Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bidpole.com , alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bidpole.com , alguém conhece?

    Conheci este site de leilões no outro dia.

    O que me chamou logo à atenção foi o preço a que os leilões acabam, do tipo ,Ipod touch 7€ e tal, Wii a quase 40€.

    Mas claro que tinha que ter algo por trás para ser tão barato.
    Aqui nós pagamos a licitação!

    O leilão é de 1cent em 1cent, e se não comprarem o pacote de licitações, ao licitar por sms pagam 1.9€ por cada 1cent.

    E só se ninguém licitar num espaço de 2min é que o leilão acaba (o unico que vi em directo era assim).

    Eram capazes de arriscar?

    #2
    Já conheço à algum tempo. A idea esta muito boa para os criadores do site...

    Comentário


      #3
      De certeza que têm um "infiltrado" de forma a que todo e qualquer produto receba mais de "x" SMS's de licitação de forma a que se o mesmo dê lucro.

      Ou seja, tomando de exemplo uma Canon IXUS 85 que lá está, cujo PVP é anunciado como sendo de 299€.

      Se cada licitação por SMS custar 1,99€ (esquecendo a possibilidade de se poder poder comprar pacotes de licitações), teriam que haver 151 licitações para o produto se pagar a si próprio.

      Ora sendo cada licitação a 1 cêntimo, quando o preço já estiver nos 1,51€, a câmara já está paga.

      Nete momento a câmara já está nos 2,52€, o que significa que se cada licitação tiver custado ao licitador 1,99€, para os criadores do site, a máquina já rendeu 501,48€.

      Belo esquema...

      Comentário


        #4
        Ta la uma que segundo as minhas contas ja rendeu 7000€, posso tar errado claro, mas foi o absurdo que me deu.. isto tendo em conta que cada centimo corresponde a 1,9€, claro que muitos terão comprado o pacote de licitações!

        Comentário


          #5
          É um sistema antigo que diversas empresa usam!

          Comentário


            #6
            quem pensa que compra barato com este 'esquema'... tá enganadinho...
            isso só rende para os vendedores
            ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Blizard Ver Post
              quem pensa que compra barato com este 'esquema'... tá enganadinho...
              isso só rende para os vendedores
              ;)

              E não é pouco! Parece render cá de uma forma..

              Comentário


                #8
                Basicamente os preços que la aparecem são só para chamar a atenção. LOL

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                  Basicamente os preços que la aparecem são só para chamar a atenção. LOL
                  Não totalmente. Quem ganha o "leilão" só paga realmente aquilo, e pode ter tido a sorte de só ter feito uma bid.

                  O problema é que aquilo para mim não são leilões... basicamente são sorteios

                  Comentário


                    #10
                    conheci recentemente. fiz uns cálculos e achei que não arriscava em comprar pacotes de licitações, quanto mais fazer uma única aposta por 1.9€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                      De certeza que têm um "infiltrado" de forma a que todo e qualquer produto receba mais de "x" SMS's de licitação de forma a que se o mesmo dê lucro.

                      Ou seja, tomando de exemplo uma Canon IXUS 85 que lá está, cujo PVP é anunciado como sendo de 299€.

                      Se cada licitação por SMS custar 1,99€ (esquecendo a possibilidade de se poder poder comprar pacotes de licitações), teriam que haver 151 licitações para o produto se pagar a si próprio.

                      Ora sendo cada licitação a 1 cêntimo, quando o preço já estiver nos 1,51€, a câmara já está paga.

                      Nete momento a câmara já está nos 2,52€, o que significa que se cada licitação tiver custado ao licitador 1,99€, para os criadores do site, a máquina já rendeu 501,48€.

                      Belo esquema...
                      Isso que estás a dizer é mentira. Já vi vários produtos a serem comprados por 0,10€ e até menos :D

                      Comentário


                        #12
                        É só fazerem contas e perceberem que os preços reais pago pelos produtos são absurdamente superiores ao normal. Poderá até haver um comprador beneficiado, assumindo que não há compradores fantasma a inflaccionar o preço, mas haverá sempre muitos que pagam sem nada ganhar.

                        Enfim, para mim, mesmo podendo não ser burla (apesar de não ser muito convincente) não é maneira de fazer negócios. O ebay é coisa de meninos ao pé disto.

                        Comentário


                          #13
                          a camara eos 350 q esta la neste momento a vender por 46.11 já esta a render mais de 8mil€?? e custa no mercado só 750€??


                          Estou fazer mal as contas?????

                          Ja estava a pensar acorda hoje às 4 am para ir ao leilão, mas depois vi q só funiona das 10 até às 24h

                          cabrons espertalhaços lol
                          Editado pela última vez por Tuaregue; 30 September 2008, 12:16.

                          Comentário


                            #14
                            Foi agora vendida uma Fuji FinePix S1000FD por 2.02€...

                            Comentário


                              #15
                              Só tnh pena de não ter sido eu a ter esta ideia. LOL

                              Comentário


                                #16
                                A mim parece uma boa idéia (mas algo discutível em termos de seriedade). Tenho sérias dúvidas se os leilões são de facto "isentos", ou se haverá users fictícios registados pela própria empresa apenas com o objectivo de aumentar o preço do lelilão quando o mesmo não chega para cobrir o valor do equipamento. Senão, vejamos: No início do negócio, quando o site não era popular, havia certamente muito menos licitações. Acreditam mesmo que no arranque do site os produtos foram vendidos ao desbarato? Eu sincermanete, não acredito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estive uns minutos a observar como se processa, na página dos leilões em directo.

                                  Pelos valores da licitação em si (1.90€ por sms ou pelos pacotes de licitações q não são baratos), e pelos nicks q estão constantemente a licitar, ou há muito boa gente q não sabe o q fazer ao dinheiro (os mesmos nicks licitam em vários artigos ao mesmo tempo), ou o processo não é tão sério como se possa pensar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas que granda esquema!!!

                                    Conhecem alguém que tenha conseguido comprar?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                      A mim parece uma boa idéia (mas algo discutível em termos de seriedade). Tenho sérias dúvidas se os leilões são de facto "isentos", ou se haverá users fictícios registados pela própria empresa apenas com o objectivo de aumentar o preço do lelilão quando o mesmo não chega para cobrir o valor do equipamento. Senão, vejamos: No início do negócio, quando o site não era popular, havia certamente muito menos licitações. Acreditam mesmo que no arranque do site os produtos foram vendidos ao desbarato? Eu sincermanete, não acredito.
                                      pois, é de esperar que haja isso, mas vi um LCD por 17centimos no bidoloo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        É de facto, um esquema genial... para os criadores do site.

                                        Comentário


                                          #21
                                          neste momento encontra-se em remodelação, para mim esse site é uma treta, é como os concursos de telefonar da sic e da tvi.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É mesmo uma grande treta. Sou registado e já fiz mui...mui...muitas licitações.
                                            Acompanhei os leilões dias inteiros e consecutivivos, verifiquei coisa impressionantes. se tiverem tempo passem os olhos pelo histórico dos lictantes nos leilões terminados.Bem! é um negócio da treta, para não dizer outra coisa. Para os gajos que tiveram a ideia é um negócio incrivel, porque apesar dos alertas constantes ainda há muito papalvo como eu.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X