Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mail estranho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mail estranho

    então não é ontem e hoje ao ir ver a minha caixa do correio, tenho lá dezenas de mails a dizer que falhou o enviou de o mail x

    Fui a pasta dos mail enviados e encontro isto:

    Caro amigo
    Nós somos o huahai empresa, o nosso site:
    EDITADO PELA MODERAÇÃO (A DIVULGAÇÃO DOS LINKS ESTÁ A PROMOVER O CONTRÁRIO DO OBJECTIVO DO TÓPICO) Nós vendemos principalmente elétrica product.such como câmeras digitais, telefones móveis, TV LCD, xbox, Laptops, DV, MP4, GPS, e assim por on.If você deseja comprar alguma coisa, por favor contacte-nos livremente, a nossa empresa gostaria de oferecer mais descontos e melhores serviços para a cooperação comercial com você / a sua preocupação company.Any outros vos as boas-vindas à nossa visita website.please fique à vontade para entrar em contato conosco em:

    MSN:
    EDITADO PELA MODERAÇÃO (A DIVULGAÇÃO DOS LINKS ESTÁ A PROMOVER O CONTRÁRIO DO OBJECTIVO DO TÓPICO)
    E-mail:
    EDITADO PELA MODERAÇÃO (A DIVULGAÇÃO DOS LINKS ESTÁ A PROMOVER O CONTRÁRIO DO OBJECTIVO DO TÓPICO)

    mas que m*rda é esta?
    como fazem para mandarem mails através da minha conta?

    #2
    vejamos:enviaram um mail da tua conta para aonde?

    Comentário


      #3
      Muda mas é a password

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por T&R Ver Post
        então não é ontem e hoje ao ir ver a minha caixa do correio, tenho lá dezenas de mails a dizer que falhou o enviou de o mail x

        Fui a pasta dos mail enviados e encontro isto:

        Caro amigo
        Nós somos o huahai empresa, o nosso site:
        EDITADO PELA MODERAÇÃO (A DIVULGAÇÃO DOS LINKS ESTÁ A PROMOVER O CONTRÁRIO DO OBJECTIVO DO TÓPICO) Nós vendemos principalmente elétrica product.such como câmeras digitais, telefones móveis, TV LCD, xbox, Laptops, DV, MP4, GPS, e assim por on.If você deseja comprar alguma coisa, por favor contacte-nos livremente, a nossa empresa gostaria de oferecer mais descontos e melhores serviços para a cooperação comercial com você / a sua preocupação company.Any outros vos as boas-vindas à nossa visita website.please fique à vontade para entrar em contato conosco em:

        MSN: ...

        E-mail:
        ...



        mas que m*rda é esta?
        como fazem para mandarem mails através da minha conta?
        Não te preocupes. Ninguém acedeu à tua conta. É possível meter um remetente qualquer num email.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
          vejamos:enviaram um mail da tua conta para aonde?
          para uma lista interminável de pessoas, que nem sequer contam da minha lista de contactos

          ao todo mandaram 20 mails, para quantas pessoas da para mandar de uma só vez??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
            Não te preocupes. Ninguém acedeu à tua conta. É possível meter um remetente qualquer num email.

            mesmo assim é chato, eu ontem tinha 68 mail a dizer que o mail não tinha sido entregue, hj tinham mais uns 50 e tal...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por T&R Ver Post
              para uma lista interminável de pessoas, que nem sequer contam da minha lista de contactos

              ao todo mandaram 20 mails, para quantas pessoas da para mandar de uma só vez??
              mesmo assim é estranho,porque quem recebeu o mail julga que foste tu que o mandaste...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                mesmo assim é estranho,porque quem recebeu o mail julga que foste tu que o mandaste...
                Exacto

                Comentário


                  #9
                  Estou fartinho é de receber emails desse genero de empresas em que a historia é sempre a mesma... Tem tudo o que seja de electronica a preços baixissimos, como por exemplo PS3's a 200€, LCD's a 300€ and so on...

                  Comentário


                    #10
                    Tens o antivírus actualizado?

                    Um antispyware instalado?

                    Comentário


                      #11
                      Lol, eu recebi este ontem:

                      Boas a todos,
                      Como sempre nao andei a dormir e analisei umas coisitas, e tenho varios negocios para vos propor:
                      Descobri um capper de tenis mt bom, esta a fazer 44+ por mes, e tenho comprado picks a ele ha uns meses ja, e sempre ke compro vejo a minha banca a crescer! costumo pagarlhe 50€ por dia, o ke é mt caro...pelo menos para mim, pois da 1500€ por mes...embora faça mt mais $ nas picks! mas pensei em comprarmos em grupo a ele, e dividiase o $ por todos, mas pra isso propus-lhe um pack mensal e ele ficou de me dar resposta! se formos o grupo do costumo deve dar so 10 a 20€ no max a cada um!, DIGAM-ME QUEM QUER ENTRAR PARA ONTEM! quero arrancar com isto ja dentro de dias! ele oferece 6 unidades por mes, se nao as atingir oferece o novo mes! mas isso tem feito ele por dia! ate ja.

