Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente: Passeio romantico para o fds...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente: Passeio romantico para o fds...

    Boas!
    Preciso de uma grande ajuda...
    Este sabado a patroa quer ir dar uma volta...e disse pra eu ver de um sitio...
    Também n poderemos ir mt longe, mas gostava de ir a um sitio fora do que conhecemos, com alguma coisa para ver...
    Do tipo castelo de almourol, quinta da Regaleira...Ou então uma paisagem em que nos sentimos no fim do mundo...
    Conselhos?
    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
    Boas!
    Preciso de uma grande ajuda...
    Este sabado a patroa quer ir dar uma volta...e disse pra eu ver de um sitio...
    Também n poderemos ir mt longe, mas gostava de ir a um sitio fora do que conhecemos, com alguma coisa para ver...
    Do tipo castelo de almourol, quinta da Regaleira...Ou então uma paisagem em que nos sentimos no fim do mundo...
    Conselhos?
    Abraço
    Boas experomenta Obidos, ou um passeio na costa alentejana, em melgaço tens um o hotel Monteprado que é um spa, leva-a lá e faz um envolvimento de chocolate, muito muito bom.

    Comentário


      #3
      Vão a Monsaraz....

      Comentário


        #4
        Já tivemos em Obidos e Monsarraz...Sitios bonitos...
        Qt ao hotel, também queria, mas temos de estar em lx pela noite...
        Mais dicas please!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
          Boas experomenta Obidos, ou um passeio na costa alentejana, em melgaço tens um o hotel Monteprado que é um spa, leva-a lá e faz um envolvimento de chocolate, muito muito bom.
          bold...

          soa-me muito bem...ou melhor deve saber muito bem !!

          é o chamado 2 em 1...

          Qunto ao tópico, se nao pretendes andar muito, Óbidos, Costa alentejana, ou então pura e simplesmente mete-te á estrada e deixa-te andar...

          Comentário


            #6
            Se o castelo de Almourol não é longe, andas mais um bocadinho e podes ir até Dornes que também também é muito bonito... Depois segues em direcção à Lousã e vais às aldeias típicas lá pelo monte... (Se o teu carro está rebaixado esquece)...

            Depois segues essa estrada, e vais dar a uma outra que vai dar a Castanheira de Pêra (Este troço é fantástico, o Rally dos clássicos passa sempre por lá), em Castanheira podes ir até ao Bolo (praia fluvial)... etc etc!!!

            P.S. A minha também gosta muito de passear, mas em dia de Jogo do Benfica, nem pede nada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
              bold...

              soa-me muito bem...ou melhor deve saber muito bem !!

              é o chamado 2 em 1...

              Qunto ao tópico, se nao pretendes andar muito, Óbidos, Costa alentejana, ou então pura e simplesmente mete-te á estrada e deixa-te andar...
              Boas, é muito muito bom, eu fiz isso lá em Novembro do ano passado e foi um fim de semana de sonho.
              Nem imaginas o que os teus sentidos sentem . Aconselho vivamente

              Comentário


                #8
                Serra da Arábida, páras em Setubal comes um Choco-Frito e voltas nas calmas por um outro percurso mais alternativo...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                  Se o castelo de Almourol não é longe, andas mais um bocadinho e podes ir até Dornes que também também é muito bonito... Depois segues em direcção à Lousã e vais às aldeias típicas lá pelo monte... (Se o teu carro está rebaixado esquece)...

                  Depois segues essa estrada, e vais dar a uma outra que vai dar a Castanheira de Pêra (Este troço é fantástico, o Rally dos clássicos passa sempre por lá), em Castanheira podes ir até ao Bolo (praia fluvial)... etc etc!!!
                  Poiz...N tava a pensar fazer mais do que 200, 250 kms no máximo...
                  A patroa entalou.me com esta coisa de dar uma volta, uma coisa romântica...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                    Boas, é muito muito bom, eu fiz isso lá em Novembro do ano passado e foi um fim de semana de sonho.
                    Nem imaginas o que os teus sentidos sentem . Aconselho vivamente
                    tou a ver que tenho de lá levar a maria...então eu que adoro chocolate.

                    Obrigado pela dica

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Serra da Arábida, páras em Setubal comes um Choco-Frito e voltas nas calmas por um outro percurso mais alternativo...
                      Opá também já fui...é o sitio de eleição na altura do verão...
                      Quanta a essa de percurso alternativo...lol...
                      Ainda na semana passada fui ao cima da serra, de mota,,,,que vista!

                      Quanto ao chocolate, obrigado...ela ja me deu uma spa de chocolate!!!
                      Tou feito!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        tou a ver que tenho de lá levar a maria...então eu que adoro chocolate.

                        Obrigado pela dica
                        http://www.hotelmonteprado.pt/cache.asp?sid={7B7643E7-49B8-451D-B8FB-B3CC8C5EE0ED}&url=portal.asp?sid={7B7643E7-49B8-451D-B8FB-B3CC8C5EE0ED}&cntx=B&ver=ciberSTORE_2.1.129

                        Dá aqui um salto para te aguçar o apetite, um segredo depois do primeiro dia no spa, imagina como corre a noite com os corpos a cheirar e saber a chocolate ;) , acho que não é preciso fazer um desenho certo ;) .
                        Editado pela última vez por RMVC; 26 September 2008, 10:53.

