Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rock-In-Rio - Falso Slogan para estorquir Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rock-In-Rio - Falso Slogan para estorquir Euros

    Por acaso ainda de gostava de ver um relatório final de contas no final deste evento musical, que tem como principal Slogan: "POR UM MUNDO MELHOR". Será tipo uma Igreja Reino de Deus? Sei que algum Brazuca sai a ganhar à grande à custa da ignorância de muita gente que vai atrás de tal slogan, pois o dinheiro gerado (e que não é pouco visto a exorbitância do preço dos bilhetes) vai direitinho para as contas no Brasil, depois de se ter pago às Bandas em geral. Para quê os patrocínios? Já para não falar dos 200 milhões de Euros oferecidos pelo Carmona para a organização de tal evento! Então a engenhosa jogada de levar uns putos que cantam (ou fingem) de uma produção de qualidade mais que duvidosa da TVI é de mestre, pois os putos fazem birras até o papá se chegar à frente com €50 (dez contos) por um dia de festival ao Sol sem direito sequer a uma garrafa de água! É obra! Para o ano aposto que estão cá outra vez pois esta fonte de € que os Brasileiros encontraram, não teria metade do sucesso em qualquer outro país da Europa. E sabem porquê? Apesar de qualquer país da União Europeia ter um nível de vida melhor do que o nosso, não são com estes valores que se promovem eventos desta natureza.

    #2
    200 milhões de Euros?? Anda engano no ar... Quanto à caridade, o Rock in Rio tem contribuido para diversas instituições!

    Comentário


      #3
      Porra, festivais de verão é o que nao falta por essa Europa fora... acho q em nenhum te dão garrafas de água também !

      ... e depois..sim, o Rock in Rio tem uma causa social...se ao mm tempo der lucro, melhor para a organização...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Jota17

        200 milhões de Euros?? Anda engano no ar... Quanto à caridade, o Rock in Rio tem contribuido para diversas instituições!
        20 milhões de Euros, que não deixa de ser muito. Quanto é que vai para as instituições? 2%? É pá afinal os Brasileiros até são bonzinhos, pois só ficam com 98% :D

        Comentário


          #5
          Porque tanta revolta? Só paga quem quer. Como o hpventura disse, o Rock In Rio tem contribuido para diversas instituições. Se o Brasiliero ganha algum, é normal, tem uma equipa para pagar e é o negocio dele.

          Trabalhas de borla?

          Comentário


            #6
            citação:Com este apoio e de outras organizações o Rock in Rio-Lisboa teve um impacto muito além de qualquer outro evento musical na história o que permitiu doar [u]660 mil euros para projectos sociais</u>. Na edição de 2004 as crianças portuguesas também foram beneficiadas ao receber parte desta verba. No âmbito internacional, parte dos fundos arrecadados por esta via foram destinados a crianças de 45 países em vias de desenvolvimento através do trabalho da Plan International-Childreach.
            chega ?!.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

              Porque tanta revolta? Só paga quem quer. Como o hpventura disse, o Rock In Rio tem contribuido para diversas instituições. Se o Brasiliero ganha algum, é normal, tem uma equipa para pagar e é o negocio dele.

              Trabalhas de borla?

              Trabalhar de graça é claro que não, mas não ganho dinheiro em nome da desgraça dos outros, e isso meu caro amigo é falta de dignidade, e hipocrisia no seu estado mais puro, já para não dizer que humanamente é incorrecto. Mas isto, cada um é como cada qual, há uns que atinjem e há outros que não chegam lá [|)] Também da maneira que as coisas andam, até já começa a ser banal as pessoas pensarem só em €€€ e esquecerem os verdadeiros valores da vida. Cumpts.

              Comentário


                #8
                angaria lá 600.000 € para causas sociais ...

                Comentário


                  #9
                  Confio mais no liveaid

                  Comentário


                    #10
                    Quem não lá vai dar dinheiro a essa brasileirada sou eu...[8D]

                    Dá outra vez ainda me deram um bilhete/convite mas como sou um gajo porreiro vendi logo por 35euros...(era 52euros salvo erro)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por M3

                      citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

                      Porque tanta revolta? Só paga quem quer. Como o hpventura disse, o Rock In Rio tem contribuido para diversas instituições. Se o Brasiliero ganha algum, é normal, tem uma equipa para pagar e é o negocio dele.

                      Trabalhas de borla?

                      Trabalhar de graça é claro que não, mas não ganho dinheiro em nome da desgraça dos outros, e isso meu caro amigo é falta de dignidade, e hipocrisia no seu estado mais puro, já para não dizer que humanamente é incorrecto. Mas isto, cada um é como cada qual, há uns que atinjem e há outros que não chegam lá [|)] Também da maneira que as coisas andam, até já começa a ser banal as pessoas pensarem só em €€€ e esquecerem os verdadeiros valores da vida. Cumpts.
                      Não posso argumentar a tua resposta porque não tenho conhecimentos suficientes para saber se o <s>barasuca</s> brasuca ganha dinheiro ou não com a desgraça dos outros. O q toda gente dá a entender é q ele ajuda muita gente, como o hpventura disse angariar 600.000 € para causas sociais não deve ser facil e ele consegue, elaborando um evento q faça com q as pessoas menos necessitadas passem momentos agradaveis assim ajudando ou outros.

                      Não meto as minhas mão no fogo por ninguém!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X