                      Mais negocios, ja ouviram falar da roda/bolha/bola ? pois é, é um jogo que funciona desta maneira:
                      Imaginem uma bola com 8 posicoes(posicoes para pessoas), por dentro outra bola com 4 posicoes, por dentro dessa uma de 2, e no meio uma posicao de 1.
                      ou seja: 8 4 2 1
                      As pessoas entram para as posicoes de 8, imaginemos que eu entro pra roda, sobram 7 posicoes, depois entra mais 7 e ja nao ha mais espaço, entao a bola rebenta e passam 4 para a posicao de 4 dessa roda, e os restantes 4 cria.se uma nova bola, e passam para a posicao de 4 dessa roda.
                      Depois ja somos 4 a trabalhar para meter pessoas, e els entram na posicao de 8 ke estam livres, assim que estiver cheio, ela rebenta e nos passamos para a posicao de 2, depois acontece o mesmo ate passarmos pa posicao de 1 e depois entram 8 pessoas e rebenta e recebemos 8 vezes o $ que la metemos! isos mesmo! 8 vezes certinhas!
                      façam as vossas contas e vêm que da mesmo certinho, 8x o dinheiro que la se poe
                      Eu vou fazer isto num site, pois tudo automatico nao da trabalho nenhum. (alguem sabe programacao? pois eu vou pagar para me fazerem este programa mt simples...)
                      Quero saber tambem quem quer entrar: Por ai andam rodas de 50€ ate 50.000€, uma amiga minha/nossa aki do grupo, ja entrou em duas de 500€ e ja recebeu 4000€ duas vezes! eu ainda nao entrei na roda pois eram mto altas, ou de 500€ ou 250€, etc...eu vou fazer rodas de 50€ que dao 400€ a cada um! depois pasa para 100€ que retorna 800€, ja axo mt bom! visto ser pouco $ para entrar e tem um retorno engraçado! estas rodas demoram 2 a 3 semanas a rebentar normalmente! Quero saber quem esta interessado a entrar na minha roda de 50€!
                      Caso as rodas nao andem eu devolvo o dinheiro, é o que eu garanto.

                      Por fim quem tiver ou conhecer alguem que queira casa ou terreno para vender, ou queira arranjar casa para comprar, eu posso ajudar, contactem-me!!;)

                      Ja agora e para mim mt importante, estou ligado ao citibank e vou oferecer cartoes do citibank!! sao GRATIS, tem um plafond engraçado, tem vantagens que os nossos nao tem, alem de serem aceites em qq parte do mundo ao contrario dos nossos, ja fikei apeado mtas vezes la fora...por ex sabiam ke pagamos 50 centimos por cada vez que pagamos a gasolina numa gasolineira?? (qq uma) pois é eu tb nao sabia O_O ... com este cartao nao se paga essa comissao de 0.50€!!!!
                      Tambem oferecemos uma makina de cafe ou um telemovel ou desconto de 10% no combustivel durante uns meses! inteiramente gratis! so se tem ke utilizar o cartao uma vez, pode ser pra comprar rebuçados
                      O cartao tem anuidades gratis para sempre, ou seja é mesmo dado! podem acreditar em mim (cm axo k têm feito) pode ser usado como cartao de debito normalmente ou de credito!
                      É como ter um cartao fnac ou vobis so que pode ser usado em qualquer casa ou loja em portugal e no estranjeiro!
                      Mas para vos poder dar um cartao citibank, tem ke trabalhar ha pelo menos 6 meses (e descontar obviamente) e nunca ter tido nenhum problema com o banco de portugal.
                      E é so isto!! Ajudem-me a ser o melhor vendedor do citibank! quem pedir um cartao ficarei eternamente grato!
                      Podemos falar por msn ou por tlm, eu posso ligar, enviem o vosso numero de tlm!, o cartao é mesmo gratis como falei e so tem vantagens! eu ja tenho o meu! obrigado e ate ja.
                      bruno
                      nao sei quem é

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                        (...)

                        Fui a pasta dos mail enviados e encontro isto:

                        (...)
                        Será que fui o único a ler isto? Estamos a falar de uma conta de webmail ou de um programa local (Outlook, Thunderbird, M2)?

                        Primeiro instala um anti-spyware (Adware, AVG Anti-Spyware, Spybot) e faz um scan para remover algum keylogger que possas ter instalado.

                        O mesmo para o antivirus, actualiza-o (ou instala um) e faz um scan aos processos a correr.

                        Podes ir a www.filehippo.com que tens lá muito programa porreiro e gratuíto.

