no Monte da Caparica...

    Agradeco respostas breves, pois amanha sei que vou levar com ela a chatear-me acerca disso (ai, o que um homem faz por uma mulher.... )
    o que é CP/RL?

    Comentário


      #3
      Na zona do monte o melhor é o comboio e o mst (metro) que para lá mesmo à porta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        o que é CP/RL?
        Comboios de Portugal e Rodoviaria de Lisboa

        Comentário


          #5
          Ela vem de onde?

          o melhor transporte para a faculdade é o metro, se vier de lx e for perto do barco, barco e metro é rapido, a outra hipoteses é comboio e metro.

          Comentário


            #6
            Nephilim, o metro ainda não vai até Cacilhas. A melhor hipótese, por enquanto, é mesmo a fertagus até ao Pragal e depois o metro.

            Comentário


              #7
              Então o melhor combinado é mesmo o CP/Fertagus, pelos vistos...

              Só não entendo porque a Fertagus não faz parte do Lisboa Viva, mas enfim

              Comentário


                #8
                Não sei de onde ela é. Mas vindo de comboio de 7 rios para este lado (tou na fct neste momento) depois é só apanhar o metro de superfície..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                  Então o melhor combinado é mesmo o CP/Fertagus, pelos vistos...

                  Só não entendo porque a Fertagus não faz parte do Lisboa Viva, mas enfim
                  O passe da fertagus é o lisboa viva.
                  E no combinado não te esqueças de incluir o metro sul do tejo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                    O passe da fertagus é o lisboa viva.
                    E no combinado não te esqueças de incluir o metro sul do tejo.
                    Thanks

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por XicoZe Ver Post
                      Nephilim, o metro ainda não vai até Cacilhas. A melhor hipótese, por enquanto, é mesmo a fertagus até ao Pragal e depois o metro.
                      Eu sei mas começa a ir apartir de Novembro ou seja daqui a 1 mes e 5 dias

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X