Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrega de bilhete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entrega de bilhete

    Boas. No inicio de Dezembro vou até Nova Iorque. Como sempre tive o sonho de ver um jogo da NBA ao vivo pus-me à procura e nesse período os Knicks jogam em casa. Procurei em vários sites preços e condições e as que me pareceram melhor foram as do www.toptickets.us .No entanto passado um pouco de ter feito a encomenda ( com entrega em Portugal ) recebo a seguinte mensagem no meu mail:

    YOU TICKETS WILL NOT SHIP TILL THE END OF THE MONTH IN THE MEAN TIME IF YOU HAVE ANY QUESTIONS PLEASE CONTACT US. HAVE A GREAT DAY!!

    THANK YOU
    TICKET TOWN
    JENNA
    201-461-4747

    Isto é normal? Já mandei um mail a perguntar o porquê, mas entretanto gostava de saber se algum de vós já teve esta experiência.
    Obrigado.

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Nunca comprei um bilhete nos Estado Unidos, mas na Tap (compro mensalmente bilhetes pela net) ja me aconteceu 2 vezes não me enviarem o bilhete eléctronico e nem me avisaram nem nada...
      Mas não deves ter problemas se tiveres o comprovativo da encomenda e do pagamento...
      Esperas até ao final do mês e se não receberes cai-lhes em cima...

      Comentário


        #4
        Eu tenho os comprovativos. O meu receio é que sejam uns burlões e que seja uma forma de dar tempo ao dinheiro cair na conta deles e depois não há nada a fazer. Eu sei que para certos bilhetes é normal este espaço de tempo na entrega, mas costuma vir anunciado na altura da compra que não foi o caso.

        Comentário


          #5
          Em Inglaterra é normal. Mas como dizes eles avisam na altura da encomenda que o bilhete chega até uma semana do evento!
          Por acaso os que tenho para Novembro em Londres já chegaram (quase á dois meses) até fiquei admirada.

          Tenta falar com eles para saber o que se passa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
            Eu tenho os comprovativos. O meu receio é que sejam uns burlões e que seja uma forma de dar tempo ao dinheiro cair na conta deles e depois não há nada a fazer. Eu sei que para certos bilhetes é normal este espaço de tempo na entrega, mas costuma vir anunciado na altura da compra que não foi o caso.
            O pagamento foi verificado por uma instituição bancaria certificada?
            Uma vez comprei um telemovel, descontaram-me logo o dinheiro do cartão, mas como pediram documentos (copia de BI, de cheque) que não entreguei alegando que estaria a revelar dados que são pessoais, eles anularam o negocio e restituiram o valor no meu cartão...
            Por isso se não receberes os bilhetes podes anular o negocio e tem que te restituir o valor...
            Mas como ja disseram, tenta pedir informações

            Comentário


              #7
              Como disse anteriormente já enviei um mail a solicitar esclarecimentos, mas com a diferença horária vou ter que aguardar.
              Em relação ao pagamento diz que é garantido por esta empresa:


              TicketNetwork Direct Trusted Merchant Certification


              O que não me diz nada, a não ser que aparece em vários outros sites de venda de ingressos, o que à partida é sinal de segurança.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Betokid Ver Post
                Como disse anteriormente já enviei um mail a solicitar esclarecimentos, mas com a diferença horária vou ter que aguardar.
                Em relação ao pagamento diz que é garantido por esta empresa:
                TicketNetwork Direct Trusted Merchant Certification
                O que não me diz nada, a não ser que aparece em vários outros sites de venda de ingressos, o que à partida é sinal de segurança.
                Se tiveres problemas sempre tens onde reclamar...
                é aguardar

                Comentário


                  #9
                  Já recebi a resposta. Esperemos que seja mesmo assim.


                  THE REASON THAT YOUR KNICKS TICKETS WILL NOT BE SHIPPED FOR AWHILE IS BECAUSE THE SEASON TICKETS HAVE NOT YET BEEN PRINTED BY MADISON SQUARE GARDEN AS OF YET. WHEN THEY PRINT THEM AND MAIL THEM TO US WE WILL BE ATTACHING THEM TO THE ORDERS WE HAVE STARTING WITH OCTOBER'S GAMES 1ST DO TO THE FACT OF THE SHORT DELIVERY TIME WE WILL HAVE, THEN NOVEMBER, DECEMBER SO ON AND SO FORTH. THANK YOU FOR YOUR ORDER AND IF THERE IS ANYTHING ELSE THAT I CAN ASSIST YOU WITH DO NOT HESITATE.


                  THANK YOU
                  JENNA
                  TICKET TOWN
                  201-461-4747


                  Obrigado a todos.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda não percebi, é porque é que a Sodôna Jenna, escreve sempre em letra maiúscula.

                    Comentário


                      #11
                      E com um inglês um bocadinho estranho...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X