Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP - Não consigo abrir hotmail...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HELP - Não consigo abrir hotmail...

    Bem, será que alguém me pode ajudar...Não sabendo o porquê, não consigo abrir o HOTMAIL, aparece a seguinte mensagem:O Windows Live ID necessita de JavaScript para iniciar sessão. Este Web browser não suporta JavaScript ou os scripts estão a ser bloqueados.Para saber se o seu browser suporta JavaScript ou para aceitar scripts, consulte a ajuda online do browser.Não percebo o porquê desta mensagem... Sempre abri o HOTMAIL, mas agora apareceu esta mensagem...Ainda para mais, não calha mesmo em boa altura por motivos profissionais

    #2
    O melhor será tentar com outro browser, não custa nada, são todos gratuitos (Firefox, Opera, Chrome, Safari)

    Comentário


      #3
      Isso aconteceu ha tempos num pc de um conhecido , como não estava com paciencia para andar a ver o que se passava , instalei o firefox e voila , tudo 5 estrelas

      Comentário


        #4
        Os Hotmail estão a fazer upgrades
        Não sei se pode ser este caso

        Comentário


          #5
          È possivel de um momento para o outro as mensagens mais recentes na minha caixa de correio desaparecer; isto aconteceu-me ainda á pouco depois de ter eliminado uma notificação em Ingles que dizia This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed.
          Na realidade esta notificação do envio falhado era de há muito tempo atrás, terá alguma coisa a ver com o desaparecimento das mensagens, existe alguma maneira de as recuperar ?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X