                        Depois de removida toda a porcaria que aí possas ter muda a password do teu email. Caso tenhas a password memorizada num programa de email ou no browser podes ir a www.strongpasswordgenerator.com e criar uma password com uns 20 caracteres

                        Se for uma conta Hotmail ou Windows Live tem atenção ao Messenger (se o usares) pois é outro ponto para ter acesso à password do teu email.

                        Comentário


                          #13
                          Acabei de o receber...

                          "
                          Caro amigo
                          Nós somos o huahai empresa, o nosso site:
                          EDITADO PELA MODERAÇÃO (A DIVULGAÇÃO DOS LINKS ESTÁ A PROMOVER O CONTRÁRIO DO OBJECTIVO DO TÓPICO) Nós vendemos principalmente elétrica product.such como câmeras digitais, telefones móveis, TV LCD, xbox, Laptops, DV, MP4, GPS, e assim por on.If você deseja comprar alguma coisa, por favor contacte-nos livremente, a nossa empresa gostaria de oferecer mais descontos e melhores serviços para a cooperação comercial com você / a sua preocupação company.Any outros vos as boas-vindas à nossa visita website.please fique à vontade para entrar em contato conosco em:

                          MSN:
                          ...
                          E-mail: ...

                          "

                          Comentário


                            #14
                            Eu já recebi isso tantas vezes que até mete nojo...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                              Não te preocupes. Ninguém acedeu à tua conta. É possível meter um remetente qualquer num email.
                              Sim, mas não é possível guardar o email original na pasta dos items enviados através de spoofing.

                              Se realmente tens o email original, enviado para todos os contactos, na pasta dos items enviados de facto alguém utilizou o teu pc ou conta de webmail apesar de terem sido extremamente amadores ao deixarem o email na pasta dos items enviados... Segue os passos que o eduardomaio disse.

                              Quanto ao spoofing, tem sido cada vez mais utilizado, principalmente para fugir aos filtros de spam. Se receberem um email supostamente enviado por vocês basta irem aos cabeçalhos completos da mensagem (Outlook: rato direito na mensagem->propriedades; Gmail: menu mensagem->Show original; etc...) e procurarem o IP de onde foi enviado o email. É só procurarem o primeiro "Received" que tem o IP de quem enviou a mensagem original.

                              Depois basta pegar no IP e verificar (por exemplo em: http://cqcounter.com/whois/ ) se este não é do vosso ISP ou empresa. Se não fôr, é só apagar e esquecer o assunto. Se fôr é seguir o que o eduardomaio disse.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                então não é ontem e hoje ao ir ver a minha caixa do correio, tenho lá dezenas de mails a dizer que falhou o enviou de o mail
                                Por falha de protecção ou ausência dela acederam à sua lista de endereços e reenviaram o mail a todos que lá constavam.

                                Por sua vez, deve ter recebido o mail através da lista de endereços de um conhecido seu.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                  Será que fui o único a ler isto? Estamos a falar de uma conta de webmail ou de um programa local (Outlook, Thunderbird, M2)?

                                  Primeiro instala um anti-spyware (Adware, AVG Anti-Spyware, Spybot) e faz um scan para remover algum keylogger que possas ter instalado.

                                  O mesmo para o antivirus, actualiza-o (ou instala um) e faz um scan aos processos a correr.

                                  Podes ir a www.filehippo.com que tens lá muito programa porreiro e gratuíto.

                                  Depois de removida toda a porcaria que aí possas ter muda a password do teu email. Caso tenhas a password memorizada num programa de email ou no browser podes ir a www.strongpasswordgenerator.com e criar uma password com uns 20 caracteres

                                  Se for uma conta Hotmail ou Windows Live tem atenção ao Messenger (se o usares) pois é outro ponto para ter acesso à password do teu email.
                                  obrigado, ja fiz download do spybot, ja esta a correr.

                                  ps- o site é muito bom!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LM Ver Post
                                    Por falha de protecção ou ausência dela acederam à sua lista de endereços e reenviaram o mail a todos que lá constavam.

                                    Por sua vez, deve ter recebido o mail através da lista de endereços de um conhecido seu.
                                    pois, mas os mails não foram enviados para a minha lista de endereços...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                      Eu já recebi isso tantas vezes que até mete nojo...
                                      eu não recebo, "sou eu" que o estou a enviar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                        pois, mas os mails não foram enviados para a minha lista de endereços...
                                        Os destinatários dos mails que foram enviados do seu computador são desconhecidos?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LM Ver Post
                                          Os destinatários dos mails que foram enviados do seu computador são desconhecidos?
                                          sim, são desconhecidos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho recebido dezenas de mails como esse. Hoje decidi ir ver o site. LOL

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu não sei quem foi, mas parto-me a rir com essas traduções automáticas..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Tenho recebido dezenas de mails como esse. Hoje decidi ir ver o site. LOL
                                                Bons preços

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X