                        Comentário


                          #13
                          Vila Nova de MIlfontes com um passeio a cavalo pela praia?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
                            Opá também já fui...é o sitio de eleição na altura do verão...
                            Quanta a essa de percurso alternativo...lol...
                            Ainda na semana passada fui ao cima da serra, de mota,,,,que vista!

                            Quanto ao chocolate, obrigado...ela ja me deu uma spa de chocolate!!!
                            Tou feito!
                            pois...sendo assim.

                            Zona da Ericeira ??? há sempre muita coisa por essa costa acima.

                            tens tb Évora ida e volta é rápido.

                            Troi, aquilo agora tá tudo arranjadinho...



                            Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                            http://www.hotelmonteprado.pt/cache.asp?sid={7B7643E7-49B8-451D-B8FB-B3CC8C5EE0ED}&url=portal.asp?sid={7B7643E7-49B8-451D-B8FB-B3CC8C5EE0ED}&cntx=B&ver=ciberSTORE_2.1.129

                            Dá aqui um salto
                            ja tá nos favoritos obrigado.

                            Comentário


                              #15
                              [QUOTE=Rui_soad;2541964]
                              Troi, aquilo agora tá tudo arranjadinho...



                              [QUOTE]

                              olha, Troia,,, não será mt romantico mas sempre vemos algo de novo...
                              Mais??

                              Comentário


                                #16
                                Já vi que não queres fazer mais do que 250 kms, mas qual é o ponto de partida? Grande Lisboa?


                                Uma zona que eu adoro é a costa Alentejana, ali a zona de Odeceixe é lindíssima, por exemplo, e fica nos 250 kms de Lisboa.

                                Boa comida e boa hotelaria!




                                EDIT: 250 kms no fds inteiro? Então esquece esta hipótese, é 250kms só num sentido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Já vi que não queres fazer mais do que 250 kms, mas qual é o ponto de partida? Grande Lisboa?


                                  Uma zona que eu adoro é a costa Alentejana, ali a zona de Odeceixe é lindíssima, por exemplo, e fica nos 250 kms de Lisboa.

                                  Boa comida e boa hotelaria!




                                  EDIT: 250 kms no fds inteiro? Então esquece esta hipótese, é 250kms só num sentido.
                                  Boas!
                                  Eu pus fds mas é mesmo so no sabado que podemos dar o passeio...
                                  Senao contaria com o dobro pelos menos...
                                  Odeceixe será boa opção para um fds completo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
                                    Boas!
                                    Eu pus fds mas é mesmo so no sabado que podemos dar o passeio...
                                    Senao contaria com o dobro pelos menos...
                                    Odeceixe será boa opção para um fds completo...
                                    Na Costa Alentejana tens muitos sitios. Um passeio a Porto Covo, a Vila N. Mil FOntes (vai comer na Tasca do Celso, não te arrependes), Zambujeira do Mar (visita a praia do Carvalhal se puderes), Cabo Sardão, Odexeixe, Aljezur... e passa em Sines na pastelaria ao lado do Castelo para comer um doce da Jardoa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nesse caso, Tróia, Sesimbra, Mafra, ou a sempre eterna, Serra de Sintra!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se é para estarem juntos, podes ir pela marginal, parar no Guincho para almoçar no Muxacho (muito romantico e com vista directa para a praia do guincho), depois segues em direcção ao Cabo da Roca, se virares à direita depois de passares a saida para o cabo da Roca, sobes a serra (quase ninguem anda por ai), quando surge um cruzamento viras à esquerda e depois de andares mais um bom bocado (podes parar nos sitios mais bonitos) no proximo cruzamento viras à direita e vais ter a Sintra (ainda passas junto do Palacio da Pena) onde podes comer um Travesseiro (na Piriquita) na esplanada e dar uma volta por um dos sitios mais Romanticos que é Sintra... E la se passou o dia a dois...
                                        Quando so tenho um Sabado para passear é o que faço com a minha mulher para recarregar baterias...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por fmiguel79 Ver Post
                                          Se é para estarem juntos, podes ir pela marginal, parar no Guincho para almoçar no Muxacho (muito romantico e com vista directa para a praia do guincho), depois segues em direcção ao Cabo da Roca, se virares à direita depois de passares a saida para o cabo da Roca, sobes a serra (quase ninguem anda por ai), quando surge um cruzamento viras à esquerda e depois de andares mais um bom bocado (podes parar nos sitios mais bonitos) no proximo cruzamento viras à direita e vais ter a Sintra (ainda passas junto do Palacio da Pena) onde podes comer um Travesseiro (na Piriquita) na esplanada e dar uma volta por um dos sitios mais Romanticos que é Sintra... E la se passou o dia a dois...
                                          Quando so tenho um Sabado para passear é o que faço com a minha mulher para recarregar baterias...
                                          Parece-me bem...relaxante sem duvida a marginal a caminho do guincho...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
                                            Parece-me bem...relaxante sem duvida a marginal a caminho do guincho...
                                            Ainda bem que fui de ajuda...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X